Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fica Rasgado Em 1 Semana


TonBombado

Posts Recomendados

Publicidade

e ai brow ..pow li e achei da hora....ai eu procurei aki no forum o tal kara

ai vai

__________________

Pessoal,

Um mes depois de postar aki pela ultima vez, venho depois de fazer a experiencia com esse tipo de dieta e treinamento dizer a todos que os resultados foram sim os esperados. Ainda naum tenho tempo pra escrever agora em detalhes pq muita coisa mudou na minha vida neste ultimo mes que se passou e logo vcs entenderao o que estou dizendo, mas eu queria deixar claro que a dieta e a maneira de malhar especifica de RASGADO EM UMA SEMANA valem a pena e deram resultados pra mim.

VALEU!!

aki o link do post dele

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=rasgado

flow espero ter ajudado :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai brow ..pow li e achei da hora....ai eu procurei aki no forum o tal kara

ai vai

__________________

Pessoal,

Um mes depois de postar aki pela ultima vez, venho depois de fazer a experiencia com esse tipo de dieta e treinamento dizer a todos que os resultados foram sim os esperados. Ainda naum tenho tempo pra escrever agora em detalhes pq muita coisa mudou na minha vida neste ultimo mes que se passou e logo vcs entenderao o que estou dizendo, mas eu queria deixar claro que a dieta e a maneira de malhar especifica de RASGADO EM UMA SEMANA valem a pena e deram resultados pra mim.

VALEU!!

aki o link do post dele

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...&hl=rasgado

flow espero ter ajudado :P

:blink: kra , eu achava esse negócio de rasgado em uma semana um exagero, mas parece q funciona neh, mas num pode ser tão notável assim, bom seria se esse kra postasse a mediação de bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: kra , eu achava esse negócio de rasgado em uma semana um exagero, mas parece q funciona neh, mas num pode ser tão notável assim, bom seria se esse kra postasse a mediação de bf

intuam veio.....acompanha o post dele la no link q eu te passei.....o kara fiko de dar a resposta da dieta...o bf e talz

flow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...