Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas


the platz

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sphinter Postado Hoje, 12:16 PM

ah, as 50-200 repeticoes sao pra um exercício soh, em pé.

na outra ele faz de 10 a 20. Explica primeiro neh povo, assim iniciante vem aqui e acha q tem q fazer 7 series de 200 repeticoes pra cada exercicio de panturrilha.

Sinceramente sempre fiz de 15 a 20 repeticoes e doi ateh pra andar no outro dia. eu acho 7 series de 50-200 repeticoes realmente um absurdo pra um ser normal mas cada um com seu corpo neh. Continuarei com meu treino normal mas obrigado por esclarecer

Me Desculpe se não fui tão claro...

se eu tivesse que mandar nos 2 exercicios que faço pra pant eu tava fu*** :lol:

1 maquina fazendo 7 de 50 eu morro saio com as pantu parecendo uma fornaia...

mas não faço só em pé...as vezes nos outros 2 dias....eu pego um dia e faço no LEG PRESS...é até menos dolorido (Y)!

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção, tudo q eu falo é com base no blog do site, nada é por conta propria, respeito e faço bastante a opinião do blog.

ai em seguida vai um texto q tem no blog, leiam>>>

Copiar Fisiculturistas Profissionais

É um erro muito comum querer copiar rotinas ou dietas de fisiculturistas profissionais. Faz parte do senso comum das pessoas querer achar os meios que justificam o fim. Vale lembrar que atletas profissionais, “respiram” fisiculturismo 24 horas por dia e tudo o que é realizado em sua dieta ou rotina é supervisionado por médicos e treinadores com vasta experiência no campo, além destes serem patrocinados por empresas de suplementos, e o que eles consomem em capas de revistas ou filmes nem sempre é o que realmente usam em suas rotinas. E mais: utilizar por conta própria suplementos ou complementos vitamínicos com doses astronômicas ou alimentação em quantidade cavalar, pode trazer resultados desastrosos se você não souber o seu estado atual de saúde. Fisiculturistas vivem para isso e sabem muito bem o que estão fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho isso de treinar como um fisiculturista eh relativissimo...

1 coisa é o treino volumoso deles o qual nao deve ser copiado por questao de que eles tem um poder de recuperaçao mais rapido devido aos anabols sem contar a densidade muscular deles que é maior e até a quantidade de musculo em volta das articulaçoes(o que previne lesoes) ...

mas nao podemos simplesmente dizer que eles tem a genetica maiior do mundo e que ninguem nunca podera ser igual ,NADA DISSO, primeiro a maioria aqui ainda tem muito o que descobrir da sua genetica e outra..se ver fotos de culturistas quando mais novos vc nao ve nada exepcional como fotos que vi aqui mesmo no forum de dorian yates, flex wheeler(que é ectomorfo) igual a shawn ray e kevin levrone...os fisiculturistas profissionais nao sao filhos de zeus apenas com muito trabalho e ajuda dos anabolizantes constroem aquele corpo..

o que eu quero dizer eh que nao joguem a culpa na genetica e nem digam que os fisiculturistas sao aliens qq um aqui QUALQUER 1 pode construir um corpo INCRIVEL basta aliar dedicaçao a informaçao...eu sei que o que eu falei nao tem muito a ver com panturrilhas nao quero que esse topico vire sobre genetica foi apenas uma vontade de falar o que eu pensava...

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puchalski Postado Hoje, 01:38 PM

Panturra e Antibraço, nao tenho de ganhos com eles. Genetica ajuda muito.

pois é.. eu tmb tava tendo muito poco.. =/; ai decidi tentar...até agora não tive problemas...

e tive bons ganhos.. o que eu ganhei em quase 1 ano de treino na pantu fazendo normal...

eu ganhei em 4 meses agora ;) evou continuar mandando...7x50 30kg \o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...