Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Quem Tem Hipoglicemia


Pacheco

Posts Recomendados

Tenho hipoglicemia e gostaria da opinião de alguém que já tomou os suplementos ou aminoácidos que estou tomando ou de alguém que também tenha hipoglicemia. A dieta é pobre em carboidratos mas eu tento compensar com bastante proteínas.

Altura: 1,75

Peso: 60 Kg

Idade: 23

Objetivo: Hipertrofia

07:00 - Desjejum

Pão integral (2 fatias)

Queijo

Leite

Fruta (geralmente banana)

Suplementação (1 cápsula): Cromo GTF 200 mcg; zinco (glicina) 15 mg; Magnésio (glicina) 200 mcg; vitamina B6 50 mg.

07:55 - Pré-treino

Aminoácidos I (02 cápsulas com água ou suco de frutas): L-lisina 150 mg; L-histidina 45 mg; L-ácido aspártico 185 mg; L-tirosina 95 mg; L-treonina 90 mg; L-triptofano 50 mg; L-valina 165 mg; L-alanina 130 mg; L-metionina 90 mg.

08:00 - Treino

09:05 - Pós-treino

Aminoácidos II (02 cápsulas com água ou suco de frutas): L-arginina 112 mg; L-fenilalanina 156 mg; L-ácido glutâmico 200 mg; L-prolina 64 mg; Glicina 64 mg; L-cistina 52 mg; L-leucina 152 mg; L-isoleucina 96 mg; L-serina 104 mg.

10:00 - Lanche I

Fruta

12:00 - Almoço

Uma colher de arroz ou feijão

Legumes (bastante)

Folhas (bastante)

Carne 100 g (geralmente 3 salsichas ou 4 colheres cheias de carne moída ou 1 bife grande ou 2 bifes de hamburguer ou 2 ovos cozidos)

Fruta

14:00 - Lanche II

Fruta

16:00 - Lanche III

Pão integral (2 fatias)

Queijo

Leite

18:00 - Lanche IV

Fruta

20:00 - Janta

Idem ao almoço menos a fruta

22:00 - Ceia

1 copo de iogurte natural

22:30 - Descanso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que seu pós-treino esteja muito fraco... não consegue comer uns bifes de peito de frango nesse horario?

Os aminoácidos não são suficientes?

Eu faria essa mesma dieta se quisesse emagrecer. Você nunca vai hipertrofiar com isso, está comendo igual um passáro.

O problema é que não posso ingerir praticamente nada de carboidrato. Deveria aumentar a quantidade de proteínas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Querido,

Onde estão suas proteínas? Podendo ou não comer carbo, sua dieta está sem nadinha de proteína. Não me venha com a história de que leite é suficiente. Pode até cortar ele, pq vc não é bezerro, mas acrescente blanquet de peru (200 g por refeição) ou 250 g de alguma carne ou 2 latinhas de atum. É daí para mais, considerando sua altura e a impossibilidade de comer mais carbos.

Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe

Olha, vou ser sincero contigo, se acaso fosse eu com esse problema, conversaria com o médico que indicou a dieta, para ver os melhores alimentos para você, e questionar em relação aos suplementos alimentares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Você tem hipoglicemia ou hiperglicemia???

Cara, precisa ver se você tem algum tipo de síndrome que impede seu organismo de produzir determinada substância. Se for isso, tem que tomar medicamento, seguir a dieta à risca e só fazer atividade física com orientação médica. Veja com ele sobre os aminoácidos.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...