Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Abcd


LeandroTwin

Posts Recomendados

---------- TREINO ABCD ---------------

TREINO A - PEITO / OMBRO

SUPINO RETO 8-8-8-8

SUPINO INCLINADO 8-8-8-8

FLY 8-8-8-8

CRUXIFIXO RETO 8-8-8-8

DESENVOLVIMENTO 8-8-8-8

ELEVAÇÃO LATERAL 8-8-8-8

OBLIQUOS 12-12-12-12

TREINO B - COSTAS / TRAPÉZIO

PULLEY NUCA 8-8-8-8

SERROTE 8-8-8-8

REMADA HORIZONTAL 8-8-8-8

PULLEY FRONTAL 8-8-8-8

REMADA ALTA 8-8-8-8

ENCOLHIMENTO 8-8-8-8

SUPRA 12-12-12-12

DESCANSO

TREINO C - TRICEPS / COXA

TRICEPS PULLEY 8-8-8-8

TESTA 8-8-8-8

FRANCES 8-8-8-8

AGACHAMENTO 12-12-12-12

CADEIRA EXTENSORA 12-12-12-12

MESA FLEXORA 12-12-12-12

OBLIQUOS 12-12-12-12

TREINO D - BICEPS / ANTEBRAÇO / PANTURRILHA

ROSCA DIRETA 8-8-8-8

ROSCA ALTERNADA 8-8-8-8

CONCENTRADA 8-8-8-8

EXTENSÃO DE PUNHO 8-8-8-8

GEMEOS EM PÉ 15-15-15-15

GEMEOS SENTADO 15-15-15-15

INFRA 12-12-12-12

Antes que falem algo, torci meu tornozelo jogando bola ontem ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬³³³³

Tive que mudar meu treino de perna, deixei ele mais leve...

Uma dúvidazinha aqui: Claro que se eu sentir o tornozelo não farei os exercicios, mas depois que eu não sentir mais dor será que ja pode fazer ou ainda vai ta ''recuperando'' e vai ser perigoso eu fuder de novo?

Essa semana eu nem vo treina gemeos pq nao tem como. Não fui no médico, não acho q é necessario... só que estou com essa dúvida ae.

Abrazzz, criticas construtivas sempre bem-vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão.

Bons treinos Leandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão.

Bons treinos Leandro.

ta ruan só que ele treina peito e ombro, peito já pega ombro será que 3 exercicios não seriam muito, a mesma coisa pro trapezio com costa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Leandro. Seu treino está certinho, e não é de se assustar pois você vive aqui no fórum e é um dos usuários mais dedicados. Uma pergunta, tem certeza que foi uma lesão mesmo? Mais uma: porque você não acrescenta um exercício para ombros e outro para trapézio. Particularmente, eu acho que dois exercícios (principalmente ombro) é muito pouco. Fica a sugestão.

Bons treinos Leandro.

obrigado pelos elogios e pela ajuda. masss, defina lesão pra mim...

pq eu torci e mal to andando hoje... entao fica impossivel eu fazer perna na quinta e na sexta

ta ruan só que ele treina peito e ombro, peito já pega ombro será que 3 exercicios não seriam muito, a mesma coisa pro trapezio com costa.

é a minha visão tb... acho q vai sobrecarregar

acho que você poderia usar uns drop-sets, piramides e etc, para dar um complementadinha.

e acho que vc poderia malhar panturrilha ao menos 2~3x por semana.

mas o treino está bom sim.

hmmm, se eu te falar q eu nao sei oq é drop-set vcs vao me bater? >.<

piramide é uma boa... faz tempo q nao treino assim... obrigado pela dica

panturrilha sempre treinei 3x por semana, é q como te falei.. nao quero forçar por enquanto... qd eu tiver recupera eu vou voltar a treinar direitinho a perna

e já é a segunda vez q eu torci o msm tornozelo, da outra vez demorou uns 2 meses pra recuperar totalmente.. em 2 semanas ja andava normalmente, mas qd ia jogar bola sentia as vezes

INFERNOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drop Set's tem toda a descrição dele no tópico fixo métodos de treino. Eu já machuquei o tornozelo várias vezes, pois jogo muito futebol e acaba sendo uma consequência, mas na maioria das vezes dura apenas alguns dias e já passa, nunca chegou a uma semana. Lesão é algo mais grave, dependendo do quadro necessita até de cirurgia. No meio futeboslístico, é claro.

E sobre os três exercícios para ombro e trapézio. Minha divisão de treino é quase igual a sua, a diferença é que eu treino perna em um dia exclusivo, no caso quinta, e bíceps e tríceps juntos na sexta. Particularmente, prefiro fazer três exercícios para ombro, pois dois eu sinto que não "pega" tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Drop Set's tem toda a descrição dele no tópico fixo métodos de treino. Eu já machuquei o tornozelo várias vezes, pois jogo muito futebol e acaba sendo uma consequência, mas na maioria das vezes dura apenas alguns dias e já passa, nunca chegou a uma semana. Lesão é algo mais grave, dependendo do quadro necessita até de cirurgia. No meio futeboslístico, é claro.

E sobre os três exercícios para ombro e trapézio. Minha divisão de treino é quase igual a sua, a diferença é que eu treino perna em um dia exclusivo, no caso quinta, e bíceps e tríceps juntos na sexta. Particularmente, prefiro fazer três exercícios para ombro, pois dois eu sinto que não "pega" tanto.

Não é lesão não então

Espero estar logo recuperado... tava pegando gosto pra treinar perna =[

Vou testar 3 ombros pra ver...

Não gosto de treinar biceps e triceps no mesmo dia... fala a verdade eu odeio! Ai mesclei com perna

Abração, vlw as dicas camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...