Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico


guijp

Posts Recomendados

Publicidade

Eu so posso falar do Hidroxycut Hadcore (MuscleTech) 12 dias de uso ate agora e 12 cm a menos alem do que o meu pelo menos vai durar 2 meses espero que com ele fique seco do jeito que quero ja para o 20º dia. E tenha o Abd que gostaria, o caso do EC funciona em alguns e outros não tão bem no meu caso 4 ciclos de EC e nada levando em consideração que no 4º eu fui de 48 de efedrina e nada so no ultimo dia que foi 52. Meu voto e para Hidroxycut Hadcore (MuscleTech), boa sorte e tente controlar os carbs a partir das 18 horas que ja ajuda. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos na minha opinião não tem muito como falar qual é melhor, porque depende MUITO da sua dieta, como seu organismo reage, exercícios etc, tem muitos fatores. O termogênico em si é só um empurrão extra.

Usei clembuterol da lavizoo e obtive ótimos resultados, nos primeiros ciclos obtive muita energia, não conseguia ficar parado quase, porém depois de uns dois ciclos (2x 15 on 15 off) meio que reduziu muito o efeito, então agora estou parando por um tempo. Mas deu ótimos resultados.

Acho que vou ganhar um termogênico na faixa, algo com taurina, chá verde, cafeina e inosol, umas coisas assim (alguém já usou?), esqueci o nome dele, vou testar e qualquer coisa relato depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...