Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Ec _ By Rage


Rage

Posts Recomendados

Visitante Justfbe
é sério justfbe?

ba cara tu tem graxa pra queima em !!!

hehehehehehehe

boa sorte

Então, eu já cheguei a pesar 140kg quando criança, tinha uns 16 anos, com 17 anos fiquei com 92 kg!

E não fiquei com pelanca e nada, dai peguei gosto pela academia, e fui engordando aos poucos, mas com massa muscular, não estava no meu peso ideal, que seria em torno de 82kg + ou -...

Então até 2006 eu tava pesando 92kg

Entre 2006 até outubro de 2008, estava pensando 124kg

Entre 2008 outubro até nos dias de hoje, estou pesando 107kg, creio que até maio + ou -, fique com 84kg!

É, modo on

É, modo off!!!

Nunca fui aquele tipo de pessoa com frescura de corpo, sempre admirei as pessoas que praticam torneios de "Os HOMENS MAIS FORTES DO MUNDO", mas ultimamente achei melhor definir, estava em mente para chegar aos 140kg, de tantas pesquisas que me aprofundei, cheguei na questão que seria melhor definir, e depois voltar ao off!

Mas para min é sussa, tenho bastante força de vontade, e sem falar que sempre pratiquei esporte, começei na academia quando tinha 12 anos, des dos 12 aos 17 anos, eu fiquei nessa vai e vem, fazia 3 meses, parava, dai voltava.

Mas o maior motivo de eu ter engordado, foi quando entrei em depressão, foi questão de meses para engordar tanto, acho que depois desse tempo que recuperei, vi a vida de outro lado, sempre levei minha vida por varios problemas, nunca fui de amigos, sempre batia em um, mas ultimamente só melhorei depois dos 18 anos, minha vida mudou bastante, meus pensamentos, minha maneira de ver as coisas, hoje em dia sou mais relaxado, mas sempre tive problemas, até cheguei ter problemas com cigarro, bebida, mas estou bem melhor, tenho muita coisas para contar, mas não gosto de ficar falando muito sobre isso, é apenas uma parte dela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Belo relato justfbe!

eu nunca consegui ganhar muita massa não!

sou um verdadeiro hardgainner

então quando eu ganho massa...vem com mta³³ gordurinha extra..

sorte minha que aprendi a queimar gordura perdendo pouca massa magra...

da ultima vez q ciclei Ec perdi apenas 1ou2 centimetros na medidas...

acheu que foi mto³³ bom...

espero ser tanto como a outra dessa vez =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu já cheguei a pesar 140kg quando criança, tinha uns 16 anos, com 17 anos fiquei com 92 kg!

E não fiquei com pelanca e nada, dai peguei gosto pela academia, e fui engordando aos poucos, mas com massa muscular, não estava no meu peso ideal, que seria em torno de 82kg + ou -...

Então até 2006 eu tava pesando 92kg

Entre 2006 até outubro de 2008, estava pensando 124kg

Entre 2008 outubro até nos dias de hoje, estou pesando 107kg, creio que até maio + ou -, fique com 84kg!

É, modo on

É, modo off!!!

Nunca fui aquele tipo de pessoa com frescura de corpo, sempre admirei as pessoas que praticam torneios de "Os HOMENS MAIS FORTES DO MUNDO", mas ultimamente achei melhor definir, estava em mente para chegar aos 140kg, de tantas pesquisas que me aprofundei, cheguei na questão que seria melhor definir, e depois voltar ao off!

Mas para min é sussa, tenho bastante força de vontade, e sem falar que sempre pratiquei esporte, começei na academia quando tinha 12 anos, des dos 12 aos 17 anos, eu fiquei nessa vai e vem, fazia 3 meses, parava, dai voltava.

Mas o maior motivo de eu ter engordado, foi quando entrei em depressão, foi questão de meses para engordar tanto, acho que depois desse tempo que recuperei, vi a vida de outro lado, sempre levei minha vida por varios problemas, nunca fui de amigos, sempre batia em um, mas ultimamente só melhorei depois dos 18 anos, minha vida mudou bastante, meus pensamentos, minha maneira de ver as coisas, hoje em dia sou mais relaxado, mas sempre tive problemas, até cheguei ter problemas com cigarro, bebida, mas estou bem melhor, tenho muita coisas para contar, mas não gosto de ficar falando muito sobre isso, é apenas uma parte dela!

