Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina E Sono


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Hehe, vou postar sim...

Dúvida: Qual iogurte vc usa? E quanto ta pagando em média?

Abração e vlw =]

Então eu to usando activia novo que saiu de 1 litro.. e pago 4 e poquinho...

mas tem mais baratos..eu usei um da danone mó simplão até umas semanas atraz...

e é a mesma coisa..só to tomando activia pra regular o intestino meu mesmo (Y) rsrs...foda³³³

da pra 1 semana...

pelo menos pra mim (Y)!

tomo quase 1 como cheio (Y)

com 2 coleres.. e nem bato não (Y)

e nem fica com gosto quase..

80% Iorgute =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 a 1 hora antes de dormir, pega 2 colheres de albumina, mistura com um pouco de agua pra umedecer, dai vai colocando ate ficar homogenia, sem caroço, coloca sal joga na frigideira e faz como se fosse ovo mexido e toma o suco diet pra acompanhar, mata a fome e não tem gosto ruim... Quando voce bate ela como se fosse fazer um omelete ela volta a ser clara como quando você quebra o ovo, so não deixa de um dia pro outro senão vira EVA UHAUhAUHAUh....

Se tiver umas fatias de peito de peru defumado, desfia e joga no meio, eu faço isso quando chego da Faculdade, não da reverterio a noite não da gases e sustenta, tanto que de manha as vezes nem estou com fome...

De manha eu faço uma paquequinha de albumina, coloco 2 fatias de peito de peru ou presunto, e 2 de mussarela ou queijo branco, copo de leite baixa lactose com palat light ou nescal light com aveia mando pra dentro e boa.

Essa de tomar com iogurte e boa tambem, so que sai caro, pensou 2 por dia mais albumina, da quase o preço da whey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Nossa tentei tomar com yogurte mais o baguio trava na garganta e não desse...Nao deu muito certo.

Prefiro tomar com leite desnatado e 1 colher de nescau para dar o gostinho de achocolatado...

Fica igual um todinho...bom D+ :)

Abraços XTraCK-

Que iogurte era esse? Devia ser bem grosso né??? Vc podia ter colocado um poquinho só de leite...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a única coisa que senti de efeito colateral foi cagar de manhã tipo um cocô meio mole!

sei lá...eh meio nojento :blink:

no começo eu tomava com iorgute,o problema é comprar toda hora :( muito $$$

dae eu passei a tomar com um toque de whey de chocolate , o gosto melhora mtuuu também! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...