Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Consumidores De Carne!


Hakarup

Posts Recomendados

Bom, o cara ta lá pra ver que é possível sim. Ele n só tem um BF baixo como é muito denso e sólido, acho q ele é prova muito mais concreta do q qq estudo cientifico.

Sim a maioria esmagadora é comedora de carne, mas o cara fez uma opção e conseguiu chegar lá onde todos os comedores de carne chegaram. Não existe uma coisa melhor ou pior, um certo ou errado. Ou alguem acha que a dieta que o Jay Cutler fez é a mesma que o Phil Heath fez? E ambos foram campeões do mr olympia, um seguido do outro...

O q eu gostaria que entendessem é que não existe uma verdade absoluta (vc só vai crescer se comer carne), mas existem meios diferentes de trilhar para alcançar o mesmo objetivo.

Como nosso amigo acabou de citar, com suplementos adequados e uma abordagem inteligente os resultados conseguidos seriam os mesmos. Claro devido as dificuldades obvias do processo, um caminho ia ser muito mais trabalhoso do q o outro, mas o objetivo seria alcançado da mesma forma como foi provado por Bill Pearl.

Não sou muito ligado a estudos e provas cientificas pq muitas coisas q eram consideradas verdades absolutas ha 10 anos hj provam-se mais eficientes de outro modo. O melhor mesmo ainda é ter estudos como uma base, um ponta pé inicial, e os testes serem realizados no proprio praticante e reajustados conforme sua melhor evolução.

Forte Abraço Galera.

Grande verdade, é por isso que eu disse que é uma dificuldade que tem que ser driblada.

E tem que ser BRILHANTEMENTE driblada, porque deve ser difícil sem proteína animal

Um viva pra a inteligência de quem consegue manipular os macros sem proteína animal

Editado por Maximus Decimus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pq ao invés de vir mostrar como a carne faz pra chegar no prato, não mostra sua dieta e resultados? Acho que convenceria mais gente...

Como você disse, parar de consumir produtos de origem animal é uma questão pessoal...e eu estou bem assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de um churrasco! rs Mas, quando tive que tirar carne, a carne vermelha principalmente, da minha alimentação eu senti uma diferença enorme do quesito flacidez e ganho de massa muscular. E, eu estava com acompanhamento de um endocrino e tomava creatina e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar da raça humana ter o intelecto mais avançado, ainda pertencemos ao reino animal, te garanto que se o franguinho tivesse intelecto e nos fossemos intelectualmente inferiores a eles, tenho ctz que nós é que estariamos em abatedouros, afinal repito estamos no reino animal, só não sou a favor de matar pra não comer, se você vai comer o que você caça não esta fazendo nada alem de dar continuidade ao ciclo da vida na terra, bora mandar carne pra dentro rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, gostaria de começar meu post dizendo que eu falo por mim ok pessoas? Digo isso pq o que vou falar agora acho que vai gerar mta "rage" nos vegans xiitas... Adianto que odeio esse bla bla bla filosófico... é um assunto demasiadamente extenso e que não chega a lugar algum.

Sou ovo lacto e sou da seguinte promissa: Nada em excesso é saudável, logo, nenhum radicalismo é bom.

Se o sujeito come(como eu fazia qdo era novo) no msm prato fígado bovino, bife bovino, bife suíno, filé de peixe e etc não é legal.

Da mesma forma que eu acredito, fundado em crença propria deixando de lado fatores e estudos cientificos, que o sujeito que nao ingere proteina animal alguma tbm tem seu deficit, caindo no ponto de suplementação de B12 por ex.

EU quando vou à casa de alguém almoçar, como ex., e chego lá tem muqueca de peixe c/ arroz branco. Eu não vou almoçar arroz branco, né? Daí então eu como sim um pedacinho de peixe e tal... e o melhor: Não me sinto nem um pouco mal com isso. Ou tem macarrão com salsicha... não vou ficar catando os macarrões e devolver as salsichas que vierem pro meu prato, tampouco deixá-las no meu prato.

Acredito o seguinte... eu não vou mudar o mundo. Infelizmente o mundo é cruel, não vêem as tragédias que acontecem aí? Mata-se humanos com mais crueldade que se mata os animais. E discordo do cascadão pelo seguinte... o problema é exatamente esse... não se mata para se alimentar.

-Hoje em dia a criação pecuária tomou medidas extremas... a ponto de daqui um tempo termos tantas cabeças de gado quanto gente, se não mais! A necessidade faz o homem ok, mas o dinheiro move montanhas e destrói matas! Hoje desmata-se para criar pastos e por aí afora.

