Ir para conteúdo

Diário Do Tibissa - Veggie Diet

Tibissa

Posts Recomendados

Postado

Churrasco tá de boa. Rodizio de massas q fode kkkk!

Coé Pandão!

Po cara, churrasco de vegetariano tbm é foda... só pão c/ alho e queijo coalho hahaha

Abraço cara, boa semana!

Acabei de comer duas pizzas gigantes, uma 4 queijos e outra a moda do chefe... fudeu tanto quanto qualquer rodízio de massas.

uehuehueuheu o mano esquimó é foda... imbatível!!!!

Lixeiro Master!

PORRA RT, DENOVO?!

AHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Santo dia do lixo.. os caras comem merrrrmo.

Né? Eu tava a uma semana sem lixar esse fds lixei praticamente 2 dias. Agora é voltar pra dieta.

Hoje acordei bem retido, apesar de ter comido quase nada ontem.

Vou passar a me pesar todas as sexta-feiras pois pesar segunda as vezes é bem injusto, com um provável lixo no fds rs.

Postado

retidão também...

filei uns doces ontem, estava tudo bem... até chegarem com "suPRESAAAAAAAAAAAAAA"

ahhhhhhhhhhhhhhhhh vai pra puta que pariu, não vou comer, ai bati o olho naquela latinha linda de moça prestigio... não teve jeito...

HAUSUAISUOIASUA

fechei a semana com +500 kcal de saldo positivo HISAOUOIASUAOISUAOISUSA

TAMBÉM 3 dias de 4600, não há cutt que aguente!

sorte que fiz bastante aero, pra dar uma segurada, hoje já tiro essa diferencinha no déficit, e o barquinho do cutt, que mais ancóra do que navega, toma seu rumo.!

hugs~

Postado

Saint, para de falar neste leite condensado prestigio! Saio Do diário do Aless vendo aquela lata e ficando com desejo, e entro logo em seguida aqui e vc fala a msm coisa! Quer me fuder, me beija po!

Kkkkkkkkkkk.

Postado

Saint, para de falar neste leite condensado prestigio! Saio Do diário do Aless vendo aquela lata e ficando com desejo, e entro logo em seguida aqui e vc fala a msm coisa! Quer me fuder, me beija po!²

Kkkkkkkkkkk.

Raxei grandão. Poh mano eu que não sou chegado no doce fiquei com vontade tbm. shAUHASUHASUASH

• Supermoderador
Postado

Saint, para de falar neste leite condensado prestigio! Saio Do diário do Aless vendo aquela lata e ficando com desejo, e entro logo em seguida aqui e vc fala a msm coisa! Quer me fuder, me beija po!

Kkkkkkkkkkk.

Ainda bem que eu nao sou fa de doces (apesar de gostar). Agora se colocar uma foto de um churrasco mal passado (desculpa Tibissa!), eu babo na frente do PC!

Postado (editado)

Mas já melhorou bastante pelo peso.

Tá indo bem Tibissa, foco aí.

E se achar que está muito difícil manter a dieta, utilize a lendária dieta "Martin Negative Calories By OverEating Diet" ... a nova onda que está varrendo a nação.

Entendidos entenderão !!

Cara, eu sentia muita fraqueza para treinar em cutting convencionais, mas na LG não sinto fraqueza alguma, estou até aumentando as cargas.

Para todos que seguem LG e estão lendo, isso é só comigo?

NÃO MEU BROTHER

definitivamente não é só com você...

acontece o mesmo comigo!

não é propaganda em prol não... mais parece mágica HUAHUAHUA

@pandão

eu até te beijaria se fosse homosexual

você é gatenho

HUASHUASHUASHA docinho é gostoso de vez enquando... de vez enquando o kct, todo dia !

pesar segunda - feira, é pedir pra ficar grilado HASIUASOIUASOIUAS

Editado por saintgraal
Postado

retidão também...

filei uns doces ontem, estava tudo bem... até chegarem com "suPRESAAAAAAAAAAAAAA"

ahhhhhhhhhhhhhhhhh vai pra puta que pariu, não vou comer, ai bati o olho naquela latinha linda de moça prestigio... não teve jeito...

