Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Entre para seguir isso  
LeandroTwin

Albumina E Sono

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Eu ponho o pó, jogo água, mexo um pouco só até pó ficar molhado (eu não dissolvo), ae eu pego e basicamente ponho o pó molhado na boca e engulo. Desse jeito além de não sentir praticamente gosto algum é muito mais rápido.

nojentão gervasius, consigo fazer isso não :sick01:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comecei a tomar albumina na seg agora, tomei igual eu li aqui no forum... 2 colheres de albumina (na raça, com 150ml de agua) + 1 colher de azeite, escova os dentes e vai dormir.

Certinho, ai peguei no sono, 2hrs~3hrs depois eu acordo com um calor desgracento, apertado pra mija, umas reviravoltas estranhas na barriga...

Ai fica nisso, vira pra um lado da cama, pro outro, se cobre, se descobre, mija, peida iuHEIuhEIUEH

Pôôô, ai nessa brincadeira eu levo de 1 a 2 horas pra dormir de novo... é só comigo isso ae? Eu tenho quase certeza que é albumina, 2 dias que tomo assim e nesses dois dias aconteceu isso...

To fazendo errado? Isso é normal?

Abrazzz! =///

Putz ... exatamente oque está acontecendo comigo, tenho certeza que é por causa da albumina, já faz uma semana que comecei a tomar... e desde então o pesadelo começou ... da mesma forma que vc descreveu acima, todos os sintomas .... para mim o pior é que esta afetando meu sono.... vou testar hoje com iorgute.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara comecei a tomar albumina a dois dias, não só perdi o sono como acordei a noite com diarreia e vomitando meu amendoim com atum =/

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...