Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anilhas Baratas


tguntzel

Posts Recomendados

120/40 = 3. mano, tu pagou 3 pila/kg? se sim, fez um negociao...

ontem eu tava pesquisando na internet o preço de uma anilha, emborrachada, de 10kg, de uma loja aqui da cidade. preço do kg tava em 9,95 ahauhauahuahuahauh

mas ta bom os 6,80 que eu paguei nas emborrachadas aqui... ta no preço, pelo menos

Foi isso mesmo R$3,00 o quilo + R$46,00 de frete. O vendedor já respondeu meu e-mail dizendo que está enviando hoje, comprei a umas poucas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Achei por 4R$ o Kg em uma loja de suplementos aqui em Campinas. Sucesso total, vou esperar minha mensalidade acabar e nunca mais volto a pagá-la. Meu prédio tem uma academia com tudo oque preciso(suporte pra supino/squat, barra, banco, barra fixa e paralelas), o único problema era o peso das anilhas mesmo ( só dava pra colocar 35-35 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Olá para os que treinam !
Eu estou desempregado e tive que me virar para conseguir "anilhas".
Então, eu vou contar minha experiência:
Na minha cidade, Santos-SP, procurei em ferro-velhos, em empresas, em brechós, na feira do rolo e em tudo que é lugar... mas, como os demais que postaram aqui, o preço mais em conta foi o salgado R$ 4,00 por quilo.
Fiz algumas contas e percebi que gastaria horrores para ter alguns pesos no quintal de minha casa.
Comecei a procurar um plano B... e entre buscas na internet, conversas com donos de academia ou qualquer outra coisa que poderia me ajudar a montar minha academia, cheguei no cenário de fazer meus pesos com concreto.
Comprei umas barras em um ferro-velho, descolei uns potes de plástico para serem os moldes dos pesos, comprei cimento, areia e pedra... resumindo, fiz vários ótimos pesos de concreto.
Mas ainda não estava satisfeito, pois ainda queria puxar, LITERALMENTE, ferro.
E dentre minha peripécia para montar uma academia com o menor custo possível, e já depois de ter feito vários pesos de concreto, conversei com um cara, que montou uma academia de graça na praia, e ele me mostrou a mina de ouro.
Ferro de graça, aos montes... infinitos quilos de ferro puro... DE GRAÇA !
Basta ir em qualquer oficina de automóveis, especialmente aquelas que tem como principal função mexer com pneus e freios (exemplos DPaschoal, Aguiar Freios etc) e pedir os DISCOS DE FREIOS que estas oficinas jogam no lixo.
REPETINDO... FERRO, CUSTO ZERO !
Desde então, já montei alguns pesos só de DISCOS DE FREIOS (só não montei mais porque já tinha feito vários de concreto, senão todos seriam de DISCOS DE FREIOS).
É muito show DISCOS DE FREIOS, pois têm desde pequenos (de Gol, Uno etc), passando de caminhonetes (F10, Silverado etc.) até os de caminhões... logo, têm bastante variação de peso.
Chega a ser irônico/triste/engraçado depois que o cara me disse sobre a mina de ouro, pois ficamos pagando caro por ferro mas é jogado quilos e mais quilos de ferro no lixo na oficina bem do lado da nossa casa.
Basta achar uma oficina ponta firme, comprar as barras em algum ferro-velho e ter alguém que faça a solda... de resto é só montar os conjuntos.
Apenas um exemplo: em um conjunto de 10 kg, para bíceps, que gastaria uns $ 40,00 reais só de anilha (isso se achar por $ 4,00, que parece ser o menor preço)... eu peguei 10 kg em DISCOS DE FREIO (difícil apenas é chegar em um número redondo) e gastei $ 10 reais por uma barra que foi repartida em 4 pedaços.
Fica a dica!
Editado por Guilherme Gui Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...