Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Não Pode Ter Um Fisico Igual Ao De Um Mesomorfo?


andysorck

Posts Recomendados

Publicidade

hauahuha eu comecei com 6% de bf ou 8% hj em dia tá 10... foda eu quero meus 85kg com 8% por ae e um braço 40

to partindo ae abraço galera!

eu comecei com 10, meu instrutor pelo olhometro disse que eu tinha uns 18 agora, postei uma foto minha so faltaram me engoli aqui no forum, dizendo que eu nao tinha 18 nem aqui nem na casa do caralho pq aparecem 4 gomos da minha barriga KASKOSAKOPSAPKKSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em termos de volume, não tem isso de ecto não poder ter corpo de meso. Agora, uma coisa que conta muito e que não dá pra mudar é a estrutura óssea. Ectos tem geralmente tem uma estrutura óssea mais fina e frágil, por isso é mais difícil pros ectos parecerem grandes mesmo com uma quantidade considerável de MM. Em compensação, o que eles perdem em volume ganham em estética. Uma pessoa com estrutura fina com muita MM fica com o corpo mais "bonito" que uma que tenha a mesma quantidade de MM e uma estrutura mais larga.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal leva muito a risca esse papo de biotipo.

Mas a resposta é não, um ectomorfo jamais tera um corpo de mesomorfo, até a massa óssea conta nesse processo. Btw, 95% das pessoas que vejo nas academias são desse biotipo (ecto). E na minha singela opinião, fica horrível um cara de massa óssea pequena ficar "grandão", fica parecendo um bife ambulante.

Editado por Rocket Gunner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal leva muito a risca esse papo de biotipo.

Mas a resposta é não, um ectomorfo jamais tera um corpo de mesomorfo, até a massa óssea conta nesse processo. Btw, 95% das pessoas que vejo nas academias são desse biotipo (ecto). E na minha singela opinião, fica horrível um cara de massa óssea pequena ficar "grandão", fica parecendo um bife ambulante.

Me desculpe, mas o que ocorre é o contrário. Quanto menor for sua estrutura óssea, mais MM você pode desenvolver sem ficar muito "ogro".

Olhe o Frank Zane na foto aqui do lado, ele tem muita MM, mas está longe de parecer um bife ambulante. Isso é resultado da estrutura óssea fina que ele possui. Se fosse um cara com estrutura grande e essa mesma quantidade de MM, ai sim ficaria um shape mais "ogro"

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpe, mas o que ocorre é o contrário. Quanto menor for sua estrutura óssea, mais MM você pode desenvolver sem ficar muito "ogro".

Olhe o Frank Zane na foto aqui do lado, ele tem muita MM, mas está longe de parecer um bife ambulante. Isso é resultado da estrutura óssea fina que ele possui. Se fosse um cara com estrutura grande e essa mesma quantidade de MM, ai sim ficaria um shape mais "ogro"

Abraço

O que eu falo é que devido a uma estrutura óssea menor, a pessoa mal aparenta ter ossos, fica feio, pois a pessoa não tem estrutura, é menor. O Zane é chega a ser menor do que alguns destes ogros que citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...