Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas Baratas


tguntzel

Posts Recomendados

que topico bacana! tambem estou atras de anilhas, mas de borracha, preferencialmente. 60kg de anilhas e 1 par de halter montavel + essa barra fixa que eu tenho aqui ficaria perfeito, precisaria de mais nada

vou aproveitar que to de ferias pra começar a pesquisar nas lojas nessa quarta mesmo

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, aqui em loja fisica o kg da anilha de ferro é 4.60 e de borracha, 6.70. queria mesmo é comprar a mais porca, de ferro mesmo, foda-se, faz o bom trabalho do mesmo jeito. o que fode é que moro em apartamento... com o tempo a anilha de ferro começa a soltar umas paradinhas pretas, do material mesmo... morando em apartamento eu nao tenho quintal pra me dar ao luxo de ficar fazendo sujeira

pergunta pra quem tem: se so voce usar essas anilhas de ferro e guardar elas sempre no mesmo local (guarda roupas, por exemplo), nao ficar avacalhando, levando ela pra la e pra ca, nao ficar derrubando no chao, etc, evita esse tipo de problema? da pra ficar com ela sem precisar pintar/fazer manutençao nem nada?

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, aqui em loja fisica o kg da anilha de ferro é 4.60 e de borracha, 6.70. queria mesmo é comprar a mais porca, de ferro mesmo, foda-se, faz o bom trabalho do mesmo jeito. o que fode é que moro em apartamento... com o tempo a anilha de ferro começa a soltar umas paradinhas pretas, do material mesmo... morando em apartamento eu nao tenho quintal pra me dar ao luxo de ficar fazendo sujeira

pergunta pra quem tem: se so voce usar essas anilhas de ferro e guardar elas sempre no mesmo local (guarda roupas, por exemplo), nao ficar avacalhando, levando ela pra la e pra ca, nao ficar derrubando no chao, etc, evita esse tipo de problema? da pra ficar com ela sem precisar pintar/fazer manutençao nem nada?

O único problema que vejo é que cedo ou tarde começa a aparecer ferrugem, que acaba sujando onde as anilhas encostam, mas soltar cascas de tinta nunca aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema que vejo é que cedo ou tarde começa a aparecer ferrugem, que acaba sujando onde as anilhas encostam, mas soltar cascas de tinta nunca aconteceu comigo.

onde voce comprou as suas?

depois disso que tu postou eu to quase me decidindo, definitivamente, em ficar com as de borracha mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com o tempo a anilha de ferro começa a soltar umas paradinhas pretas, do material mesmo... morando em apartamento eu nao tenho quintal pra me dar ao luxo de ficar fazendo sujeira

pergunta pra quem tem: se so voce usar essas anilhas de ferro e guardar elas sempre no mesmo local (guarda roupas, por exemplo), nao ficar avacalhando, levando ela pra la e pra ca, nao ficar derrubando no chao, etc, evita esse tipo de problema? da pra ficar com ela sem precisar pintar/fazer manutençao nem nada?

eu tenho anilhas, umas baratas e outras melhores, e nao tenho esse problema que voce relatou, com nenhuma das minhas anilhas...justamente pelo contrario, me preocupo onde ponho pra nao ficar sujando elas

sobre morar num apartamento, pode revestir o chao com madeira e borracha (borrachao igual aqueles que voce encontra em oficinas e borracharia)

um amigo meu tambem tem umas anilhas das baratas, e nunca vi esse problema onde ele guarda, nem ouvi reclamacao dele sobre isso...pra falar a verdade nunca vi isso nem em academia

EDIT:

sobre a ferrugem, realmente aparece, por isso me preocupo onde deixo as anilhas, evito deixar ela suja e molhada

mas se voce guarda elas em um ambiente que nao seja umido ou exposto ao tempo, a ferrugem demora pra aparecer, e se ficar ruim, com uma escova de aço voce tira a ferrugem, limpa e pinta as anilhas

simples

Editado por A w a Y
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fui a uma loja aqui e vi quanto ficaria:

60kg anilhas emborrachadas + 1 barra de 1,5m + 2 halteres montaveis de 40cm, de rosquear

tudo, com o desconto, sairia 710 pila. se fosse anilhas comuns, ficaria em 588,00. diferença bacana (122 conto), mas nada absurdo. com a grana que eu vou economizar:

1º: nao tendo que colocar roupa pra lavar;

2º: economizando com a gasolina (deslocamento ate o ginasio);

3º: mensalidade de academia;

em menos de 9 meses eu recupero, e com sobra, a grana do investimento (isso sem contar o maior tempo disponivel que eu vou ter pra desempenhar outras atividades)

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei comprando as duas anilhas e 20kg no mercado livre. Consegui encontrar anilhas usadas pelo mesmo valor do planeta vendas. As duas anilhas de 20kg saíram por R$120,00 + R$46,00 de frete = R$166,00. Deram o prazo de 3 dias úteis para a entrega. Comprei por meio do mercado pago. Vale apena pesquisar, nessas grandes lojas on-line o menor valor que tinha encontrado era R$ 116,00 por apenas uma anilha, ou seja comprei as duas por praticamente metade do preço.

OBS.: Esse planeta vendas não me inspira confiança demoraram muito para responder meu e-mail pedindo o orçamento, então pedi o orçamento através de dois e-mais diferentes. Dias depois chega o orçamento para o mesmo CEP com valores diferentes no frete. Acabei optando pelo mercado livre onde encontrei melhor custo benefício,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120/40 = 3. mano, tu pagou 3 pila/kg? se sim, fez um negociao...

ontem eu tava pesquisando na internet o preço de uma anilha, emborrachada, de 10kg, de uma loja aqui da cidade. preço do kg tava em 9,95 ahauhauahuahuahauh

mas ta bom os 6,80 que eu paguei nas emborrachadas aqui... ta no preço, pelo menos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...