Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor Tribulus Terrestris?


Vin_Diesel_SP

Qual é o Melhor Tribulus Terrestris?  

52 votos

  1. 1.

    • Universal Nutrition - Tribulus Pro
    • Now Foods, Sport, Tribulus, 1,000 mg
    • Pure Advantage, Tribulus Terrestris, 625 mg
    • Twinlab, Tribulus Fuel
      0
    • Dymatize Nutrition, Trib-650, Tribulus Terrestris Extract
      0
    • Jarrow Formulas, Tribulus Complex
    • MRM, Tribest Tribulus 750
      0
    • Só experimentei os nacionais
    • Nunca tomei
    • Nenhum presta


Posts Recomendados

A frase nao tinha terminado, eu disse "Todos nós sabemos, que com o aumento da libido, há um aumento de testosterona, mas esse aumento, é muito insignificante. (Quis dizer, que nao é um aumento, que vai fazer a diferença, em relação a ganhos notáveis de massa magra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Tem certeza que este é o unico caminho? Aumenta libido então aumenta testo, tem certeza?

O que causa queda de libido, como redução de dopamina, hypotireoidismo, aumento de estrogênio em homens, prolactina alta e todos os problemas de hormonios em geral pode afetar a libido, agindo ou não também na produção de testo.

Por sinal, sugiro estas pesquisas em particular:

http://www.ncbi.nlm....pubmed/10748960

http://www.ncbi.nlm....%20vasodilation

Se considerar que tribulus não faz nada para testo, ou no mínimo insignificante (pesquisas feitas com pessoas saudaveis), mas em compensação em algumas pesquisas (ao menos em animais) mostraram uma vasodilatação nas partes intimas, acho que da pra ver uma certa possibilidade de mecanismo de ação dela.

Ja vi topico aki no forum que postaram inclusive os exames do pessoal que compro tribulus pra fazer o teste de aumento de testosterona, não sei se era de verdade, mais pelo que mostrou os exames com o passar das semanas o aumento foi real. NUNCA USEI tribullus então nao conheco muito sobre pra poder dar opinião, como vou ciclar com halovar, comprei 1 pra caso precise.

@TOPICO:

Acho que se for pra ver um bom tribulus, é aquele que tem maior quantidade com menos capsulas. entao se for pega tribullus com 1 caps que contenha 650mg, e otro que com 1caps forneca 1g, o de 1g seria melhor, penso assim. Comprei o meu da NOW de 1g cada capsula, acho que se nao me recordo bem vem umas 90 capsulas.

Alguem sabe me dizer se esse exame pra verificar testosterona é muito caro?? tava pensando em fazer só pra ver como é;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi topico aki no forum que postaram inclusive os exames do pessoal que compro tribulus pra fazer o teste de aumento de testosterona, não sei se era de verdade, mais pelo que mostrou os exames com o passar das semanas o aumento foi real. NUNCA USEI tribullus então nao conheco muito sobre pra poder dar opinião, como vou ciclar com halovar, comprei 1 pra caso precise.

@TOPICO:

Acho que se for pra ver um bom tribulus, é aquele que tem maior quantidade com menos capsulas. entao se for pega tribullus com 1 caps que contenha 650mg, e otro que com 1caps forneca 1g, o de 1g seria melhor, penso assim. Comprei o meu da NOW de 1g cada capsula, acho que se nao me recordo bem vem umas 90 capsulas.

Alguem sabe me dizer se esse exame pra verificar testosterona é muito caro?? tava pensando em fazer só pra ver como é;

Mano sabe pq houve aumento?

Pq exame de testo é o que mais oscila.... em uma hora do dia pode dar 300ng em outra 700ng.....

Já é mais que provado que NAO aumenta, aumenta apenas a libido por outros meios como o krebz já falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ja vi topico aki no forum que postaram inclusive os exames do pessoal que compro tribulus pra fazer o teste de aumento de testosterona, não sei se era de verdade, mais pelo que mostrou os exames com o passar das semanas o aumento foi real. NUNCA USEI tribullus então nao conheco muito sobre pra poder dar opinião, como vou ciclar com halovar, comprei 1 pra caso precise.

Testosterona total varia um monte todo mês e ele não é tão importante, já o testosterona livre (que é importante, seja para libido como ganhos), esse dificilmente varia.

As pesquisas controladas (com placebo) sobre trib->testo e em pessoas saudaveis não teve efeito algum significativo. O cara que fez o exames (se não me engano eu vi o tópico, mas ele continuava insistindo que "funcinou" e nem levei a discussão em diante) além de fazer exames apenas do testo total, não teve nenhum controle ou protocolo certo para fazer os exames (por exemplo, exames 1 dia antes antes, meio do "ciclo", depois do uso) além de não ter feito os exames do LH, SHBG, estrogenio, prolactina, etc que também influenciam bastante nos niveis hormonais.

Mano sabe pq houve aumento?

Pq exame de testo é o que mais oscila.... em uma hora do dia pode dar 300ng em outra 700ng.....

Já é mais que provado que NAO aumenta, aumenta apenas a libido por outros meios como o krebz já falou...

+1

@Leandrow eu vi sim, tava só adicionando mais discussão (saudável) no tópico, sem intrigas. Sem duvidas é diferença bem insignificante mesmo para ter ganhos ou o que for

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano sabe pq houve aumento?

Pq exame de testo é o que mais oscila.... em uma hora do dia pode dar 300ng em outra 700ng.....

Já é mais que provado que NAO aumenta, aumenta apenas a libido por outros meios como o krebz já falou...

é pq ele uso tribulus todos os dias e toda semana ele fez exames e a cada semana tava um poco a mais, nunca a menos. To tentando procurar aki o topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Caro krebz, qual tua opinião sobre o Triazole e Activate Xtreme da Driven Sports?

Não são PH's?

Obrigado.

É para serem testboosters mesmo, nada de PH. Sinceramente não pesquisei nada sobre as substâncias mas esses dois são até que bem falados pelos foruns gringos (mas geralmente o pessoal recomenda a tomar quase por 2 meses direto, não sei se é por causa dos efeitos ou para encher o bolso deles).

Até tem exames de sangues depois de usar eles por ai, mas tem que registrar nos foruns tipo o BB para ver as imagens e eu tenho preguiça de fazer isso, e no anabolicminds tem alguns que é possivel ver normalmente mas....é dos representantes da empresa (ao menos o que eu achei) e é complicado julgar quando é vindo deles hehehe

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para serem testboosters mesmo, nada de PH. Sinceramente não pesquisei nada sobre as substâncias mas esses dois são até que bem falados pelos foruns gringos (mas geralmente o pessoal recomenda a tomar quase por 2 meses direto, não sei se é por causa dos efeitos ou para encher o bolso deles).

Até tem exames de sangues depois de usar eles por ai, mas tem que registrar nos foruns tipo o BB para ver as imagens e eu tenho preguiça de fazer isso, e no anabolicminds tem alguns que é possivel ver normalmente mas....é dos representantes da empresa (ao menos o que eu achei) e é complicado julgar quando é vindo deles hehehe

Também achei bem interessante. Tem outro "combo" que está sendo bem falado nos fóruns americanos.

Até os dois representantes das duas empresas apoiam.

Bioforge (que pode ser usado até por mulheres) + Triazole (como anti aromatose).

Estou dando uma pesquisa para no futuro, quando não conseguir crescer mais via dieta e suplementação, possa dar uma turbinada....rumo aos 50. :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...