Ir para conteúdo

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

lelesk

Posts Recomendados

• Respostas 610
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Po tava pensando em fazer uns tempos essa minha série já...

E daqui uns tempos fazer um 5x5...

O que acham? Não agora... daqui uns tempos, to pensando em uma hipótese que pode começar a se pensar já...

rsrs...

Eu to me achando bem seco ainda, mesmo já dando uma encorpada de 61kg para 82kg em 1 ano que tive esses ganhos...

Ganhei bacana até sem ter muito conhecimento de academia de uns 3 ~ 2 meses pra cá que to entendendo mais... treinos legais.

tive ganhos satisfatórios até de 26cm de braço a 36... e tal

Mas acho minhas cargas baixas ainda.

Postado

É um ótimo treino.

Se tem chances de começa-lo agora, não precisa adiar. Eu começaria JÁ !

Meu agacho progrediu de 20kgs para 92kgs.

Sem contar na real, "base" muscular que voce ganha com ele. Mas precisa executar os exercicios com cadencia, e 100%.

Postado (editado)

Então mais eu já tenho essa série que o mp me ajudou a bolar, é igual a do funaz também... que você deve saber, não acha melhor eu ficar mais uns 2,3 meses nela? depois vou pro SL5x5 e fico...

Tem que ver também o que seria melhor pro meu desenvolvimento muscular né...

Editado por lelesk
Postado

SL É DESENVOLVIMENTO muscular.

Se voce quer continuar com o treino, ótimo, o treino que voce faz é bom.

Mas se está cogitando um 5x5, começaria agora, e aproveitaria que é iniciante. Depois de uns 2-3 meses, até vai ser bom, claro. Mas faz mais sentido voce fazer 5x5 agora, e pegar a base do terra, supino, overhead press e remada curvada, para depois voltar a esse treino (e desenvolver tais exercicios com mais peso, e técnica perfeita) do que faze-lo , para depois fazer o 5x5.

Postado

Galera da uma olhada no meu desjejum e lanches da manhã, refeição pós treino e ceia..

Que almoço e janta aqui é muito incerto, irei postar depois.

Desjejum : 2 bananas, 4 colheres sopa de aveia, 1 colher sopa de albumina, 100ml de iogurte, 200 ml de leite integral.

9:30 da manhã as vezes faço um lanche na escola um salgado + coca, salgado assado, isso as vezes...

Almoço 1:30

Treino 2:30

Pós treino liquido 5g crea, 30g whey, 50g malto.

Sólido 2 fatias de pão integral + 2 fatias de peito de peru com 200ml de iogurte.

Janta...

Ceia : 2 colheres de albumina com 200ml de leite + 100ml de iogurte pra tirar gosto e ajudar a tirar flatulências...

E aí? Almoço e janta posto depois, e calculo os macros...

Almoço e janta é muito incerto, sempre diferente tem que combinar com minha mãe aqui...

Postado

Comi pouco hoje, mas já tomei a creatina...

Amanhã treinar legal!

Comi pouco hoje, mas já tomei a creatina...

Amanhã treinar legal!

Postado

Galera calculei umas coisas pra montar uma dieta bacana

TMB = 3034 calorias...

Adcionando em torno de 500~1000... vamos botar 3604 calorias... 600 a mais.

164g de proteína que deve ser de 2~3.. peso 82kg

2g por kg daria 164.

com 50% de carboidratos no meu pós treino correto? sendo o resto das calorias

Fechei minha dieta vo postar amanhã!

Postado

Galera calculei umas coisas pra montar uma dieta bacana

TMB = 3034 calorias...

Adcionando em torno de 500~1000... vamos botar 3604 calorias... 600 a mais.

164g de proteína que deve ser de 2~3.. peso 82kg

2g por kg daria 164.

com 50% de carboidratos no meu pós treino correto? sendo o resto das calorias

Fechei minha dieta vo postar amanhã!

MUITO BEM, ter uma dieta é fundamental !

