Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panturrilhas


the platz

Posts Recomendados

fbilotto Postado Hoje, 11:27 AM

só consigo treinar panturrilha 1x por semana pq dpois fica doendo tanto que nao consigo andar direito nos proximos dias...

e eu faço 4x20

Você pode ir mais longe (Y)!

vc se rende a dor.. o que é o pior a se fazer...

quinta eu trabalhei a panturrilha e ainda corri na sexta e joguei bola no sabado...

minha panturrilha ainda ta doendo... mais vou trabalha-lá hoje novamente (Y)!

7x50!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você pode ir mais longe (Y)!

vc se rende a dor.. o que é o pior a se fazer...

quinta eu trabalhei a panturrilha e ainda corri na sexta e joguei bola no sabado...

minha panturrilha ainda ta doendo... mais vou trabalha-lá hoje novamente (Y)!

7x50!

7x50?!

ai ta d+ , bem vindo ao mundo catabolico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ir mais longe (Y)!

vc se rende a dor.. o que é o pior a se fazer...

quinta eu trabalhei a panturrilha e ainda corri na sexta e joguei bola no sabado...

minha panturrilha ainda ta doendo... mais vou trabalha-lá hoje novamente (Y)!

7x50!

me rendo a dor???

eu mal consigo andar nos 2 proximos dias que treino panturrilha.. como que vou treinar de novo?? o.O

o musculo nao tá recuperado e vo joga peso em cima pra atrapalhar o crescimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sphinter Postado Hoje, 01:55 AM

eu queria ver artigo de algum culturista ou 'someone' de confiança me dizer q eh sensato fazer essas milhares de repeticoes pra panturrilha.

Eu faço com muita carga e umas 20 repeticoes por serie, quase morro no final

nao confio nisso de 200 repeticoes nao...

É só olhar o treino de 90% dos culturistas e verá as repetições...quer ver um facil..

procure o treino do lee priest.. tem aqui no BLOG! e veja vc mesmo(Y)!

Link ->> http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/28...-de-lee-priest/

acho que vai de vc o tanto que quer fazer (Y)!

me rendo a dor???

eu mal consigo andar nos 2 proximos dias que treino panturrilha.. como que vou treinar de novo?? o.O

o musculo nao tá recuperado e vo joga peso em cima pra atrapalhar o crescimento?

Cara...então tu ta fud*** pq vc anda! senta/levanta! vc contrai a panturrilha o dia inteiro ¬¬'

raciocina comigo.. se vc já as usa o dia inteiro...o que deve fazer para estimula-las mais?!

TRABALHAR MAIS! não precisa pegar mto³³³ peso...

pegue o que vc faz hoje com séries de 10 e divia por 4 .. faça séries de 50 e pronto...

as 2 primeiras semanas são foda³³³ depois acostuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...meu deusssssssssssss

rage, num sei pq vc insiste em treinar q nem fisiculturistas, lembre-se eles tem a genetica diferente da nossa, eles podem e nos ñ, então deixe de ser teimosoooo, cabeça duraaaa!

*kd guilherme, pengo e bronco? p/ corrigir vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...meu deusssssssssssss

rage, num sei pq vc insiste em treinar q nem fisiculturistas, lembre-se eles tem a genetica diferente da nossa, eles podem e nos ñ, então deixe de ser teimosoooo, cabeça duraaaa!

*kd guilherme, pengo e bronco? p/ corrigir vc!

Tudo bem que para ser fisiculturista você precise ter uma genética boa, mas também não quer dizer que eles sejam aliens e que os músculos se comportem de forma totalmente diferente.

E outra, muita gente é sedentária a vida inteira e só vai saber se tem genética boa ou não quando começar a treinar, se todo mundo pensasse assim "ah, isso é para fisiculturistas só", pararia de surgir novos, certo?

Na minha opinião isso é pensamento de fraco, se esconder de um treinamento pesado só pelo fato de "ser para fisiculturista"; Sim, acho um exagero treinar panturrilha todo os dias, por exemplo, mas o único jeito de você saber se funciona ou não com você é tentando, e não se conformando que não é antes de fazer.

Tem um pessoal que parece que acha que fisiculturista já nasce fisiculturista, o cara já vem fortão, definido, puxando ferro, sabendo tudo sobre nutrição. Cara, fisiculturista também já foi frango um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soteropolitano Postado Hoje, 11:18 AM

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...meu deusssssssssssss

rage, num sei pq vc insiste em treinar q nem fisiculturistas, lembre-se eles tem a genetica diferente da nossa, eles podem e nos ñ, então deixe de ser teimosoooo, cabeça duraaaa!

*kd guilherme, pengo e bronco? p/ corrigir vc!

Cara...ninguem vai me corrigir.. pq cada um decide o seu treino...eles podem dar DICAS! corrigir alguem..aff...

se tu num consegue e não acredita no teu potencial...não faça.. eu acredito no meu..e faço...e estou tendo bons ganhos...

não sou culturista nem pretendo..mas enquanto estiver aguentando e tendo ganhos...vou continuar fazendo...

e quem sabe daqui uns tempos eu não tenha minha panturrilha dos sonhos... enquanto alguns ai.. fica como coxinhas ambulantes ¬¬'

se tu esta tendo bons ganhso com séries de 10/15 continue e meus parabens... minha genética de panturrilha não ajuda.. então...

decidi fazer assim e agora estou vendo resultados...hoje vou trabalhar pantu e quinta tmb.. e sabdo denovo..e ponto final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, as 50-200 repeticoes sao pra um exercício soh, em pé.

na outra ele faz de 10 a 20. Explica primeiro neh povo, assim iniciante vem aqui e acha q tem q fazer 7 series de 200 repeticoes pra cada exercicio de panturrilha.

Sinceramente sempre fiz de 15 a 20 repeticoes e doi ateh pra andar no outro dia. eu acho 7 series de 50-200 repeticoes realmente um absurdo pra um ser normal mas cada um com seu corpo neh. Continuarei com meu treino normal mas obrigado por esclarecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...