é isso ai cara

determinação é tudo

rage

tamo acompanhando o relato

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera me da uma ajuda aki.....

estou com 1,78 uns 72kg nao sei meu bf

tipo comecei a malhar .. com uns 3 meses ganhei la uns 12 kilos, rapidão, sem tomar nada..

so que comia churrasco todo dia no almoço, não cuidava e tal.

então estou com uma barriguinha ne...

comecei a tomar franol agora e tal, tomando 1 por dia + cap de guaraná.

então que tipo de treino eu faço? corrida + abdominal 3 vezes por semana?

se der pra me ajudarem fico felizão =D

to afim de diminuir o bf pra rasgar um pouco

vlw ae galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pedrohbh Postado Hoje, 09:10 AM

galera me da uma ajuda aki.....

estou com 1,78 uns 72kg nao sei meu bf

tipo comecei a malhar .. com uns 3 meses ganhei la uns 12 kilos, rapidão, sem tomar nada..

so que comia churrasco todo dia no almoço, não cuidava e tal.

então estou com uma barriguinha ne...

comecei a tomar franol agora e tal, tomando 1 por dia + cap de guaraná.

então que tipo de treino eu faço? corrida + abdominal 3 vezes por semana?

se der pra me ajudarem fico felizão =D

to afim de diminuir o bf pra rasgar um pouco

vlw ae galera

Pedro...

se vc só está querendo baixar seu bf, nem precisava usar ec...

Bf só com aeróbico todos os dias vc baixa...

o Ec é de uso diário..se faz um ciclo de 15 dias..

toma-se 1 comp de Franol + 1 Cps de Café ou Guaraná no seu caso 1 hora antes do aeróbico...

lembre-se.. o que realmente queima gorduras é atividades com longa duração de pouca intensidade (Y)!

depois do aeróbico.. se ainda tiver GÁS mande o Abdominal... 1 para cada porção do Abdome...

manda com pesos...anilhas e tudo mais...

fara você ganhar massa magra enquanto perde gordura =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro...

se vc só está querendo baixar seu bf, nem precisava usar ec...

Bf só com aeróbico todos os dias vc baixa...

o Ec é de uso diário..se faz um ciclo de 15 dias..

toma-se 1 comp de Franol + 1 Cps de Café ou Guaraná no seu caso 1 hora antes do aeróbico...

lembre-se.. o que realmente queima gorduras é atividades com longa duração de pouca intensidade (Y)!

depois do aeróbico.. se ainda tiver GÁS mande o Abdominal... 1 para cada porção do Abdome...

manda com pesos...anilhas e tudo mais...

fara você ganhar massa magra enquanto perde gordura =)

justamente o que eu queria =D

valeu pela dica ai, tiro algumas duvidas ^^

otra duvida... faço aerobico antes ou depois do treino diario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, nao foi legal da sua parte posta um topico de duvida no relato do cara!

criasse outro topico pra discussao!

rage, to acompanhando seu relato. continua contando ae q qero saber dos resultados!

desculpa ai cara =/ foi so pra tirar a duvida aki mesmo,

ja que o cara ta baixando o bf dele e tal...

dai queria ver o que eu fazia tambem .....

foi mal ai =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otra duvida... faço aerobico antes ou depois do treino diario?

Depende...

eu de você tentava fazer em horarios diferentes se possivel 8 horas de intervalo...com 2 lanches e 1 refeição de diferença (Y)!

por essa volta...

se não for possivel eu prefiro atnes do treino...

porque se ainda estiver sob efeito de queima do Ec.. vai dar uma definida nos seus musculos...

poxa cara, nao foi legal da sua parte posta um topico de duvida no relato do cara!

criasse outro topico pra discussao!

rage, to acompanhando seu relato. continua contando ae q qero saber dos resultados!

desculpa ai cara =/ foi so pra tirar a duvida aki mesmo,

ja que o cara ta baixando o bf dele e tal...

dai queria ver o que eu fazia tambem .....

foi mal ai =/

Sem problemas Galera...

como eu disse natan..no nome do tópico já disse..

Esclareçam suas duvidas...

eu gosto quando perguntam nos relatos...isso ajuda a pessoa a ter mais animo =)

sei q alguns que acompanham o relato não gostam porque fica longo...

mas é só ler o que eu postei apenas =)depois se tiver paciência ler os outros

Vlw ai pela compahia (Y)!

Abç

Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...