Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enjôo No Treino De Pernas


ninhomariano

Posts Recomendados

Fala aê rapaziada. Estou com uma dúvida: no dia que eu treino pernas (pernas e panturrilha) e fico enjoado e quase vomito. Isso prejudica bastante os últimos exercícios, já que acabo pegando leve com medo de vomitar.

1º Isso é normal? Já aconteceu com algum de vocês?

2º Haveria alguma maneira de neutralizar essas efeitos? Se eu malhar pesado fico bem enjoado e tenho que me controlar pra não vomitar

Meu horário de treino é 10h00 da manhã. Meu café-da-manhã e composto por cereais, hipercalórico, aveia e 5 claras de ovo cozidas cerca de 1 hora antes do treino (09h00).

Minha série atual está assim: Agachamento, Cadeira Extensora, Mesa Extensora, Leg 45 conjugado com panturrilha (no próprio Leg) e Panturrilha em Pé no Aparelho.

Agradeço qualquer dica a respeito disso

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

direto fico com gosto de vomito na garganta nos treinos de perna. Ai resolvi não treinar a perna completa num dia só. Treino coxas na quinta, panturrilha na sexta (to machucado, mas panturrilha pode treinar umas 3x por semana).

Pelo menos qd acabo coxas já é hora de vazar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as vezes tambem acontece comigo,dai eu paro um pouco(uns 40 segundos ) dai volto ao treino com tudo

que tenho, malhando pesado mesmo.E as vezes sinto um pouco de tontura, mas nada de mais,e sempre prossigo

com o treino no meu limite.

OBS:Nunca vomitei.

Po brother, eu também nunca vomitei, mas é desagradável pra cacete essa sensação. Sem contar que acabo malhando leve nos últimos exercícios com medo de pegar pesado e vomitar.

Fico mais descansado em saber que isso é normal de acontecer, mas confesso que estava esperando alguma solução mágica pra isso, como "come maçã antes que passa" ou "bebe malto de limão, é tiro e queda"...

Vou continuar forçando, pra ver se o enjôo para de acontecer um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é normal não.

Com o tanto que vc come no pré-treino não é de se esperar que passe mal no treino.

Faça o que o DraggO sugeriu, faça seu pré-treino mais cedo e não ingira tanto líquido durante o treino, senão volta tudo por onde entrou mesmo. Quando eu tomo hipercalórico no pré eu espero 1:30 pra ir treinar, quando como algo sólido vou 1 hora depois.

Faça um lanche leve e bem balanceado com carbos e proteínas de média absorção.

Pergunta, vc toma malto durante ou antes de ir treinar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...