-Mas o bom senso me faz pensar que se fossemos pensar só por esse lado deveriamos parar de consumir todo tipo de madeira e usarmos somente as de demolição(recicladas).

-Dizem das granjas e ovos e tem realmente gente que acredita que os ovos de granja virariam pintinhos... Nããão gente, os ovos de granja não viram pintinhos, não fecundam... não é a ordem natural das coisas. Retirar o leite de vacas não é de todo mal assim... pode gerar stress? sim mas mal tratos quero crer que não.

Agora, pensando pelo outro lado da moeda... os legumes/verduras são em sua maioria, infelizmente, repletos de químicas/agrotóxicos(bem como os animais de hormônios tbm). O que vamos fazer? Nos alimentar de que? Por isso eu acredito que temos que nos sujeitar ao que o mundo e o homem nos proporciona.

Comecei no vegetarianismo nessa filosofia de proteção aos animais, esse lance da crueldade, e nem tanto pelo lado saudável. Hoje posso afirmar que o lado filosófico ainda perdura, mesmo que pouco, mas minha motivação principal é a saúde.

Deixando o lado filosófico de lado e partindo para a parte nutriciológica propriamente dita.

Consegui atingir melhores resultados quando já era vegetariano, todavia não posso associa-los à minha dieta uma vez que não foi somente ela que mudou... e sim meu treino, meu modo de pensar, e todo conhecimento que adquiri aqui no forum mesmo com a ajuda de cada um de vocês.

Concluindo eu acredito muito que não vai ser somente a carne seja vermelha ou branca que va te fazer morrer de cancer, va te trazer uma qualidade de vida melhor ou pior. Faça aquilo que te traz felicidade, satisfação ou bem estar. Se você é um carnívoro que não consegue viver sem carne e é feliz assim, continue!!!! Eu era assim e mudei, sou feliz hoje e se não fosse eu voltaria, ué, quem sabe um dia eu enxo o saco de comer proteína de soja e volto a comer carne, já se somam quase 10 anos.

Quem quiser acompanhar os resultados de um Vegetariano na Hipertrofia só acompanhar meu diário. Lá tem minha dieta, fotos, treinos e tudo mais... será muito bem vindo!!! :guitar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito em dietas q excluam algo por completo,principalmente se tratando da carne q pra mim é totalmente essencial,vc não consegue substituí-la completamente utilizando nenhum outro alimento,já lí e estudei muuuito a respeito disso,muito mesmo.

No meu caso única coisa q excluo são camarões e derivados porque sou alérgico,tirando isso ,mando ver em praticamente tudo.

Já teve discussões aki sobre esse assunto,não sei se lembram,o Craw com certeza lembra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não tenho preconceito nenhum com vegetariano, vegan, ou sei lá o quê. pelo contrário, tenho vários amigos que são. só não gosto de gente chata, que só porque não gosta/come carne, quer estragar o prazer que eu sinto em comer. acredito seriamente nessa nossa ligação com nossos ancestrais (lolwut) e acho que só isso explica a sensação de comer um gigantesco pedaço de carne pingando de sangue ainda quase mugindo, ou de pescar, assar e comer, ou de caçar, assar e comer...

A ordem natural das coisas é que o predador coma a presa, se vivêssemos numa época onde não existisse supermercado, eu certamente me veria obrigado a caçar pra comer até que alguém/algum bicho mais forte/hábil que eu me caçasse. sinceramente, sei que muitos animais são maltratados por aí (e alguns deles para chegar à nossa mesa), mas não tenho tanto controle sobre o lugar de onde vem a minha comida e, novamente, sinceramente, não acho que nenhuma forma de morte seja menos cruel, no caso de quem tá matando pra comer.

enfim, depois quando tiver tempo assisto aos vídeos, mas não existiu nada até hoje que "desprogramasse" meu cérebro e me fizesse parar de ter vontade de comer carne. posso até vir a pagar a língua um dia, como bem disse o tibissa, e eventualmente mudar de opinião, enjoar de comer carne, mas dificilmente acho que mudaria dessa forma por uma questão "filosófica". talvez por uma questão de gosto, apenas.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibissa, eu respeito seu ponto de vista, e de certa forma você não discordou tanto assim de mim, eu tambem sou contra a matança de animais sem sentido algum, eu não posso ter controle sobre isso infelizmente, a única coisa que eu posso faze e saber que pelo menos o que eu estou comendo morreu porque eu preciso me alimentar. Agora abater animais é uma "crueldade necessária" quando se precisa comer, vá numa selva de leões e você vai ver como eles vão te abater srsrsrsr, garanto que será bem cruel tambem rsrsrsrs. Bom acho que o craw realmente deveria mover o topico porque de fato não se encaixa com a área de nutrição.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...