Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Para O Início Da Minha Suplementação.


Lamperouge

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum.

Comecei a malhar em setembro de 2008 (cerca de 4 meses atrás), época em que eu pesava 74 kg. Desde então malhei 6 dias por semana quase que sem exceções e, só com base na dieta, sem nenhum suplemento, consegui um ganho de quase 8 kg (hoje peso 81,6 kg precisamente). Fiquei sem tomar nada por receio de engordar, ter muita espinha dentre outros efeitos colaterais que alguns amigos meus que tomam/tomaram suplementos me relataram.

Entretanto, apesar de ter tido ganhos que considero satisfatórios nesses 4 meses, senti que agora meu crescimento deu uma boa diminuída no seu ritmo, razão pela qual decidi iniciar a suplementação.

Meus dados são: 21 anos; 1,83 m; 81,6 kg e tenho uma gordurinha no abdome para queimar ainda.

O que vocês me sugerem para começar?

Agradeço antecipadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então, acho que estou disposto a gastar não muito mais que R$ 100 assim de início.

sobre alimentação, estou mantendo uma dieta altamente proteica (carne vermelha no almoço e na janta) com bastantes legumes e alface; frutas na sobremesa e antes de dormir. gordura, doces e frituras só no fim de semana e com moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas dicas pessoal. dei uma boa lida na seção de nutrição do fórum e vou mudar algumas coisas na minha dieta, principalmente no café da manhã.

bom, comprei um pote de 900g de 100% pure whey protein da probiotica por R$ 75,00 mais malto por R$ 10,00 numa loja de suplementos aqui perto de casa. o que acharam dos preços? fiz bom negócio?

quanto à ingestão, li que o melhor período é o pós-treino, mas eu devo misturar o whey com o malto? ou devo tomar o malto pré-treino pra dar mais energia?

agradeço novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...