Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta - Cutting


twigz

Posts Recomendados

Estou seguindo esta dieta no meu treino de cutting:

9:00 - Café da manhã - 2 fatias de pão 12 grãos (integral) + 3 fatias peito de peru + queijo minas + 200ml suco de laranja

11:45 - Almoço - 350-400g de peito de frango ou carne de gado + Purê de batata ou Massa(caseira) ou Arroz e feijão + Salada + Suco Natural ou água

15:00 - Lanche - Salgado assado integral de frango OU uma fruta (maça/banana)

17:00 - Lanche pré-treino - 2 fatias de pão 12 grãos (integral) + 3 fatias peito de peru + queijo minas

18:00 - Treino

19:20 - Refeição pós-treino - 300g peito de frango + 200g batata doce + 200ml suco de laranja

22:30 - Janta - 350-400g peito de frango ou carne de gado + Salada esporádica + 100ml água

23:30 - Ceia - 2 ovos cozidos

Relatei somente a dieta, sem a suplementação, fora a água que bebo ao longo do dia (aprox. 3l).

Alguma sugestão?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom ta meio fraca para cutting, poderia ter mais proteina ai.

15:00 - Lanche - Salgado assado integral de frango OU uma fruta (maça/banana)

Tá de brincadeira né.?

Nem pensar em salgado opte pela fruta mesmo.

Eu não gosto de tomar suco ou até mesmo água junto com refeiçoes como almoço e janta, pelo fato da digestão mesmo, mas você é quem sabe.

Na ceia dê preferencia só as claras, ou então apenas 1 com gema, adicione alguma fonte de gordura boa também(ex: azeite de oliva)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ta meio fraca para cutting, poderia ter mais proteina ai.

Tá de brincadeira né.?

Nem pensar em salgado opte pela fruta mesmo.

Eu não gosto de tomar suco ou até mesmo água junto com refeiçoes como almoço e janta, pelo fato da digestão mesmo, mas você é quem sabe.

Na ceia dê preferencia só as claras, ou então apenas 1 com gema, adicione alguma fonte de gordura boa também(ex: azeite de oliva)

-Onde eu poderia encaixar mais proteínas? Fica meio dificil eu empurrar mais comida, tenho só 70kg.

-Eu tomo suco ou água pra empurrar um pouco mais, se não parece que não desce...

-Quanto ao salgado ou fruta... é o que consigo comer na hora do trabalho, alguma outra sugestão de fruta?

-Na ceia tomo 1 colher de chá de azeite de oliva, esqueci de informar.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o objetivo?

sua segunda e terceira opção para o almoço estão ruins.. é sempre bom ter uma carne junto

vc tem ctz q vai comer todo esse frango?? oO

11:45 - Almoço - 350-400g de peito de frango ou carne de gado + Purê de batata ou Massa(caseira) ou Arroz e feijão + Salada + Suco Natural ou água

Vc diz a massa e o arroz e feijão?

No almoço eu sempre como de 350 a 400g de peito de frango ou carne de gado, independende do carbo como acompanhamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde você pode encaixar mais proteinas.?

No café da mnhã principalmente, acho que dá pra colocar um pouco mais ai e no lanche das 15h

E esse negocio que a comida desce melhor é história, porque de certa forma pode atrapalhar a ação das enzimas na digestão dos alimentos, principalmente se for suco ou refrigerante.

Sugestoes para ser trocada por esse salgado ai tem várias, desde um mix proteico levado dentro de um shaker ou até uma barrinha de prote com uma fruta, tem varias opçoes, evite salgados.!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...