Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas Que Da Para Chegar Sem Anabolizantes


l.ll

Posts Recomendados

1o tu realmente acredita nesses instrutores ?? eu agora nem falo mais com eles , o filha da puta veio me flando q animal pak era a melhor coisa (quando eu ainda n tomava suplementos) gastei 160 reais pra porra niuma

2o 50 cm de braço??? o cara vai ter q malhar mais de 10 anos , ter uma genetica massa , e gasta rios de dinheiro em suplementos

uai

mais chega

ngm ta falando em chegar em 50 de braço

em 2 anos e sem $$

etc

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ai galera eu tive a conversar com um instrutor da minha academia e ele me disse que asmedidas que da para chegar sem anabolizantes era + ou:

panturrilhas:50cm

coxas:75cm

peito:130cm

ombros:150cm

braços:50cm

acham que e verdade ou nao ate quanto de medidas da para chegar nessas partes corporais

Sei lá , mais acho que um cara chegar no 50cm de Braço Sem anabólicos , deve ser dificil.

Tenho 1.81 , e tenho 42 ( Quente ) , acho que pra min pegar 45 vai demorar meses.

Mais a batalha é boa. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem limites cara, sempre dá pra crescer mais um pouco... òbvio que vc nunca vai conseguir 90 cm de braço naturalmente, mas tá ligado 46,36... dali 2 meses 46,55, dali mais 4 meses 46,77 e por ai vai. Acho que vai chegando uma hora que vc ganha 0,1 cm por mês, mas se o cara se dedicar em tudo pra valer, mesmo sem uso de AE o cara va isempre crescer. Só que ganhando 0,1 cm por mes, vai precisar de 1 ano pra ganhar 1cm de braço.... dai depois acho que fica mais lento ainda, diminui pra sei lá, uns 0,07 cm por mes e por ai vai, até chegar uma hroa que vc precisa malhar 4 anos pra não perder tudo e ganhar 1 cm... ach oque é isso, vai chegando uma hora que fica muito lento só, mas limite acho que não tem não.

Agora baixinho é foda. Fica tudo troncudo rapidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...