Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com Essa Dieta Em 3 Dias Pode Se Perder Muita Massa Muscular Ou Nao


l.ll

Posts Recomendados

ai galera um amigo meu quando chegou ao corpo que queria ele fez uma dieta para sarar o bf dele tava em 12% e depois dessa dieta de 3 dias baixo para 7%

a dieta era feita de:

400kal

30gm de proteina

15gm de gordura

fazia 1h de aerobico

meio litro de cha para emagrecer

4l de agua

por dia

e a minha pergunta era com essa dieta ele nao deveria perder muita massa muscular e que ele nao perdeu quase nada e agora fique na duvida se fazendo essa dieta se pode perder muito musculo ou nao.

vcs poderiam me responder por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Se um cara que não treina, de estatura média, fazer 400kcal por dia ele com certeza vai desmaiar.

Agora imagina nós, que temos mais massa muscular, consequentemente mais gasto calórico por segundo...

DÚVIDO QUE ELE FEZ ESSA DIETA E DÚVIDO QUE ELE TENHA TIDO RESULTADOS TÃO RÁPIDOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo se ele ficou os tres dias em cima da cama sem mexer um musculo se quer... acho bastante improvável... :(

isso foi o que o meu amigo me disse mas que o bf dele diminuio assim em 3dias e verdade porque ele medio antes e depois da dieta e isso que ta falando se foi com essa dieta ou nao eu nao sei mas que ele ficou sarado ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso foi o que o meu amigo me disse mas que o bf dele diminuio assim em 3dias e verdade porque ele medio antes e depois da dieta e isso que ta falando se foi com essa dieta ou nao eu nao sei mas que ele ficou sarado ficou

Então temos um novo mister olimpia.

3 dias, sem anabolizantes, termogenicos ou coisas parecidas. Com uma dieta louca abaixa 5% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...