Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo. Suspeitão Que Sou Vigorexo.


Yurinhuw

Posts Recomendados

Mano , msm coisa aki em ksa . Minha mãe e meu pai estão sempre pegando no pé por causa da minha dieta e dos suplementos . To discutindo ( nem é conversa não , meu pai é mo cabeça dura o kra não escuta nd e axa q está 100% certo)

com meu pai umas 5 vezes ao dia todo dia ^^ mas é da vida . To a ponto de ir a um psicologo tb uahuaha. Vivem dizendo q eu sou vigorexico , de vez em quando tenho ate eu msm minhas duvidas uahuahau , me vejo = a antes de começar a treinar . Obs : quando comecei tinha 30 agora tenho 36 ~36,5 . Mas so serve pra me dar mais animo pra treinar .

Bola pra frente e procura ser independente dos teus pais em aspectos como suplementação e academia . tenho 16 e juntei mo grana pra compra meus suplementos ^^(400 contos: deu pra compra 1 kg de crea Universal , 2 kg de whey Body Action e 3 Kg de dextrose) , por isso meus pais mesmo sendo contra não podem dizer nd pq o dinheiro foi exclusivo meu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara,

Apenas evite mostrar fotos de caras gigantes para eles, isso com certeza vai piorar a situação...rs.

Como já falaram acima, nesse caso, a conversa é a melhor arma, frise a questão da SAÚDE, sempre!

Argumente quanto aos jovens que hoje em dia só querem saber de baladas, bebidas e fazer besteiras na rua! Mostre que você está no caminho contrário, querendo saúde, bem estar, um futuro bom, um estilo de vida que com certeza será exemplo para os seus filhos.

Tenha paciência, converse aos poucos, por mais que no começo seja difícil!!!! Boa sorte, man!

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yurinhuw, to passando a mesma coisa que você, tem que ter muita paciencia que com o tempo seus pais se acostumam

Aqui em casa não adiantou argumentar, quanto mais falava sobre a musculação (que é um esporte, saúde, etc), mais enchiam o saco e depois de uns 4 meses me deixaram em paz.

Que nem o pessoal falo procura ser independente cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HEAUHEUAHuehuAH me rachei aqui Sphinter!

P descontrair:

51cVmernZLL._AA280_.jpg

kkkkkkkkkkkkkkk me raxei aki...

mano é coisa de dialogar...fale q vc treina p/saúde,se exercitar etc...

q é verdade+eles não precisam saber de seu objetivo final...

vai desenvolvendo aos poucos,eles vão se acostumando

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em toda a história da humanidade foi assim:

As pessoas que tem sonhos, e lutam por eles, para conquistá-los, são menosprezadas, ofendidas, ignoradas, pois isso desperta inveja dentro das outras pessoas, porque? Porque elas gostariam de ter a mesma coragem, persistência e determinação que nós, vencedores, temos. Não importa se eles são familiares, amigos ou desconhecidos, enfrente-os de cabeça erguida, você nasceu para vencer, independente das circunstâncias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em toda a história da humanidade foi assim:

As pessoas que tem sonhos, e lutam por eles, para conquistá-los, são menosprezadas, ofendidas, ignoradas, pois isso desperta inveja dentro das outras pessoas, porque? Porque elas gostariam de ter a mesma coragem, persistência e determinação que nós, vencedores, temos. Não importa se eles são familiares, amigos ou desconhecidos, enfrente-os de cabeça erguida, você nasceu para vencer, independente das circunstâncias.

nossa, falou bonito :wub:

Liga pro que falam n, eles geralmente são cabeça dura.

continue assim e nunca desista :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em toda a história da humanidade foi assim:

As pessoas que tem sonhos, e lutam por eles, para conquistá-los, são menosprezadas, ofendidas, ignoradas, pois isso desperta inveja dentro das outras pessoas, porque? Porque elas gostariam de ter a mesma coragem, persistência e determinação que nós, vencedores, temos. Não importa se eles são familiares, amigos ou desconhecidos, enfrente-os de cabeça erguida, você nasceu para vencer, independente das circunstâncias.

lindo cara :o

heheheh

mas desiste não cara, mostre pra elas aqueles gordos sedentarios na rua, fumantes, etc... e fala q vc não quer ser um desses :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo apoio de todos! vcs passam por coisa parecida com a minha! ;D

Acho que isso deve ser inveja de nós que somos determinados e alcaçamos nossos objetivos!

Vamos lutar para ser aceitos! =D

Ahh a barra já diminui aqui esta voltando ao normal! agradeço de novo ao apoio de vcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus pais não são tão duros assim.. Até aceitam e eventualmente me ajudam a comprar algum suplemento mais caro.

Inclusive, apesar da pressão que eles colocam as vezes (por exemplo, é só eu me irritar com qualquer coisa que minha mãe fala: isso é coisa desses produtos que vc tá tomando! HUAUAUHAUHA), acho que eles sabem que hoje sou uma pessoa com a cabeça melhor e com a saúde 10x melhor do que tinha antes.

Eu simplesmente não comia direito.. Era magro DEMAIS. O que eu fiz? Procurei informações, me esforcei e hoje como no almoço, por exemplo, um prato que dá orgulho a ela! hahah. E ainda as vezes dou conselhos para eles na alimentação, apesar de não ligarem muito.

Outra coisa é que, como nós sabemos, a gente tem que deixar de lado alguns 'prazeres'. Por exemplo, teve uma época que eu tava bebendo sempre.. Não como um alcoolatra, mas minha mãe ficava preocupada de eu fazer merda. Agora, bebo raramente e eles sabem disso pelo esforço que faço para estar com uma boa saúde e um bom corpo.

Além disso, tenho uma disciplina de treinos, horários e de alimentação que procuro sempre seguir, coisa que acho que eles admiram atualmente (já que demonstra maturidade, ao meu ver). É um bom argumento que vc pode usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...