Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sindrome Do Intestino Irritavel E Suplemetanção


thiagiz

Posts Recomendados

Quanto aos suplementos, sim, deixe de lado por enquanto. Tentar ter ganhos estéticos com um sistema digestorio zuado é fail na certa; voce até pode evoluir, mas vai sempre ganhar menos - e pior - do que poderia ganhar. Tem relatos de pessoas com IBS (irritable bowel syndrome) que só por "consertar" o problema, perdem BF e aumentam massa magra.

Se preocupe em minimizar ao maximo o problema e depois invista mais pesado na hipertrofia. Até porque Whey é proteina, nao é isso que vai mudar sua vida; 20g de proteina de whey, na pratica, é o mesmo que 20g de proteina de frango, carne, ovos... siga GAPS ou Paleo Diet, suplemente com enzimas + probioticos, cheque seu quadro hormonal (provavelmente ele vai estar desregulado) e assim que voce estabilizar tudo isso, ai voce pega pesado na estética. Vai ser mais facil ter ganhos, mais prazeroso e com menos dor de cabeca; mais resultados com menos esforços.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

A primeira coisa à se fazer é ler mais sobre o seu problema, tem vários artigos em portugues, revisões de bibliografia que falam do seu problema, a fisiologia normal, a fisiopatologia, tratamentos alternativos, medicamentosos e tudo mais. Procure no PubMed, Scielo, já vai te elucidar bastante e ajudar a encontrar um equilíbrio entre alimentação/suplementação/medicação com a hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Só pra constar, to seguindo a GAPS e seguindo algumas recomendações nutricionais de uma amiga minha.

Já até notei uma melhora, inclusive ganhei um pouco de peso nessas semanas, de qualquer forma to sem nenhum sinal de crise

Editado por thiagiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olha amigo, eu nunca ouvi falar dessa sindrome, eu tenho problema parecido, sofro de gastrite cronica e tenho a famosa intolerancia a lactose.Eu levei pro meu médico um pote daquela ISO PRO da PROBIOTICA, ele deu uma olhada no rotulo e disse q nao havia problema em tomar, porém cerca de 1 hora após eu tomar meu estomago começava a doer muito, dai tentei trocar de marca, comprei todas as marcas nacionais que dizem ser ISO (isolada, sem lactose), todas elas me deram reação então eu tive que parar.Recentemente comprei um pote de CARNIVOR, estou tomando numa boa, não me da gases, nem dores, nem diarréia nem nada, estou gostando muito dos resultados, assim que completar 1 mes eu posto aqui o rendimentos.

Eu recomendo que vc procure um gastroenteorologista para ver ser vc tem alguma intolerancia, provavelmente vc deve ter, por isso tem essas dores e gases.

Recomendo que vc use creatina, ao meu ponto de vista ela é mais importante que o whey, pois as proteinas vc consegue se alimentando bem, ja a creatina é mais complicado de se arranjar sem suplementar.E o preço é razoavel ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"outras vezes constipação, como fezes ressecadas ou pequenas. O intestino fica meio louco mesmo."

cmg e exatamente assim

ja fui no medico 2 vezes, um ainda deu entender pq esse cara veio aki, coisa inutil

mas tenho serios problemas com isso(eu acho)

porem qdo tomo suplemento, regula um pouco

porem gases e mato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá :hair:

Sou nova aqui no forum...

Vão achar estranho estar aqui uma mulher a escrever, mas a verdade é que preciso mesmo de informações sobre suplementação para quem quer hipertrofia e sofre de sindrome do intestino irritável, agravada com intolerancia a 1000% à lactose e todos os derivados diretos do leite.

Bem já experiementei whey protein isolada (sem lactose), que me fez super mal (cólicas, dores, inchaço abdominal e diarreias); mais recentemente experimentei a proteina de soja em conjunto com albumina (que noto que já me está a fazer mal - muitos gases, fezes moles, cólicas e corridas para o wc...)...

Resumindo existe alguma coisa que eu possa tomar/fazer para me ajudar a aumentar a minha massa muscular sem sofrer terrores com o intestino?

Faço musculação 4 vezes por semana, tenho uma alimentação muito cuidada (até porque sou obrigada a isso, devido ao intestino); neste momento peso 58kg e tenho 1.73m (fui mãe à 8meses e já perdi os 18kg ganhos com a gravidez), agora a minha intenção é mesmo criar massa muscular e aumentar um pouco de peso (massa magra) pois acabei por ficar magrita demais...

Desculpem o testamento, mas alguém me dê umas dicas....PLEASE :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...