Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dianabol + Durateston + Stanozolol ( C/ Fotos )


Arnoldizinh0

Posts Recomendados

eai galera tranquilo ?

vou começar esse ciclo na metade desse mes... e já vou postar fotos antes e depois

idade: 18 anos

medidas:

biceps: 41 ( frio )

peito: 108

altura: 1,94

peso: 93 kg

intao galerega, esse é meu primeiro CICLO DESCENTE !...

mais já tomei 45 capsula de mdroll, gh ( perdi tempo e dinheiro ), oxandrolona

meu ciclo será:

12 semanas: 1/12: durateston 250 mg/semana

1/4: dianabol 25mgs/dia

9/12: stano 50mgs/dia

post-64935-0-15888800-1328505469_thumb.j

post-64935-0-68238900-1328505910_thumb.j

sei que muitos vao opinar sobre minha idade etc...

intão por favor, dica construtiva !. se não nem precisa dar...

malho apenas a 6 meses, mais trabalho em uma academia a 5...

passo mais tempo na academia trampando e treinando do que em casa. intao conheço pod pah que conheço mais do que muitos frangos que malham a 2 anos...

to querendo ajuda com meu relato e tbm ser ajudado

INTAO POR FAVOR !. DICAS CONSTRUTIVAS

ahh galera...esqueci de passa minha dieta

ALIMENTAÇÃO:

08:00 Café da manha - 3 Fatias pão integral, 8 fatias peito de peru e o SHAKE (300ml leite, 40gr aveia, 40gr granola, 1 banana).

10:00 Lanche da manha - 3 fatias de pão integral,8 fatias peito de peru, 1 copo de yogurt desnatado.

12:00 Almoço - 200gr Arroz integral, 200gr de frango, feijão a vontade e salada a vontade.

17:00 Pré treino - 3 fatias de pão integral,8 fatias peito de peru, 1 yogurt desnatado com 40g de aveia.

21:00 Pós treino - 40gr whey, 50gr malto.

22:00 Janta - 200gr Arroz integral, 250gr carne vermelha, feijão a vontade e salada a vontade.

23:30 Ceia - 30gr de albumina, 1 misto quente (2 fatias de pão integral banhada no azeite, 2 fatias de queijo minas e 2 fatias de peito de peru) e o SHAKE (300ml leite, 40gr aveia, 40gr granola, 1 banana).

SUPLEMENTAÇÃO:

Creatina - Universal.

Óxido Nítrico (NO2) - Assault.

Whey Protein - Optimum.

Albumina - XLAB.

Maltodextrina - Ethika.

como trabalho das 14:00 as 23:00...as vezes da uma falhada, mais sempre tento seguir a risca

abrass galera, espero q vao curtindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha cara, vou ser sincero com você.. treino há quatro anos e ainda estou muito longe do meu limite genético. Até lá, ciclar está fora de questão. E mesmo após atingir o meu limite não ciclarei, mas porque sou atleta. Porque recomendo a você não ciclar agora? Simples: você irá alterar completamente o seu eixo hormonal, sendo que começou a treinar há tão pouco tempo e ainda tem muito o que desenvolver naturalmente. Com essa pilha de suplemento aí, e treinando duro, você crescerá mais do que satisfatoriamente... ciclando, provavelmente você terá mais perdas do que ganhos, como você falou aí que ocorreu no ciclo de GH..

Essa é minha dica principal, agora posta o seu treino aí pra galera ver..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumenta a dura pra 500mg semana

aumenta a dura pra 500mg semana

eai tutabr, intao cara...eu tomei uma vez, 6 dura, 1 por semana...com acompanhamento médico, ganhei quase 20 kg cara..até ai eh bom, mais na ultima semana, tive febre passei mal pra kralho, n sei se foi a dura...mais tenho um pouco de receio em toma mtoo assim...500mgs/semana vai se 24 dura, nao é mto nao ?

Vc vai usar a creatina e o pre-treino(assault) durante o ciclo ou na TPC?

E acho que tu postou no lugar errado cara...

Bons Ganhos.

Vc vai usar a creatina e o pre-treino(assault) durante o ciclo ou na TPC?

E acho que tu postou no lugar errado cara...

Bons Ganhos.

iai tibissa, de boa cara ? intao vey, to querendo manda no ciclo, nao malho na mesma pegada se eu n tiver um pré-treino...era viciado no jack3d, nao tinha conhecido nenhum melhor que ele, até que tomei o assault...kra, eh umas 10x mais sinistro ! top dmais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo acompanhar parceiro.

o que vai usar na tpc ?

no teu ciclo de Oxandrolona tu usou ela só? não teve nenhum resultado positivo? (não relacionado a volume, mas mais densidade, etc).

abraço.

vo acompanhar parceiro.

o que vai usar na tpc ?

no teu ciclo de Oxandrolona tu usou ela só? não teve nenhum resultado positivo? (não relacionado a volume, mas mais densidade, etc).

abraço.

intao kra eu sou modelo, intao aki na cidade axei um endocrino que receitava as parada

ai ele passo oxandrolona, gh, e dura...mais em dosagem mtooooooo pequena

tem resul tem... auxilia no crescimento, mais n foi uma coisa monstra

mais me ajudo bastante esses ciclinhos basicos, em 6 meses de 30 de braço fui pra 41...tah bom né ? ahahhaa...

mais n axo q foi só por causa disso, auxilio bem pouco saca brother ?...

oq mais ajudou foi pesquisar treinos pesados de 5 exercicio pra cada musculo, tirando biceps que era 4, xegava a desmaia na acad, vomitar...

e a dieta seguida a risca...

mais acabei viciando em jack3d...pq tava sofrendo de OT sem ele.

mais intao, to pensandoem começar o ciclo com a creatina e o assault...fazendo os 2 primeiros meses com eles...já que o ciclo vai durar 3 meses, iria descansar 1 mes...e voltar com tpc de crea, assault e TT...

nunca tomei clomid ou tamoxifeno, preciso pesquisar mais sobre eles...tem gente que fala que eh melhor tomar quando tiver sentindo sensibilidade nos mamilos e bla bla bla...

só que acho que seria bom tomar msm pq eu ganho peso mto facil...mais tbm perco mto facil

solto um peido perco uns 4 kg ahahhahaa

vlw ai galera por tar acompanhando, e ajudando nas dosagens...

qm jah usou esses anabol's e souber de algum tpc maneiro, gostaria de ouvir

jah tah em ksa as parada, só to voltando ao ritmo da dieta e talz...eh foda fica olhando pros bagulho e nao toma ahahhaa

mais logo menos eu vou postando os colaterais ( tomara q nenhum ) e o shape pick arnold ahahhaa bora galerega *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...