To esperando vc postar..

Não posso nem ouvir o nome creatina que meus rins gritam, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fds é sempre ruim pra comer direitinho, a rotina de horários mudam e acabamos relaxando.. :/

Postado

Como que eu passo a dieta pra cá? já ta feita no excel fui tentar passar por um programa lá, não achava...

eu tiro uma print screen do excel( alt+printscreen pra pegar só o excel) e upo no imageshack.us

dae poe o link direto aqui

Postado

Porra to decepcionado, treino hoje ridiculo...

Supino Reto 1x8 50kg total sem barra precisei de ajuda nas 2 ultimas 1x7 travei na sétima precisando ajuda desde a 4 1x8 com ajuda de um maluco forte foi tranquilo ele fez qse tudo ¬¬

Supino inclinado c/ halters de 16kg cada 3x8 com ajuda nas 2 ultimas séries bem leves, mas po eu tenho que aumentar isso to fazendo feio pra caramba as ultimas... com 16kg

Desenvolvimento 90graus 3x8 halters 14kg Esse já citei que to indo péssimamente, não sei o porque eu nas ultimas chego entorto...

Precisei de ajuda na ultima série.

Paralelas 6-7-7

Resumo, treino foi tão ruim que até nas paralelas que tava fazendo 8-8-8 não aguentei... pra ver o nível, já montei minha dieta vou seguir a risca, eu quero ver se agora não vou aumentar essas cargas... to puto satanás...

Ta aí a dieta ¬¬

https://imageshack.us/f/846/dita3.png/

Postado (editado)

Euuu que te ajudei hojee \o dhsauhdsuadusa

Vamo la ,firme e forte , projeto hulk ! kkkkkkkkk

Sim, uhaehuaeuhae treino hoje não rendeu... mas beleza né, rumo ao "To ficando verde" hahaha!

Editado por lelesk
Postado

Barbie? https://imageshack.us/photo/my-images/846/dita3.png/ tenta dnv!

To bolado com umas paradas aqui, Sábado irei tirar 3 cisos... acho que é 4 dias de repouso, sem fazer esforço até tirar os pontos, então eu facaria Domingo, Segunda, Terça, Quarta... Sem treinar só voltando na Quinta, mo merda... Eu continuaria suplementando a Creatina? ¬¬

Cisos é brabo velho...

Postado

CISO?!

PUTA KI PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. FUJA PRAS COLINAS ! !

Eu quando tirei meu ciso, fiquei com a cara MUITO inchada (parecia que tinha uma maçã na minha cara, LITERALMENTE) fiquei sem treinar 2 semanas, e a unica coisa que eu comia, quando eu não tava dopado dormindo e sedado era gelatina, porque nao da pra mastigar absolutamente nada.

Mas o meu foi um caso a parte (eu acho) , minha raiz é bem maior que o normal e tal..

Postado

Então Ferato estou fudido?!

IUHEAIHAEIUHAEIUHAEIUHAEIUHAUIAEHIUAE que merda velho, porra vo perder a creatina... mas também não to sentindo diferença com ela ¬¬

Nem retenção, quanto mais aumento de força, vai pra 4a semana já...

Continuo suplementando ela né?

E a dieta velho tá boa?

Abraço

Postado (editado)

Olha, não querendo te assustar, mas no dia que eu tirei , eu entrei no carro, e depois eu nem lembro o que aconteceu, só lembro de ter acordado 2 dias depois, com o travesseiro babado/com sangue. Mas meu ciso tava encavalado, ela teve que martelar, serrar, etc.. e ainda tem mais 1 pra tirar, isso foi só 1 ciso.. quero ver quando vai ser agora..

Quanto a dieta, ta boa sim cara. Pode mandar ver.

EDIT.

PERAI, SUA DIETA TEM 240G DE PROTEINA?

Cara é muito. Abaixo isso pelo amor de dio. Põe entre 160-180g que ja ta ÓTIMO. Joga o resto em carbo/gordura.

