Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.


Outlaw

Posts Recomendados

as drogas que chegam nas mãos deles não são as mesmas que chegam nas nossas, pode ter certeza, chega a ser ingenuo pensar nisso.

Out comprou ae´s com a Flora se nao me engano, vcs nao tem noção de quem é Flora, do nivel dessas drogas. Isso é nome que vende pra IFBB PRO Nivel Olympia.

Nomes se fazem por uma razão. Não tem como comparar. Se tu entrar num forum gringo e ver o nivel da galera que usa essas drogas você não falaria isso. Flora, Nordic, Sandra, Strango são alguns nomes.

Nomes que você so conhece depois de ralar bastante pesquisando em foruns undergrounds, e mesmo conseguindo o contato os poucos que "se abrem" para estranhos, não enviam pro Brasil.

O problema da GC é um só, não tem controle de qualidade. Ou seja, você paga um preço e pode pegar uma droga boa ou ruim. Lander também, mas lander pelo menos é mais barata, então vc compensa na dosagem.

Ingenuidade de vocês acharem que os atletas de ponta do Brasil compram nos mesmos vendedores que a gente. Eles trazem la de fora parte e lidam diretamente com os vendedores tops daqui, ou seja, lidam diretamente com quem faz a droga.

Voltando ao topico

Out, ta depletado mas ta do jeito que tem que estar... vai dar tudo certinho, tem algum link do campeonato que vc vai participar pra gente ver? abç

nao comprei com a flora nao , flora custa muito caro...

Eu comprei com ARL Russia e Agora estou usando gear da MED TECH , a primeira fonte aprovada pelo gh15 para nos wizzards do forum... e a parada é top mesmo.

O Outlaw é a maior prova que os "argumentos do Gh15" e a drogas, dão certo. Pergunta a ele a diferença dessas drogas pras antigas. De longe ele é o que teve a maior evolução de 1 ano pra cá, tai pra todos verem, e ele relata tudo que ele toma.

exacto.. .voces nao tem Ideia de como é ter 200mg de trenbolona Ace DE VERDADE no seu sangue , junto com hgh...

EU Senti essa diferença DO DIA para a noite... sabe como?

Imagina voce apostando uma corrida... voce ta de bicicleta.... depois de se matar , ficar pedalando horas e horas e horas... Alguem te para e te da uma Ducati 1000cc... e fala : vai , corre ae.

Acho que voce vai sentir a diferença né ?

bom dudu, espero que você tenha levado de boa,

mas voltando ao topico,

out eu vi que vc testou o alphagem, postou os exames e tal... mas exames a parte, comparado ao kigs original de antes, qual o abismo de diferença? no espelho. é isso tudo?

Entao cara... na real? pra fat loss nao senti toda essa diferença nao , acho que somente com dosagens de 10ui dia pra da fazer uma avaliacao de um hgh pra outro , pra ver qual te retem mais , qual é melhor ou nao...

agora quem é wizzard no forum do gh15 tem acesso direto a fonte do fabricante dos kigtropin... custa 300 dolares + 70 de entrega por 100ui...

Nao é o kigtropin Overdosed com 15-20ui por vial , mais é um hgh ''generic'' com reais 10ui... comparados a todos os outros hghs generics que em cada vial nao tem mais do que 5ui...

ta ae um video de hoje de manha , depois de 50 min de Aej

Esse ano meus quads fibraram e apareceram antes do adb... ainda tenho um pouco de fat pra tirar na parte de cima e muita agua pra tirar nas costas..

no video ja to depletado

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Daqui a pouco vão falar q o eduardo correa usa gc/usp/rwr e usa gh bergamo... sem comentarios

argumento de muleque. Se ñ pretende elevar o nível da discussão com boa argumentação se ponha no seu lugar gusmão. Estamos falando de atletas q vivem exclusivamente no Brasil e ñ são profissionais ainda.

bom dudu, espero que você tenha levado de boa,

mas voltando ao topico,

out eu vi que vc testou o alphagem, postou os exames e tal... mas exames a parte, comparado ao kigs original de antes, qual o abismo de diferença? no espelho. é isso tudo?

conheço sim man, por isso to falando. E mtos desses atletas repassam essas drogas q vc está dizendo melhores, e mesmo as pessoas ao redor ñ ficam igual a elas (por vários motivos logicamente). Ñ existe linha especial GC, lander ou RWR p atletas,

Acho q vcs superestimam demais o q acontece por aqui. Converse sobre isso com o Diego dos Santos (vc é amigo dele), q vive numa equipe de atletas top.

E p finalizar, "de acordo com sua argumentação" nossos top amadores estão usando produtos Top Chef dos labs daqui, e mesmo assim eles estão ganhando de atletas q usam produtos Top Chef dos labs de lá. Se lá é tão superior isso ñ deveria ser tão comum.

E o shape do Out realmente evoluiu mto, está mto bom, mas vc encontra shapes tão bons quanto o dele ou melhores num campeonato estadual paulista ou paranaense, de atletas q usam essas drogas lixo q vcs estão falando q temos por aqui.

ñ gostaria de estender a discussão p ñ poluir o relato do Out. Eu concordo q as drogas lá foram sejam melhores (pela qualidade do sal), mas ñ tão superiores como ingenuamente mtos podem pensar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu n sou grande entendedor do assunto, mas acho que o que o dudu fala é a real TMB, o emmanuel é o atual campeao Mr Universe junior e usou GC, e outra dando o proprio exemplo do outlaw, veja a primeira transformação dele de fat para fit em SEMANAS usando 3 aes ( enant, prop e stano ) baixas doses e que nao eram dessa nova fonte dele.

Na minha opiniao como telespectador achei aquela transformação do Outlaw incrivel, veja a dieta dele naquela época, teoricamente cheio de falhas, tinha apenas proteina e oleo de peixe como macros e mesmo assim ele manteve a MM , foi para o champ e pegou 2º lugar.

Aes não são tudo, é só ver os relatos dos foruns, tem cara que cresce absurdamente com alguns aes, outros usam um monte e são frango, e sem contar que do jeito que se fala parece que aqui no Brasil só tem lixo, pq usam as drogas que vendem aqui.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente discussão...

A verdade é uma só, a melhor droga é aquela que cabe no seu bolso e principalmente a que está ao seu alcance!!.

Vários fatores podem interferir na qualidade das drogas e etc... são muitos.. então não dá para afirmar nada...

Já houvi sim boatos de que os produtos que vão para BBs são diferenciados dos que vão para usuários comuns... mas eu particularmente não acredito nisso... qual seria o interesse do lab em fazer isso?? ele só teria a perder com isso.. os labs não vivem dos bbs... eles vivem dos users comuns ... e estes se ficarem insatisfeitos não compram mais e a propagando rola solta e depois de algum tempo bau bau labs..., porém não é o que acontece né... hoje em dia os labs só crescem... a cada dia aparecem novos usuários com excelentes evoluções e já começando a pensar em champs e tals... então é sinal que os produtos estão fazendo um bom efeito né...

A diferença está no conjunto da obra e isso sim dita os resultados...

-----------------

Out apesar de estar bem mais seco aparentemente.. achei que perdeu volume... pode ser pela filmagem e tals.. mas é o que me parece...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahueahaeueahueahaueaheau Diego e suas comparações

mas é isso, eu falo de comparação de drogas, mas na prática estamos no Brasil, temos que nos virar do jeito que dá.

A verdade é uma só, a melhor droga é aquela que cabe no seu bolso e principalmente a que está ao seu alcance!!.

disso não da pra discordar... mas chega de poluir o topico do Out, vamo que vamo, 10 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...