Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[tópico Oficial] Entendendo As Mulheres.


Visitante Justfbe

Posts Recomendados

Belo tópico. Dos mais interessantes e explicadinho que li nos últimos meses. Deu até vontade de tomar clenbuterol, para dar uma secada. Pelo visto não é tão nocivo como eu pensava, apesar de já ter ouvido muitos relatos de uso com sucesso. Na verdade, tenho é precoceito.

Mas, diga aí: Será que os homens realmente gostam de mulheres totalmente saradinha? Eu acho que não. Nem é tão bonito assim. Para mim, corpo de mulher tem de ser curvilíneo no lugar certo; durinho, mas não riscado, senão, acho que perde a feminilidade. Estou errada?

A maioria gosta de mulheres cavalas, pernas grossas, bundão e tal. sem definição...

Todo mundo me zoa quando eu falo que gosto de mulher com tanquinho... não precisar ter volume e nem trincar tudo... bem de leve

1142596891_f.jpg

Estilo essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Olá.. Estou com algumas dúvidas...pra não dizer muitas e estou com dificuldade com as respostas, gostaria muito de ajuda. É o seguinte: Estou voltando a malhar depois de uns 5 meses parada por motivos pessoais. Antes, tava até começando a ter algum resultado... tinha acabado de fazer a dieta da proteína e tava sequinha quando comecei a malhar pesado, então meu objetivo de ganhar massa muscular tava rendendo aos poucos (tava com 6 meses de academia).

Só que agora, com esse período totalmente parada, engordei novamente.

Tava pensanso depois que li o primeiro post e algumas outras informações deste fórum, fazer um ciclo do Clenbuterol + T3, depois fazer o ciclo do Primabolan como está descrito, depois tomar Wkey+Dextrose+Bcca+No2+Albumina e depois incluir um ciclo de creatina quando estiver com menos gordura corporal... Alguem poderia me informar se posso fazer isso? Terei algum problema na nessa mistura?? Obrigada, Thaís. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...