Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparar Suplementos De Manha Pra Tomar A Noite...


JulioSonic

Posts Recomendados

Então, to com uma duvida aqui um pouquinho nda v, mas...

Como faço facul de manha e trampo de tarde só posso ir pra academia de noite, mas como é perto do meu serviço vo direto de lah. Só que o problema está no meu Hiper, no meu Whey e no Malto. Como faço academia somente a noite preciso preparar meus suplementos de manha e colocar na minha mochila pra dai tomar só noite

Minha duvida então é se tem problema em preparar de manha e guardar na mochila pra tomar somente a noite? Principalmente o Hiper e o Whey que praro ambos com leite desnatado se não tem perigo de perder suas propriedades nutritivas ou azedar com o leite com o calor sei lah. Como o malto é feito com agua acho q nao tem problema, so vo tomar um pouco quentinho... :mellow:

Tava pensando em prepara com agua o Hiper o Whey, mas como sou ecto acho mais certo tomar com leite mesmo pra pegar um pouco mais de calorias

Pode ser que eu esteja falando bobagem, mas sei lah neh

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, acho que você se confundiu um pouco.

Apesar de você ter problemas para ganhar peso, não acho boa idéia você tomar Hiper de noite... pois tem grande chance de acumular gordura de bobeira. Aho muito melhor você levar o Hiper num outro squeeze (apenas o pó) e tomar com água, pois essa idéia de deixar o leite na bolsa ai não é boa idéia!

Se você toma Hiper, não precisa tomar malto. Agora se você fizer o que eu propuz acima (de não tomar Hiper no pós-treino), aí sim você adiciona malto junto ao whey.

Resumindo, eu faria da seguinte forma: Hiper em outro horário (mais cedo) com água (essa idéia do leite é estranha... acho que esse leite vai coalhar hahahah). E tomaria apenas a whey+malto no pós-treino, seguida de uma refeição sólida que você com certeza já costuma fazer.

Ps. Se você estiver com uma alimentação correta, não vão ser as calorias do leite que irão fazer tanta falta .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então kra, o Hiper seria pra tomar logo depois que saio do trabalho com um sanduba que fica na mochila tb...rsrsrs, tipo uma hora antes da academia, o malto seria antes e durante a musculação pelo menos foi o que o kra da loja de suple tiinha me recomandado, e o whey seria o pós treino.

Mas na própria embalagem do meu Hiper é recomendo o uso com LEITE INTEGRAL :huh:

Tava pensando em tomar o Hiper só de manha e o Whey quando chegar em casa, mas não sei se vai dar tempo, pq dizem q se deve tomar o Whey no maximo 40 minutos após a atividade fisica

O jeito então é preparar com agua mesmo (apesar que deve ficar um delicia tomar o Hiper e o Whey com agua)rsrsrs <_<:o

Ou quem sabe então ver se existe alguma academia que seje perto de casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate podia levar uma garrafinha com leite, mas vai azeda com o calor dai... :(

Vo fazer o que o pessoal daki disse, toma com agua mesmo. Levo o Whey numa garrafinha ai lah eu completo com agua, e o hiper acho que só vou tomar no café mesmo.

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...