Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Forum Degraçado De Ruim, Demite O Desenvolvedor.


MaikoID

Posts Recomendados

Serio sou analista de sistema e postei um punhado de vez porque o negocio nao me dizia se tinha postado ou nao, demite o infeliz que programou este site que pqp.

Diversas vezes cliquei, em enviar nao foi de sacanagem é que ficava carregando e nao saia disto, achei que fosse problema na minha net, verifiquei tudo e ta tudo certo, dai cliquei n vezes, dando ctrl+f5 uma hora e depois fui pro almoco, como ainda tava "carregando" cliquei de volta.

nao me passou pela cabeca que poderia ja ter sido postado, era como se nao tivesse como postar, espero que nao aconteça a mesma coisa com este daqui.

abraço, e mil desculpas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só com você aconteceu isso amigo. E outra coisa, você se cadastra aqui e nem lê as regras, pois você acabou de floodar seu tópico. Na minha opinião e se eu fosse um dos moderadores você seria punido, ou até mesmo banido. E esse tópico deveria estar em críticas, dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬

desculpa se sou iniciante no uso de computadores.

Estou usando firefox 3.05 + o lixo do windows xp com SP3 por isso nao vou expressar meus verdadeiros sentimentos, mas ai de você se eu estivesse usando meu linux.

ps: e ta bem lento tbem, a net eu sei que nao é, a empresa aqui é de desenvolvimento de softwares e o link é dedicado os down aqui ta em 800kb/s deve ser problema de hospedagem mesmo, a maioria das vezes preciso clicar duas vezes.

ps²: O admin aparentemente ja apagou os topicos em demasia.

ps³: Eu ja expliquei que nao foi flood.

psN: eu tive de postar aqui ne, foi aqui que o "flood" aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho q não foi só o programador q errou ...vc tb pois está postando em um lugar q não é pra isso!!! Ou seja, errar é humano ... ele erra, vc erra, tds nos erramos ahahahahah

Acredito q esse seu errinho básico acarretara punição!!! Sou a favor!!!

Se não, alguém coloca isso em off please???

--------------------- Editando --------------------------

Nunca ouvi tal reclamação ... e to postando td sem problemas ...

Pode ser q o problema esteja entre a cadeira e o micro ahahahahah ... Brincadeira!

Relaxa ... agora na boa, se fosse vc pararia c essa historia ...vc vai irritar o tio Pengo, o Bronco ...ai é o bicho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...