Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tópico - Dia -d


Visitante Justfbe

Posts Recomendados

Visitante Justfbe

É isso ai, tu vacilou na dieta?no treino?no sono?

Ta fudido, ta puto da vida por não ter tempo o suficiente para fazer as coisas que gostaria?

Tu brigou com a namorada?

Tu vacilou feio hoje?

Diga olá ao tópico DIA D!

E desabafa tudo que tem!

Pqp, to vacilando muito na minha alimentação, e sem falar que estou desempregado!!!!!!!!!!!

DU CAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Justfbe e suas idéias geniais.

Eu estou muito irritado com um usuário do fórum, o G Bastos. Não aguento mais esse otário, nunca vi uma contribuição dele, fica se impondo aqui dentro do fórum como se fosse um grande Personal ou fisiculturista de renome. Precisava expressar minha raiva.

Valeu pessoal, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano disse para mim mesmo, durante o ano eu treino sério, e no final eu aproveito.

Não estou no desespero nem nada, vou ficar mais uma semana sem treinar devido a falha brusca na dieta.

Vejo muitos membros que falam que a dieta ta um lixo, mas mesmo assim continuam treinando... agora eu pergunto, pra que?

Só irá perder mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POw to mt puto estudei o ano todo , 6 horas por dia no colegio pensando q estas férias seriam exclusivamente dedicadas a meus treinos e minha alimentação . Poi eh estava enganado meu pai me "obrigou " a trabalhar :angry: aew arrumei um trampo . Lado 1 : levo 1 sanduba reforçado e 1 garrafa de agua pra lá . Acordo cedo affz mas ao menos arrumo grana pra investir nos suplementos q comecei a 3 semanas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No começo do ano disse para mim mesmo, durante o ano eu treino sério, e no final eu aproveito.

Não estou no desespero nem nada, vou ficar mais uma semana sem treinar devido a falha brusca na dieta.

Vejo muitos membros que falam que a dieta ta um lixo, mas mesmo assim continuam treinando... agora eu pergunto, pra que?

Só irá perder mais ainda.

Concordo em genero numero e grau.!

Cai com uma luva a frase:

"Perca um treino, mas nunca perca uma refeição"

Bem o dia D vai pros bando de invejoso da minha academia, fica botando olho grande , depois que descobriram que eu to ciclando tao só soltando piadinha, ta bem perto de pegar um e detonar, ainda bem que sou paciente nessas horas :lol:

O pior que não sabem nada do assunto, vão pra acdemia pra botar o assunto em dia com os BAMBI

Bando de Ignorante.!

Fora isso o meu ano começou bem, não exagarei muito nas festas de fim de ano e estou a um passo de ser promovido onde trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ñ abusei fim de ano e fiz o possivel,isso é q me deixa fudido :mad: treinei pesado ,dieta talvez não tenha sido o ideal mas melhorou muito agora olhando pra tras vejo algumas falhas algumas posso corrigir outras infelismente não como o tão precioso sono ,mas fazer o q né sou brasileiro e não desisto! :medieval:

O que não mata nos deixa mais fortes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...