Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaborando Uma Dieta 21 Anos, 64kg, 1.7


MaikoID

Posts Recomendados

Olá eu preciso de ajuda com uma dieta que eu possa seguir para ganhar massa muscular, mas apenas massa magra, eu tenho 21 anos, 1,70m e 64kg. Treino a cerca de 6 meses, 3 deles sem faltar nem um dia, mas nos outros 3 meses tive TCC para terminar e apresentar e depois uma viagem de 15 dias, que acabei levando a academia em terceiro plano. Mas agora irei voltar com força total, assim como comecei. Eu treino 6 dias por semana, sempre respeitando 3 series para músculos grandes e 2 séries para músculos pequenos.

Segunda-feira: peito e tricepes

Terça-feira: costa e bicepes

Quarta-feira: perna e ombro

Quinta-feira peito e tricepes

Sexta-feira: costa e bicepes

Sábado: perna e ombro

Adomem de segunda a sexta, faço uma serie meio estranha, mas deu bastante resultado rsrs, se eu emagrecer mais um pouco a região do abdômen creio que ficara bem mais evidente.

Sempre quando chego, alongo os músculos que irei exercitar e em seguida corro 5 minutos em baixa intensidade cerca de 10km/h depois começo as series que atualmente faço com 3 séries de 10, com um peso que ao chegar em suas ultimas repetições esteja realmente difícil de se fazer. Em outras palavras se no outro dia eu não estiver dolorido (não lesionado) no local onde realizei o exercício, sei que posso aumentar a carga.

Após as series eu corro uns 20 minutos na esteira irei fazer isto uns 2 meses, quero ganhar condicionamento físico para correr meia hora sem parar numa velocidade moderada. Atualmente consigo correr não todos os dias no máximo 15 minutos a 13.5km/h, e como quero ganhar massa magra creio que isto possa ajudar. Eu so não corro quarta-feira e sabado porque faço perna, e como são vários exercícios, se eu correr passa fácil de 60 minutos malhando.

Quando chego em casa eu já janto, costumeiramente bastante arroz e feijao, carne vermelha, e salada.

Baseado neste fatos, qual dieta me é recomendada? Tendo em mente que irei gastar com whey protein, dextrose e albumina, ainda não sei quais marcas comprar tbem. Estava pensando em gastar no máximo 150 reais com suplementação e uma parte da minha dieta por mês.

Em suma quais suplementos vocês recomendam comprar ?

No whey estava pensando neste daqui

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/11/29...rotein-optimum/

albumina

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/09...lbumina-saltos/

dextrose

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Dextrose_DNA

eu sei que preciso comer pouco mas por todo o dia e sempre tomar um shake pós treino, e pelo que li albumina eu tomo antes de dormir, só não sei exatamente quanto de porção eu posso tomar onde fique com um bom custo/beneficio mensal.

Somando estas duvidas ainda tem toda a parte nutricional e alimentícia de uma semana para se construir.

Espero ajuda, apesar de ler bastante sobre o assunto não me acho apto para a construção de toda uma dieta para ganho de massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...