Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaba, Vitamina D3, K2, Crisina, E Outros... Estimulando Gh/testosterona + Benefícios Para Saúde


JulioSonic

Posts Recomendados

To usando 30~35g. Mas se não me engano o Wesley disse que já tem benefícios legais com 15g~20g.

To usando uma dose mais cavala pra tentar compensar que larguei o escilex sem fazer desmame.

Você pagou bem barato mesmo.. onde eu comprei paguei 1,90 por 100 gramas, mas comprei meio kilo só.

Vou testar com umas 20g pra ver o que rola, mas nem acho que vai dar alguma diferença, só vou usar pra manter a saúde sempre em alta mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-------------------------------------------

Quando fui comprar o cacau vi esse óleo de chia pra vender

http://pazze.com.br/oleos-vegetais/oleo-de-chia

6g de Omega 3 em uma colher do azeite

Alguém sabe se o omega 3 de chia é bom? Sei que o de linhaça é bem ruim, será que esse é a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei o corpo não aproveita quase nada de ômega 3 origem vegetal.

Cara, talvez tenha acabado finalmente a "vida" do escilex... ou o cacau do Wesley fez milagre hehe... ou ambos... mas hj graças a Deus libido tava muito top... fui p fight com a esposinha e foi top ereção voltou tipo pedra como era antes...

To felizão =D

Wesley e demais amigos obrigado pela ajuda, agora to sentindo que normalizou mesmo.

No mais, vou manter o cacau sempre na dieta. Sou ex gordinho do tipo que se consome algum doce ou junky food ela instantaneamente se tranforma em gordura no meu corpo, então fui obrigado a retirar doces da minha vida.

E pesquisei que é importante ter uma fontezinha na dieta que estimule serotonina, então cacau em pó vai ficar na dieta sempre agora.

Ainda mais que tem proteína no cacau hahaha já é mais uma ajudinha p bater as macros de prot do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei o corpo não aproveita quase nada de ômega 3 origem vegetal.

Cara, talvez tenha acabado finalmente a "vida" do escilex... ou o cacau do Wesley fez milagre hehe... ou ambos... mas hj graças a Deus libido tava muito top... fui p fight com a esposinha e foi top ereção voltou tipo pedra como era antes...

To felizão =D

Wesley e demais amigos obrigado pela ajuda, agora to sentindo que normalizou mesmo.

No mais, vou manter o cacau sempre na dieta. Sou ex gordinho do tipo que se consome algum doce ou junky food ela instantaneamente se tranforma em gordura no meu corpo, então fui obrigado a retirar doces da minha vida.

E pesquisei que é importante ter uma fontezinha na dieta que estimule serotonina, então cacau em pó vai ficar na dieta sempre agora.

Ainda mais que tem proteína no cacau hahaha já é mais uma ajudinha p bater as macros de prot do dia.

Tamo ae. Fico feliz em ter ajudado.

Cacau tem outros beneficios além desse, as gorduras presente nele são muito boas. Sem falar que 100gm de cacau tem mais bcaa que 100gm de frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em fazer um "ciclo"

ZMA + Vit D3 + Omega 3

18 anos, tive polução 1x na vida ( aos 16 cheguei a ficar 64 dias em no fap ), e não me lembro a última vez que acordei com o guri levantado.

Minha testo deve ser menor do que de mulher, não é possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MLK, vendo esse aparente "Pré-Treino", lembrei do tópico na hora

ALIVE-FRUIT-PUNCH-web-label.jpg

Pela quantidade de coisas que tem ai, isso deve ser bem carinho..

E não entendi o porque das vitaminas.. acho que não vao fazer a menor diferença tomar elas como pre-treino.

To pensando em fazer um "ciclo"

ZMA + Vit D3 + Omega 3

18 anos, tive polução 1x na vida ( aos 16 cheguei a ficar 64 dias em no fap ), e não me lembro a última vez que acordei com o guri levantado.

Minha testo deve ser menor do que de mulher, não é possível.

Provavelmente sua testo deve estar bem baixo mesmo. Se eu ficar mais de 10 dias sem pegar ninguém terei polução na certa. E sempre acordo excitado.

Acho que esse seu combo deve dar conta do recado, mas se tiver grana pra investir eu colocaria também Boro e DIM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que Zinco e B6 fossem encarecer a formula que tinha falado aqui, mas nem fazem diferença no valor final.

Formula 1: R$ 98,10
Magnésio Quelato 350mg
Boro Quelato 7mg
DIM (Diindolylmethane) 250mg
Zinco Quelato 20mg
B6 15mg
BioPerine 4mg
Formula 2: R$ 96,50
Magnésio Quelato 350mg
Boro Quelato 7mg
DIM (Diindolylmethane) 250mg
BioPerine 4mg

Zinco e B6 praticamente de brindes rsrs. Mas essa combinação com Boro e Dim ficou bem salgado para 30 doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...