Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas Baratas


tguntzel

Posts Recomendados

É, realmente com esse preço fica demais, nao achei que era tanto..

tguntzel

vlw por citar o topico que criei

só pra corrigir um detalhe aqui, tem diferenca durante o exercicio quando vc usa uma barra olimpica e um barra padrao.

a barra olimpica tem o encaixe das anilhas rolamentado, entao quando as anilhas fazem força pra baixo, elas simplesmente giram por causa do encaixe rolamentado, e a parte da pegada na barra, continua da mesma maneira

ja numa barra padrão, quando as anilhas empurram pra baixo, a tendencia é fazer a barra girar junto, assim a barra mtas vezes acaba escorregando ou atrapalhando a pegada

e digo por experiencia propria...faz mta diferenca

eu sei o que é uma barra com bastante carga rolar das costas durante o agachamento...ruim demais

qualquer hora dessas eu tento fazer uma barra olimpica....

nao é tao complicado assim...seeu fizer eu posto no topico de barras, ou faço outro, sei la

o problema é que nao tenho anilhas pra usar na barra olimpica, vai ficar parada...sem mta utilidade

tenho uns discos aqui que servem mas, são só 80kg...pouca coisa

Isso ai acontece com muita frequencia? Nao entendi esse lance do encaixe rolamentado.

Editado por jht
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha academia agora tem barras Olímpicas.

Elas são ótimas pra agacho,terra,clean,presses,remadas... mas pra rosca e supino elas não são muito boas por causa dos encaixes q sempre giram,aí quando vc tá fazendo supino seu punho tende a ''quebrar'' com facilidade se vc se desconcentrar,no caso da rosca direta,tanto na fase concentrica quanto na excentrica o fato dos encaixes estarem sempre rolando parece q xigem q vc faça muuuito mais força quando realiza o movimento,todos na academia comentaram isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai acontece com muita frequencia? Nao entendi esse lance do encaixe rolamentado.
quanto mais carga, maior esse efeito da barra girar

sobre a barra, imagina ela como se fosse um eixo, vc segurando na parte de dentro, que nao gira, e nas pontas as anilhas serviriam como se fossem o motor pra fazer o "eixo" girar, mas a única coisa que gira é o encaixe daqs anilhas, onde vc segura nao gira, continua do mesmo jeito entendeu?

já com as barras padrão, vc segura o eixo. e as anilhas fazem a barra inteira girar, ia ficar mais dificil segurar a barra girando, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

boa noite rapaziada tbm to na procura de anilhas pra comprar, depois de pesquisar bastante encontrei no planetavendas anilhas a 2,80 o kilo o preço ta bem legal, so que ñ sei pra vcs mas pra mim ñ compensaria tanto efetuar a compra pelo menos das quantidades q pretendia no momento acabou me saindo algo em torno de 3,80 pois o frete saiu a 50,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém conhece a biodelta? a empresa fica em joinville-sc e pratica preços muito abaixo do mercado anilhas olimpicas/comuns por 2,30 reais/kg e barras olimpicas (2,20) por 400 conto. Fico com receio de investir num lugar q nem site decente tem... mas se alguém é das redondezas de joinville pode fazer o teste e depois por o review pro pessoal.

http://www.saudetotal.com/biodelta/precos.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém conhece a biodelta? a empresa fica em joinville-sc e pratica preços muito abaixo do mercado anilhas olimpicas/comuns por 2,30 reais/kg e barras olimpicas (2,20) por 400 conto. Fico com receio de investir num lugar q nem site decente tem... mas se alguém é das redondezas de joinville pode fazer o teste e depois por o review pro pessoal.

http://www.saudetota...elta/precos.htm

Grande dica Loko, estou sempre indo pra Joinvile no verão, vou comprar uns 50kg de anilhas e a barra de 2m.

Anilha de 10kg = R$23 :oneeyed01:

Anilha de 20kg = R$46 :oneeyed01:

Barra de 2,00 m simples R$125

Abração.

Editado por Tyler Durden
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Barras olímpica tem a parte onde se coloca as anilhas mais grossa que a parte da pegada. Veja a figura...

20110118092418.jpg

por isso são 50 mm...

Olhar os preços do site da eleiko desanima qualquer um de comprar materiais olímpicos...

http://www.eleikosport.se/

essa barra ai pesa uns 15kilos cara

é sinistro

po pra abrir uma academia tem que ter mta grana, halter é mto caro, anilhas tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Grande dica Loko, estou sempre indo pra Joinvile no verão, vou comprar uns 50kg de anilhas e a barra de 2m.

Anilha de 10kg = R$23 :oneeyed01:

Anilha de 20kg = R$46 :oneeyed01:

Barra de 2,00 m simples R$125

Abração.

Tão barato que o fabricante nem deve ter lucro. Até parece um conto de fadas !

Editado por Gremista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece a biodelta? a empresa fica em joinville-sc e pratica preços muito abaixo do mercado anilhas olimpicas/comuns por 2,30 reais/kg e barras olimpicas (2,20) por 400 conto. Fico com receio de investir num lugar q nem site decente tem... mas se alguém é das redondezas de joinville pode fazer o teste e depois por o review pro pessoal.

http://www.saudetota...elta/precos.htm

É gente... isso tava bom de mais pra ser verdade. Eu mandei email pra eles e voltou. O telefone q tá no site é com 7 dígitos ainda, ou seja, o site é mto antigo kkk, mas mesmo assim tentei ligar com o dígito 3 na frente q é o atual, e o tel n existe. Eu moro em Joinville, qnd puder vou dar uma passada nos endereços escritório/empresa pra ve se ainda existe algo e comento aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Queria saber se alguém já comprou algo nesse site Planeta vendas, pois com certeza são os menores preços em anilhas que ja vi na internet. Eles trabalham com o pag seguro, as anilhas de 20kg tão custando R$ 56,00 e o frete do par ficou em R$ 60,00 para minha localidade. Mesmo sendo caro o frete, ainda compensa em relação a todos os demais sites de vendas que pesquisei. A única coisa que estranhei é o prazo de entrega que é de 15 a 25 dias. procurei me informar, mas tem muito poucas referências sobre o site.

E ai alguém já comprou neste site ou sabe se é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...