HAUSUAISUOIASUA

fechei a semana com +500 kcal de saldo positivo HISAOUOIASUAOISUAOISUSA

TAMBÉM 3 dias de 4600, não há cutt que aguente!

sorte que fiz bastante aero, pra dar uma segurada, hoje já tiro essa diferencinha no déficit, e o barquinho do cutt, que mais ancóra do que navega, toma seu rumo.!

hugs~

Porra SG! Nem me fale cara.. enxi a cara no sabado, cheguei em casa tinha metade de um brigadeirao que minha mae fez que eu tinha resistido ate entao, qdo olho praquela porra falei pra minha mina ao pegar um prato pra ela "metade dessa porra eh minha!!!!" e tracei com gosto hahahaha

Vamo que vamo, sem pressa e sem correria pq quem tem que secar rapido eh lutador de MMA.

Abraaaaço!

Kkkkkkkkkkk.

hahahaha nem ligo mto pra doces, a nao ser qdo eu volto dos lugares embreagados, assim digamos hahahaha

Raxei grandão. Poh mano eu que não sou chegado no doce fiquei com vontade tbm. shAUHASUHASUASH

Fala sério, se ainda fosse uns pastéis de belém... Leite condensado é enjoativo pra caceta!!! =]

Ainda bem que eu nao sou fa de doces (apesar de gostar). Agora se colocar uma foto de um churrasco mal passado (desculpa Tibissa!), eu babo na frente do PC!

uahuahaua ta certo, tem que se desculpar nao Aless, esse mesmo fds que eu enxi a cara quem tava fazendo o churrasco na maior parte do tempo era o vegetariano aqui(comprei quase 1kg de queijo coalho no palito tbm hahah). Foi bom pra ver que eu não perdi a manha! ;)

RELATO DE HOJE c/ novidades

Bom galera, a maioria de vocês sabe, quem acompanha aqui, que eu voltei de viagem e depois de 1 mes parado é foda voltar ao ritmo. Voltei mto mais pesado, gordo mesmo, e sem força alguma. Estou ja saturando uma creatina pra ver se da uma ajuda, e o tempo tá cada vez mais escasso, e cada vez mais dificil conciliar a pós pela manhã e estudos na biblioteca a tarde juntamente com o Treino que não pode faltar.

Assim sendo eu cheguei à conclusão de que precisava mudar o treino, onde estava fazendo ABoffAB, passarei a fazer ABoffCD.

Fiz um treinamento com pouco volume, porém com intensidade boa. Hoje foi A, abs + peito + triceps, achei a intensidade bacana, intervalos cronometrados, tudo certinho, e ao final corri 20 minutinhos. Dessa vez eu corri mesmo, nada de caminhar inclinado, to testando jogar a frequencia mais la pra cima pra ver se traz algum resultado melhor.

Apelidei o treino de Ultimate Chicken Fat Loss :handlebars:

Não sei se é o ideal, provavelmente não, mas pelo menos para mim é o que tá dando pra fazer e tem me motivado até então. Logo, na minha íntima opinião, tá bacana. Vamos ver se vai me trazer resultados.

E hoje ficou assim

Tracked a workout for 442 pts (A regra do treinamento é sempre pontuar como um frango!)

• Barbell Bench Press:
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 50 kg x 8 reps (+63 pts)
    • 50 kg x 5 reps (+55 pts)

[*]Incline Dumbbell Flyes:

• 11 kg x 10 reps (+18 pts)
    • 13 kg x 10 reps (+19 pts)
    • Bi-Set

[*]Machine Chest Fly (Pec Deck):

• 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • 30 kg x 10 reps (+12 pts)
    • Bi-Set

[*]Lying Close-Grip Barbell Triceps Extension Behind The Head:

• 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 20 kg x 10 reps (+10 pts)

[*]Triceps Pushdown - Rope Attachment:

• 15 kg x 12 reps (+10 pts)
    • 15 kg x 12 reps (+10 pts)

[*]Crunch:

• 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • 15 reps (+7 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Decline Crunch:

• 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • 15 reps (+9 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Flat Straight Leg Raise:

• 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • 15 reps (+5 pts)
    • Tri-Set Abs

[*]Running (treadmill):

• 0:20:00 (+87 pts)

Postado (editado)

Apelidei o treino de Ultimate Chicken Fat Loss :handlebars:

Depois que eu inventei o treino "Esquimó Super McVarial 3.000" e nomeie a "Martin Negative Calories By OverEating Diet" todo mundo quer inventar um nome bacana para dieta e treino né?!

HAUHAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA

Editado por RTiago
Postado (editado)

Depois que eu inventei o treino "Esquimó Super McVarial 3.000" e nomeie a "Martin Negative Calories By OverEating Diet" todo mundo quer inventar um nome bacana para dieta e treino né?!

HAUHAUHUAHUAAUHUAHUAAUHUAHUA

hahahahaha se o tony nao sei das quantas lancou o P90X eu vou lançar o Ultimate Chicken Fat Loss ou UCFL(leia-se iu cí éfe éul) para os mais íntimos, ou tu ta achando que os os "Westside Barbell" que tem sigla? râââmm....

Treine como um frango e coma como um canário(lembram daquele lance que alpiste tem muuuuuita proteína? uehuehue usei de analogia).

Editado por Tibissa
Postado

hahahahaha se o tony nao sei das quantas lancou o P90X eu vou lançar o Ultimate Chicken Fat Loss ou UCFL(leia-se iu cí éfe éul) para os mais íntimos, ou tu ta achando que os os "Westside Barbell" que tem sigla? râââmm....

Treine como um frango e coma como um canário(lembram daquele lance que alpiste tem muuuuuita proteína? uehuehue usei de analogia).

Fiquei um tempão lendo o "iu cí éfe éul" pra entender o que era kkkkkkkk

Achei que você fosse seguir o MNCBOD (a.k.a. Martin Negative Calories by OverEating Diet").

Postado

Fiquei um tempão lendo o "iu cí éfe éul" pra entender o que era kkkkkkkk

Achei que você fosse seguir o MNCBOD (a.k.a. Martin Negative Calories by OverEating Diet").

hahahaha

Já andei vendo nas lojas de material de construção aqui do lado, uma privada industrial pra começar na MNCBOD!

Abraço DD!!

Bora lá Tibissa, preciso de mais cobaias!! hahaha

boa sorte aí na dieta. Vamos que vamos, daqui a pouco volta pro bulking.

ôôrra martinnnn, uma honra velhoo!!

Desde que nao seja cobaia da tua nova descoberta ta td certo! essa dieta da pra mim nao, a valvula de escape vai pras cucuias! hahahah

Boa sorte pra ti tbm, bons ganhos nesse bulkao ae!!!

Postado (editado)

Estudos e treinos são coisas difíceis de conciliar, mas a gente sempre dá um jeito.

Mas, na minha opinião, nada como um treino pra dar uma recarregada e ir atacar os livros.

Isso é BEM verdade cara.

Eu busco sempre motivação para estudar onde busco para treinar. É uma coisa que ajuda sem dúvida.

Treino requer disciplina, bem como os estudos.

Abraço cara!!!

Privada industrial, duchinha com água aquecida e hipoglós são pré-requisitos pra MNCBOD hahahaha

hahahaha

Pro Ultimate Chicken Fat Loss é mais simples. Basta pouca comida e uns ossinhos daqueles de Yorkshire morder saca, pra fazer uns triceps frances, rosca martelo e avanço.

Editado por Tibissa
Postado

To acompanhando !!!

Otima evolução kra... Se nao se importa, eu pegar alguma base da sua dieta, estou começando agora na parte de dieta e treinamento, e gostei muito alem da dieta da sua iniciativa tbm !!! abraçoss brother

• Supermoderador
Postado

Eu na epoca de estudar nao treinava, e foi ai onde fiquei gigante. Deve ser complicado se concentrar para algo em um cutting...

Ja pensou na divisao do treino para os outros dias? Pelo 5/3/1 que eu estou seguindo, fica assim: seg - militar (ombros), ter - terra (pernas), qua - off, quin - supino (peito) e sex - agacho (pernas). Voce pode tentar seguir algo parecido, e cada dia adicionar assistencias para aquele grupo muscular.

Apenas uma ideia ;)

Postado

To acompanhando !!!

Otima evolução kra... Se nao se importa, eu pegar alguma base da sua dieta, estou começando agora na parte de dieta e treinamento, e gostei muito alem da dieta da sua iniciativa tbm !!! abraçoss brother

Opa, valeu por acompanhar Mordoro.

E se sinta a vontade pra pegar qqr coisa que esteja aqui no dario cara!

Valeu, abraço.

Eu na epoca de estudar nao treinava, e foi ai onde fiquei gigante. Deve ser complicado se concentrar para algo em um cutting...

