Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico - Dia -d


Visitante Justfbe

Posts Recomendados

BRIGUEI COM A NAMORADA, FIZ UMA PUTA DECLARAÇÃO DE AMOR (DAS GRANDES MESMO)... E ELA CONTINUA FRIA COMIGO!

VAI SE FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Valeu Just, belo topico.

kkkkkkkkkkkkkk

acompanha ela brother, qd ela ta fria fica frio qd ela ta amorosa fica amoroso

nao se estressa nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkk

acompanha ela brother, qd ela ta fria fica frio qd ela ta amorosa fica amoroso

nao se estressa nao

É o que ta acontecendo mesmo... não por que eu quero, é por que as pessoas me contagiam fácil (se eu tiver mal e o pessoal começar a zuar eu fico bem fácil e ao contrário tb =p)

Valeu Sphinter =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terminei o senai e deixei de ser aprendiz, e axo que meu salario na vai aumenta grande coisa >/

e sem fala que meus pais AINDA acham que suplemento eh bomba, e nao me ajudam mto com a alimentação. todo mes vo no mercado pra compra + pao, ovo, atum e aveia.

tao me zuando dizendo que eu vivo pra come, e nao como pra vive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Sindical prevê perda de 3 milhões de empregos no primeiro semestre. Reservas cambiais do país caem de U$ 208 bilhões para U$ 193 bilhões, ou 8% em apenas um mês. Montadoras de automóveis prorrogam as férias coletivas e Renault suspende contrato de trabalho de 1.000 trabalhadores. Petrobras reduz em 30% a compra de gás boliviano, por falta de demanda. Cesta básica sobe 29,3% em 2008. IGP-DI fecha em 9,1%, a maior taxa desde 2004. Gigante Votorantim tem que vender banco e BB coloca R$ 7 bilhões no negócio. Bovespa interrompe alta e cai mais de 3%. Produção de frango cai 20%. Poupança perde 47,1% em 2008. Sindicatos estudam redução de jornada para 3 dias.

Medo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To puto c o fdp do meu professor da faculdade, que eh uma merda, uma vergonha p faculdade, vai da aula quase dormindo parece que tomo sonifero e n me aproximou por poucos decimos. Vou ter q aguentar ele + um semestre! + aprendi c a liçao e vo brocar logo na primeira unidade, pra final do semestre eu ta passado e escaldar ele td.

No começo do ano disse para mim mesmo, durante o ano eu treino sério, e no final eu aproveito.
[2]

Tb faço isso, vou treinar serio, suar arduamente a camisa p final desse ano ter a sensação de dever comprido. Tava em festas, bebendo e talz + ja parei. Agora soh to dormindo um poco tarde ainda + estou concertando isso aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...