Ir para conteúdo

Início De Ano Complicado!

hcunha

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, isso é apenas um relato.

Vinha treinando mto bem, sem faltar a academia, seguindo uma boa alimentação e suplementação.

Resultados aparecendo.

Aí chegou as festas de fim de ano né....

Natal blza! Academia todos os dias, normal.

Mas Ano Novo...Recesso na academia!

E pra piorar, uma gripe me pegou nesse feriadão em ksa sem fazer nada. Coisa mais difícil q tem é eu gripar...

Academia reabriu hj e ainda estou um pouco debilitado, nem vou :(

Se já não bastasse isso...

Vou ter q extrair meus 4 cisos esse mês

O dentista já me disse q tenho q fazer um repouso absoluto de 1 semana sem exercícios pra não haver hemorragia.

Fora a alimentação líquida e pastosa né...hunf!

O desespero já bateu...

Janeiro não vai me servir pra nada...

Como perco peso mto fácil...

Será q nesses dias de repouso por causa do dente devo continuar minha suplementação?

Whey = Dext e Albumina

Ou será q não vai adiantar mesmo e terei q amargar umas perdas...

Postado

Economize seus suplementos...

Se fosse um caso normal, diria que é só manter a dieta, que nem por 1 mes não perde nada.

Mas como a alimentação mudar devido os dentes dai realmente complica...

Bate o que voce come normal no liquidificador... fica horrível, mas não irá perder... :lol:

Postado

Que foda hein irmão

Já que vc não vai poder fazer uma refeição sólida propriamente dita, faça um shake mesmo, mas com alimentos de verdade também, tipo aveia,leite desnatado etc

Se fosse só a gripe eu iria lhe dizer até palavroes aqui hehe, mas como foi o negocio de extração de dentes que realemente é meio complicado eu vou ficar calado.

Em relação ao treino, realmente não tem como, você só pode voltar quando já estiver recuperado, saúde em 1° lugar.!

Só não vá descuidar muito da dieta, vai ficar dificil seguir ela a risca, mas pode bater no liquidificador como o guilherme disse, que alias deve ser pessimo.

Tente pelo menos comer algo sólido no café da manhã e no almoço ;)

Abraço

Postado

Jah tirei os 4 apos arrumar meus dentes com aparelhos...muitos anos atras. Me fodi...um era incluso, tive de operar 3x...infeccionou varias x...e os dentes de baixo entortaram novamente. Loser!

Mas eh uma erda mesmo, pra quem tah focado em musculacao, quaisquer dias sem comer ou treinar direito eh um peso na consciencia.

Eu fiquei 2 semanas na praia, na casa dos velhos, onde tive de sair completamente da rotina, era dia e noite "sentido" a musculatura sumir! Serio..a cada olhada no espelho emagrecia...parecia aquelas modelos anorexicas psicoticas, tendo alucinacoes hahaha.

Postado
Se fosse só a gripe eu iria lhe dizer até palavroes aqui hehe, mas como foi o negocio de extração de dentes que realemente é meio complicado eu vou ficar calado.

Só não vá descuidar muito da dieta, vai ficar dificil seguir ela a risca, mas pode bater no liquidificador como o guilherme disse, que alias deve ser pessimo.

Tente pelo menos comer algo sólido no café da manhã e no almoço ;)

Abraço

hehehehehehe

Não Hitch, a gripe já me recuperei, amanhã já volto...

Semana q vem é q os dentes vão embora, vo mandar ver msm nos alimentos batidos e fazer umas vitaminas aki...dureza ficar sem o arroz e o bife de todo dia :(

Jah tirei os 4 apos arrumar meus dentes com aparelhos...muitos anos atras. Me fodi...um era incluso, tive de operar 3x...infeccionou varias x...e os dentes de baixo entortaram novamente. Loser!

É cara, eu tenho 2 inclusos...

Quero ver se tiro todos de uma vez pro sofrimento ser um só...

Meu psicológico é foda!

Nem vou olhar no espelho durante esses dias <_<

Postado

Se fosse um caso normal, diria que é só manter a dieta, que nem por 1 mes não perde nada.

Bate o que voce come normal no liquidificador... fica horrível, mas não irá perder... :lol:

Valew hein Guilherme

Eu já ia entrar nos suplementos, aumentando as doses e tudo, ia me ferrar financeiramente e de nada adiantar...hehehehehe

Vo dar umas pesquisadas e ver se consigo achar umas sopas protéicas pra fazer, algo do tipo...

Postado

realmente. deve ficar uma delicia um frango batido com arroz + batata doce :rolleyes:

fazer o que, nessas horas que o ditado, no pain, no gain tah ai aehaEHUaeuhAEUHeauhAEUHAUauaueeu

Postado

Encare isso como um descanso, aproveite para ler, rever seus objetivos e metas, refletir sobre sua vida, e aprender a gostar de si mesmo como você é.

Postado
realmente. deve ficar uma delicia um frango batido com arroz + batata doce :rolleyes:

fazer o que, nessas horas que o ditado, no pain, no gain tah ai aehaEHUaeuhAEUHeauhAEUHAUauaueeu

Pois é...

Dpos eu conto a minha experiência...argh!!!

hauahuhauahuahuhuhuahauhauha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...