Ja pensou na divisao do treino para os outros dias? Pelo 5/3/1 que eu estou seguindo, fica assim: seg - militar (ombros), ter - terra (pernas), qua - off, quin - supino (peito) e sex - agacho (pernas). Voce pode tentar seguir algo parecido, e cada dia adicionar assistencias para aquele grupo muscular.

Apenas uma ideia ;)

Fala Aless!!

Já pensei na divisão sim e ficou assim

(2ª feira) A – Abd + Peito + Triceps

Tri Set ABS (Decl.; Supra; Infra)

Supino Reto

Crucifixo Inclinado c/ Halteres + Peck Deck

Tríceps Testa

Supino Fechado + Tríceps Corda

(3ª feira) B – Pernas

Zercher Squat

Cadeira Flexora

Flexão Plantar Leg Press 45

Flexão Plantar em Pé c/ Anilhas

(4ª feira) Abd

Plank + Side Plank

Farmer's Walk Unilateral

(5ª feira) C – Costas + Bíceps + Antebraço

Deadlift

Barra Chin Up

Remada Sentada Aparelho

Rosca Biceps Scott

Rosca Martelo Alternada + Rosca Punho

(6ª feira) D – Abd + Ombros + Trapézios

Tri Set ABS (Decl.; Supra; Infra)

Desenvolvimento c/ Halteres

Elevação Frontal + Abdução de Ombros

Encolhimento de Ombros c/ Halteres

Valeu!!

Visitante usuario_deletado23233
Postado

tibissa com um pre-treino na veia , vc nao sente vontade de fazer mais exercícios do só 4-5 por treino, nao te da aquela taradisse?

Postado

tibissa com um pre-treino na veia , vc nao sente vontade de fazer mais exercícios do só 4-5 por treino, nao te da aquela taradisse?

Sem dúvidas fire, mas dá uma olhada no meu post da página passada que tu vai entender o pq do treino curtinho, pelo menos agora em corte.

E na verdade nao to tomando PW nao, só um placebinho. 1 capsula de Oxyelite ao acordar e outra antes de treinar e só.

Depos do treino procuro sempre fazer um aero e é isso!

Postado

Fla mano Tibissa, suave?

Então mano tu ta pensando em mandar o clemb tbm? Tu vai fazer como o ciclo? Ta pensando em usar o Oxy junto? Vai usar cetotifeno?

Abraços. Acompanhando sempre.

Postado

Fla mano Tibissa, suave?

Então mano tu ta pensando em mandar o clemb tbm? Tu vai fazer como o ciclo? Ta pensando em usar o Oxy junto? Vai usar cetotifeno?

Abraços. Acompanhando sempre.

Fala Mccory!

Então cara, o oxy acaba domingo e na segunda mesmo ja começo com o clemb.

Devo começar com 2ml e ir aumentando ate acabar a garrafa(acho que nao chega ao 15º dia nao). Não vou fazer uso de cetotifeno nem suplementar potássio.

Postado

Eu vou comprar o cetotifeno, pois vou emendar depois dos 15 dias com efedrina por mais 15 dias e oxy por 10. To usando o Slow-K que o SG falou, até agora nada de câimbra. Acho legal suplementar é bem barato. Vamos ver, quero ver de julho já iniciar um clean bulk, são os planos, mas tudo depende de como me sentir após esse ciclinho.

• Supermoderador
Postado

Tibissa, vi lá no diário do SG que você toma multi, que já tem potássio. Cuide que normalmente os multis têm quantidades ridículas de potássio (tipo 2% do RDI; o multi que eu tomo tem míseros 30mg, isso que a recomendação diária é de 4700 mg).

Se você prepara as suas próprias refeições, o sal light é uma excelente fonte de potássio. Ainda mais se for esse "Lite Salt" da Linea:

prod_1_18718.jpg

Ele tem quase 3 vezes mais potássio do que sódio. Outros sais "light" costumam ter um pouco mais de sódio e menos potássio, mas ainda assim são bons.

abraços!

Postado

Eu vou comprar o cetotifeno, pois vou emendar depois dos 15 dias com efedrina por mais 15 dias e oxy por 10. To usando o Slow-K que o SG falou, até agora nada de câimbra. Acho legal suplementar é bem barato. Vamos ver, quero ver de julho já iniciar um clean bulk, são os planos, mas tudo depende de como me sentir após esse ciclinho.

Fala Mccory, cara tu vai fazer 15 dias clemb + 15 dias clemb c/ efedra + 10 dias oxy. É isso?? Bixo, tu vai esturricar!!!

