Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Natan


Natan

Posts Recomendados

Nossa velho, dei uma olhada nesse teu hipercalorico na internet, parece ser bom e tem um com gosto de coco, assim que o meu acabar vou dar um jeitinho de comprar!! :wub:

Vamos ao que interessa.

As únicas refeições que estão ok são o desjejum e a ceia, o restante está bem balanceado mas tem pouca quantidade, 3 colheres de arroz (são de sopa ou da grande?) e meia concha de feijão? Isso é o que minha sobrinha de 8 anos come, sério mesmo.

Pode incluir batata no almoço pra dar uma turbinada nas kcals.

Os lanches com pão e atum dão em torno de quanto, 250 kcal? O ideal seria aumentar as quantidades ou tomar um suco.

Pré-treino está fraco, denovo tem pouca quantidade, come umas 5 bananas aí rapaz.

Indo para o treino sem férias. rsrs

Às 22:30, eu já vi gente na faculdade/colégio levando bananas ou sanduiches em uma vasilha, mas banana nesse horário fica meio complicado pq tem muito carbo, ou leva um sanduiche ou come barra de proteína, tem mais ou menos 200 kcal por barrinha.

Às 24:00 toma whey+malto e depois toma albumina mesmo, mas o ideal seria uma refeição sólida com o mínimo de carbo possível e muita proteína. ;)

Tinha um tópico falando sobre treino muito tarde como o seu, só não lembro o título do tópico agora nem o que falava. :(

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal, avaliem minha dieta. Está aberta a críticas e sugestões

Tempo de treino: 6 meses e meio

Peso: 67kg

Altura: 1,70cm

Bf: não sei, axo que em torno de 8-10%

6:00

400ml de leite

3 col de aveia

3 col de neston

2 col de albumina

4 col de hipercalorico - Grand Mass 3500 body action

9:00

Sanduíche de pão de forma + ¼ da lata de atum

4 comprimidos de levedo de cerveja

12:00 – almoço

3 col de arroz

½ concha de feijão

ovo + carne/frango/bisteca (depende do que tiver no refeitório aqui da empresa)

15:00

Sanduíche de pão de forma + ¼ da lata de atum

4 comprimidos de levedo de cerveja

17:30 (pré treino)

2 bananas + 1 col de mel + 2 col de aveia + 2 col de neston

18:00 – treino

19:00

6 col de hipercalorico (to sem whey =/)

19:30- Jantar

2 col de arroz

½ concha de feijão

ovo + carne/frango/bisteca+ salada

21:00

2col de albumina com água

1col de sopa de azeite

4 comp de levedo de cerveja

PS: essa dieta está assim pois estou de férias na escola. Eu estudo a noite. Dia 26 volto as aulas e vou treinar as 23:00, daí ficaria assim:

22:30 – pré treino (esse horário to na escola, gostaria de sugestões do que comer)leva uns paes integrais 1 com atum, 1 com frango outro com peru 1 com clara de ovo e 1 com carne vermelha magra e depois e so ir comendo

23:00 treino

24:00 – whey+malto – e depois vou durmir???

sim, se eu tivesse esse problema eu tomava whey+malto e se vc podesse esperar + 40minutos apos tomar o whey tomava albumina mas se tiver de dormir logo eu tomava whey+malto ia dormir e ao acordar tomava whey+malto porque vc teve muito tempo se comer e faria bem tomar uma proteina de rapida absorçao

Vlw pela atenção pessoal!

pois eh, vlw magro boy

minha maior duvida eh o que comer antes do treino e se devo comer algo depois do whey+malto, pq senao eu vo durmi mto tarde!quanto a isso ja respondi la em cima

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Às 24:00 toma whey+malto e depois toma albumina mesmo, mas o ideal seria uma refeição sólida com o mínimo de carbo possível e muita proteína. ;)

Tinha um tópico falando sobre treino muito tarde como o seu, só não lembro o título do tópico agora nem o que falava. :(

eh complicado, ao mesmo tempo q vc necessita muito de carbo pra recuperar o glicogenio ingerindo vc soh vai inibir seus hormonios através da insulina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh complicado, ao mesmo tempo q vc necessita muito de carbo pra recuperar o glicogenio ingerindo vc soh vai inibir seus hormonios através da insulina