Editado por FRT.
Postado

Conta cara lógico.

Mas mais de 2,2g/kg para naturais e ainda iniciantes assim.. é extremamente exagerado, ta jogando dinheiro fora bro..

Sem contar que, nós temos um hormonio chamado mTOR (responsavel pela sintese protéica) , se voce comer uma quantidade muito grande de proteina e não tiver aporte/condições para sintetizar isso, voce vai acabar "saturando" o mTOR e sua sintese proteica vai ficar desregulada. Sem contar no processo de gluconeogenese (proteina é usada como fonte de energia) . Ou seja, voce até pode usar mais proteina, mas de nada vai adiantar, pelo contrario, só vai prejudicar..

Postado (editado)

EDIT: se contarem eu to fudido, pois não sei da onde tirar, to achando que falta até comida nessa dieta, eu como muito!

Então me ajuda ai galã... o que eu posso tirar bife da janta... o que mais?

Editado por lelesk
Postado (editado)

Olha, voce pode fazer assim.

Tirar a albumina da ceia (não, não precisa de proteina de lenta digestão antes de dormir, voce não cataboliza dormindo) , abaixar BEM a quantidade de feijão no almoço , ou tirar e colocar farofa/batata/ ou aumentar bem o arroz/ou comer frutas de sobremesa. No pós - sólido, troque o leite integral por Frutas, granola, sucrilhos, pão doce, chocolate (sim, chocolate) , tira os ovos do jantar, e usa azeite . Ai acho que ja deu uma boa diminuida, ai voce só joga as calorias da proteina pro carboidrato.

E lembrei de outras 2 coisas pra jogar no pós-treino. Alias, 3.

Pode fazer 1 suco de frutas pra comer com o sanduiche.

Açai

Aguá de coco

Guara-viton. Hehe!

Maaaaais um edit.

Da pra jogar uva passa no pos treino tambem, barra de cereal, arroz caramelizado, doce de leite..

EEEEE coma mais verduras, muito espinafre, couve, brocolis e couve flor , mas se tiver, berinjela, abobrinha, beterraba e cenoura, melhor ainda, coma do mesmo jeito.

Editado por FRT.
Postado

Cara irei fazer isso, creio que não seja necessário retirar ovos da janta, tirando albumina da ceia e diminuindo feijão mais outras coisas já melhoraria, irei ajeitar meu pós como você disse e colocar mais verduras/legumes... amanhã posto... valeu!!!

Postado

mas que tipo de chocolate no pós? qualquer um ? minha mãe compra uns "snack" , tem bastante proteína, mas também tem gordura pra kct hauehaueh

mas que tipo de chocolate no pós? qualquer um ? minha mãe compra uns "snack" , tem bastante proteína, mas também tem gordura pra kct hauehaueh

Sim qualquer um.

Apenas encaixe na sua dieta, e voi-la. E não precisa ser no pós-treino, pode ser a hora que quiser. Apenas encaixe nos macros.

Postado (editado)

FRT e a creatina continua? mesmo nos dias de repouso dos cisos?

Galera to fechando minha dieta as proteínas passaram pouco... é pra ter 164 tem 173 por aí...

Só que tenho que por mais calorias, preciso de bastante carboidrato 0 proteínas e pouca gordura...

E outra proteína vegetal conta? pois está dizendo que estou com um saldo negativo na tabela...

Pois tá faltando proteína Animal!

Editado por lelesk
Postado

173 está ótimo, contando as proteinas vegetais e animais, correto? Passou um poquinho, mas está ok.

Para carboidrato, use granola, banana, maçã, guara viton, suco de frutas (natural de preferencia), chocolate, arroz caramelizado, leite condensado, doce de leite, toddy, bolachas, açai, batata, mandioca, cenoura, beterraba, pão frances, pão doce, pão de hot dog/hamburguer, qualquer um desses está de ótimo tamanho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...