Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sindrome Do Intestino Irritavel E Suplemetanção


thiagiz

Posts Recomendados

Seguinte paula, vc ressucitou o tópico :P
Bom, como eu havia falado antes, nem vc nem eu podemos tomar nenhum tipo de Whey, nem mesmo os de soja.O unico suplemento que realmente nao me fez mal foi o Carnivor, e para que está muito abaixo do peso ainda tem o Carnivor Mass, um produto exelente para o seu caso.Infelizmente o preço é bem salgado =(
Se vc nao tem verba pra isso, nao tem problema, faça uma boa dieta e vc não tera necessidade de suplementar.
Essa aqui é a minha dieta, e acredito que se vc adaptar as quantidades para as suas necessidades, vc tb pode usar a mesma dieta sem problemas.



7:30- 70 gr de aveia + 20 gr de carnivor com agua + 1 unid castanha do pará
10:30- 3 fts de pão integral + 20 gr de queijo cottage + 30 gr de peito de peru + 1 copo de Iogurte natural sem açucar
13:00- 200 gr de arroz OU batata doce + 200 gr de frango + 1 tomate inteiro + 1 col de sopa de azeite
15:00- 3 fts de pão integral + 20 gr de queijo cottage + 30 gr de peito de peru + 80 gr de banana prata
17:00-200 gr de arroz OU batata doce + 200 gr de frango OU alcatra
18:00- treino- agua
19:00- 30 gr de carnivor + 30 gr de malto com agua
20:00-200 gr de arroz OU batata doce + 200 gr de frango OU alcatra + 50 gr cenoura OU beterraba + 1 col de sopa de azeite
23:00- 100 gr de abacaxi + omelete com 5 ovos com pimentão, cebola e tomate + 1 unid castanha do pará

Meu carnivor acabou, nao estou tomando nada no lugar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Obrigada Daniel pela resposta, :thumbsup_anim:

Mas existem alguns pontos que me intrigaram:

Você também é intolerante lactose? Se sim, consegue consumir queijo? Cá em Portugal, não se encontra queijo cottage...(esse queijo é sem lactose?)

- Eu só consumo queijo sem lactose, e esse não é magro (é normal mesmo, só que sem lactose);

- Quando você fala que consome aos lanches 30gr de peito de peru, está falar de fiambre de peru ou de verdadeiro peito de perú?

- Quando você fala na malto, está falar em maltodextrose?

- Esse suplemento Carnivor, estive pesquisar, diz ser zero lactose, mas nos ingredientes leva leite em pó magro (já consumi proteinas que diziam o mesmo serem Zero lactose e fizeram me mal), tenho receio de estar investir e depois ficar sem suplemento e sem dinheiro... :wacko::exclamation: Podia existir à venda amostras de suplementos (um saco que desse para 4 ou 5 dias, para que as pessoas pudessem experimentar)

A minha sindrome impede-me de consumir certos alimentos, entre eles o tomate, a beterraba, o pimento e todos que sejam ácidos e que acelerem o trânsito intestinal...Esta porcaria de doença é horrível...

Agora um àparte (como consegue consumir 200gr de arroz...é muita coisa para uma só refeição... Eheheheh :blink::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

Eu tenho intolerancia sim, mas se vc já foi no médico ele deve ter te falado que todos nós temos intolerancia à lactose, mas uns tem mais sensibilidade doq outros.No meu caso, eu posso consumir uma baixa quantidade, por exemplo, 1 colher de sopa de queijo cottage eu sei que nao me faz mal se eu consumir 1 colher colher 2 vezes ao dia com intervalos longos pra mim não tem problema.Vc tem que ir testando as quantidades q vc vai ou não ter reações adversas, só assim vc vai descobrir quanto vc pode consumir de lactose.

Se nao quiser consumir o peito de peru, vc pode optar por um patê de atum, que tb é fonte de proteina.
Malto = maltodextrina sim ! ou dextrose, sao quase iguais dá na mesma.
Existe Carnivor em drinks, vc pode comprar um só pra testar, acredito que a composição nao difere significativamente do drink para o pó.
Quanto ao tomate, pimentão, etc, não tem problema, vc pode substituir por outros tipos de legumes à vontade.Cenoura é uma boa pedida.
Eu já estou acostumado com essas quantidades de comida, foi dificil conseguir comer isso tudo no começo, precisei tomar estimulantes para o apetite ( COBAVITAL), mas com o tempo vc vai engordando e essa quantidade acaba ficando até baixa.
Você tem que calcular seu gasto calórico e montar uma dieta com um excedente calorico de umas 400 calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Para quem tem síndrome do intestino irritável e similares o negócio é suplementar com aminoácidos isolados. Recomendaria usar inicialmente glutamina, depois tentar lisina e leucina isoladas. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Procure um Nutricionista Esportivo para lhe orientar corretamente sobre o uso dos suplementos, mas vou te dar umas dicas aí. Procure por Whey protein Hidrolisada de isolada, pois tem algumas que são hidrolisadas de concentradas. O suplemento de Glutamina ajuda! Ômega 3 por ser antiinflamatório também é bom! Probiótico e retirar a lactose ajuda muito, e na questão da irritabilidade ou stress, pode utilizar o 5HTP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...