Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triple H Do Wrestling Ta Parecendo Maior Que O Jay E Coleman


l.ll

Posts Recomendados

continuo a dizer que vc nao viu o video nao ve que o triple h ta la apresentar no meu do jay e do ronnei as 04.07 no video da para ver bem

Ah agora eu entendi, vc quiz dizer maior na altura.

Realmente vc estava certo.

-------------------

Para aqueles que perguntaram

Triple H é um Pro-Wrestling da WWE, pra que não conhece o Pró-Wrestling é uma mistura de artes marcias com teatro e outras coisas mais(no brasil na década de 70 era chamado de telecath).

Muitos dos lutadores do WWE vieram do BodyBuilding entre eles podemos mostrar:

Hulk Hogam:

hulk_hogan.jpg

Ultimate Warrior

ultimate-warrior.jpg

Triple H:

004_02060~Triple-H-Posters.jpg

Batista:

02_batista.jpg

Mas hoje em dia diminuiu bastante o número de bodybuildings no Pró-Wrestling tanto pela valoriazação maior do bodybuilding como também a grande fiscalização e proibição do governo americano contra as drogas anabolizantes ilicítas, após um grande escandalo envolvendo grandes estrelas da WWF-WWE(principal organizadora de TV-Shows e eventos, inclusive a Wrestlemania que é o evento televisivo mais visto na paper-view americano, inclusive maior do que o Super Bowl e a final do NBA).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah agora eu entendi, vc quiz dizer maior na altura.

Realmente vc estava certo.

-------------------

Para aqueles que perguntaram

Triple H é um Pro-Wrestling da WWE, pra que não conhece o Pró-Wrestling é uma mistura de artes marcias com teatro e outras coisas mais(no brasil na década de 70 era chamado de telecath).

Muitos dos lutadores do WWE vieram do BodyBuilding entre eles podemos mostrar:

Hulk Hogam:

hulk_hogan.jpg

Ultimate Warrior

ultimate-warrior.jpg

Triple H:

004_02060~Triple-H-Posters.jpg

Batista:

02_batista.jpg

Mas hoje em dia diminuiu bastante o número de bodybuildings no Pró-Wrestling tanto pela valoriazação maior do bodybuilding como também a grande fiscalização e proibição do governo americano contra as drogas anabolizantes ilicítas, após um grande escandalo envolvendo grandes estrelas da WWF-WWE(principal organizadora de TV-Shows e eventos, inclusive a Wrestlemania que é o evento televisivo mais visto na paper-view americano, inclusive maior do que o Super Bowl e a final do NBA).

eu nao quis diser so na altura se vc reparar a largura dos ombros dele aos dos outros 2 tambem da para ver que ele e maior de estrutra ossia nao em musculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...