Segue firmao cara, com dieta tu vai ver que tu vai mudar teu corpo irmao!!!

Tibissa, vi lá no diário do SG que você toma multi, que já tem potássio. Cuide que normalmente os multis têm quantidades ridículas de potássio (tipo 2% do RDI; o multi que eu tomo tem míseros 30mg, isso que a recomendação diária é de 4700 mg).

Se você prepara as suas próprias refeições, o sal light é uma excelente fonte de potássio. Ainda mais se for esse "Lite Salt" da Linea:

prod_1_18718.jpg

Ele tem quase 3 vezes mais potássio do que sódio. Outros sais "light" costumam ter um pouco mais de sódio e menos potássio, mas ainda assim são bons.

abraços!

Fala Martin!!!

Então cara eu usava esse multi com potassio, agora eu tenho usado o da Growth mesmo!

Que não tem potássio. Na real vou tentar fazer 2 semanas de clemb sem suplementacao de potassio, vamo ve q q da!!!

E a ideia do sal light eh excelente cara, brigadao!!!! Vou procurar por aqui!

Grande abraço!

@ Relato de hoje

Segue firme o Ultimate Chicken Fat Loss. Treino hoje durou 40 minutos, sendo que 20 sao aerobico.

• Zercher Squat:
    • 30 kg x 8 reps (+41 pts)
    • 34 kg x 8 reps (+43 pts)
    • 34 kg x 8 reps (+43 pts)

[*]Seated Leg Curl:

• 55 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Calf Press On The Leg Press Machine:

• 120 kg x 12 reps (+14 pts)
    • Leg 45

[*]Standing Calf Raises:

• 12 reps || weighted || 20 kg (+4 pts)
    • Unilateral

[*]Running (treadmill):

É isso, agora eh cair pra dentro dos estudos.

Valeu rapeizi!

PS: Zercher Squat eu gostei a vera, foda que os braços ficam doendo... euheuheu sou uma moça eu sei, com 34kg eu ja to xiando, vai que eu acostumo. Só senti uma dificuldade de repor a barra na perna na hora de soltar, fora isso só alegria.

PS2: Um dos professores tava passando na hora do Zercher, parou e ficou me olhando no espelho e mandou "Cara, você desce muito!". Claro que desço porra, se for pra ficar de miserinha eu fico sentando e levantando do sofá!!!!!!!!

Postado

Relato de Hoje!

• Barbell Deadlift:
    • 65 kg x 8 reps (+69 pts)
    • 65 kg x 8 reps (+69 pts)

[*]Chin-Up:

• 8 reps (+37 pts)
    • 8 reps (+37 pts)
    • 8 reps (+37 pts)

[*]Seated Cable Row:

• 70 kg x 10 reps (+47 pts)
    • 70 kg x 8 reps (+45 pts)

[*]Preacher Curl:

• 26 kg x 10 reps (+17 pts)

[*]Alternate Hammer Dumbbell Curl:

[*]Seated Dumbbell Palms-Up Wrist Curl:

[*]Running (treadmill):

Suei como um porco no cardio.

Bati hj pela manhã 72kg cravado. Sendo que na segunda ou terça nao lembro ao certo eu tava com 73,8kg.

Será que tenho problema com retenção!? uehuehuehue

Abraço rapeizi

Não man, são 15 dias clemb + 15 dias Efedrina c/ 10 dia Oxy. Negócio é secar ao maximo nesse mês.

;)

Valeu manin.

Ahhh bom,assim sim!

Vamo q vamo mccory!

abraço nego

Postado (editado)

Hauahuahau mano meu peso varia mto tbm. Se me peso no começo da semana eu fico meio grilado, ai levo a dieta td certinho durante a semana e no fim de semana me peso novamente e a coisa muda drasticamente, coisa de 2~3kgs incrivel.

Mas é isso aew manin, como tu vai seguir o ciclo com clemb? Ta pensando em iniciar com qnto?

Abraços.

Editado por Mccory
Postado (editado)

todos tem problema com essa variaçãode peso na minha opinião.. pelo menos a maioria, isso se da quando vc come um pouco mais(ou muito mais hauaha) do que seu corpo esta consumindo na dieta, por isso o certo é se basear em roupas e medidas. eu particurlarmente me pesava praticamente todo dia. quebrei minha balança e naõ poderia ter acontecido coisa melhor pra mim... que se dane o peso o que importa é o espelho.

Editado por cascadão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...