Sphinter eu nao tomo albumina apenas arranjei uma maníra de ele a tomar mas se fosse comigo eu tomaria whey no pos treino se podesse esperar uns 40minutos para dormir eu faria uma refeiçao solida se nao tomava whey+dextrose ou malto apos treino e ao acordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa velho, dei uma olhada nesse teu hipercalorico na internet, parece ser bom e tem um com gosto de coco, assim que o meu acabar vou dar um jeitinho de comprar!! :wub:

3 colheres de arroz (são de sopa ou da grande?)

intao seifer, as colheres sao da grande mesmo. e o feijao nao coloco muito pq nao gosto de muito feijao! uaheuaheu. e o hiper, eu comprei ele por 75 pilas. mto bom mesmo, ele eh quaaaze igual ao da 3200 da probiotica, e o sabor que eu to tomando eh esse memo, leite condensado com coco, uma dílicia =d

vlw pelas dicas pessoal!

qem tiver + dicas ae manda bala!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, avaliem minha dieta. Está aberta a críticas e sugestões

Tempo de treino: 6 meses e meio

Peso: 67kg

Altura: 1,70cm

Bf: não sei, axo que em torno de 8-10%

6:00

400ml de leite

3 col de aveia

3 col de neston

2 col de albumina

4 col de hipercalorico - Grand Mass 3500 body action

9:00

Sanduíche de pão de forma + ¼ da lata de atum

4 comprimidos de levedo de cerveja

12:00 – almoço

3 col de arroz

½ concha de feijão

ovo + carne/frango/bisteca (depende do que tiver no refeitório aqui da empresa)

15:00

Sanduíche de pão de forma + ¼ da lata de atum

4 comprimidos de levedo de cerveja

17:30 (pré treino)

2 bananas + 1 col de mel + 2 col de aveia + 2 col de neston

18:00 – treino

19:00

6 col de hipercalorico (to sem whey =/)

19:30- Jantar

2 col de arroz

½ concha de feijão

ovo + carne/frango/bisteca+ salada

21:00

2col de albumina com água

1col de sopa de azeite

4 comp de levedo de cerveja

PS: essa dieta está assim pois estou de férias na escola. Eu estudo a noite. Dia 26 volto as aulas e vou treinar as 23:00, daí ficaria assim:

22:30 – pré treino (esse horário to na escola, gostaria de sugestões do que comer)

23:00 treino

24:00 – whey+malto – e depois vou durmir???

Vlw pela atenção pessoal!

Cara esse horario é complicado pra treina, mas vamos la.

No pré treino, leve uma dosagem de hiper pra escola e mais umas 2 barras de cereal.

No pós treino não tem jeito, é o whey + malto e depois durmir, vai atrapalhar na liberação dos hormonios mas não tem outro jeito, pois vai ser mais importante o carbo e a proteina.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse horario é complicado pra treina, mas vamos la.

No pré treino, leve uma dosagem de hiper pra escola e mais umas 2 barras de cereal.

No pós treino não tem jeito, é o whey + malto e depois durmir, vai atrapalhar na liberação dos hormonios mas não tem outro jeito, pois vai ser mais importante o carbo e a proteina.

Abraços!

fora que com essa dieta só seriam 6h de sono

quando o recomendado seria entre 7h e 8h de sono

pouco descanso

tenta fazer um esforço pra acordar umas 5:30 faz pre-treino, treina das 6h as 7h chga em casa toma banho toma a vitamina das 6h da dieta e vai

acho que voce nao iria se atrasar

( continua 6h de sono =/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois eh, nao tem jeito

+ mesmo assim obrigado pelas dicas pessoal, elas sao mto importantes pra mim!

+ acredito que nao vai atrapalhar taaanto assim, pois a proteina e o carbo nao serao digeridos rapidamente?

concerteza, pois seu corpo estara necessitando de nutrientes, outro problema é que você não vai conseguir dormir logo após o treino, pois seu metabolismo vai ta acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...