Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aerobico X Anaerobico


moreirahenrique

Posts Recomendados

...

Assim, to de ferias e talz, e gostaria d saber se posso realizar um treino do tipo: aerobicos (30 min maximo) pela manha e a tarde malhar pesado e talz .... ou vice-versa ...

Tipo queria saber se o aerobico iria atrapalhar minha hipertrofia .... e gostaria d saber qntas vezes por semana seria o ideal pro aerobico...

Ajuda aeww ... dei uma peskisada achei um pouco contraditorio :/

___________________________________________________________________________

NO WHEY NO GAIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse negócio de não fazer nenhum aeróbico para hipertrofiar eu acho meio contraditório, além de ser resposta pronta de fórum. Eu tenho malhado para hipertrofia e continuo com meus seis jogos por semana, além das corridinhas que eu amo, é um hábito e um prazer para mim. Tive bons ganhos, e continuo crescendo com qualidade. Será que eu sou a excessão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não fazer nenhum aeróbico para hipertrofiar eu acho meio contraditório, além de ser resposta pronta de fórum. Eu tenho malhado para hipertrofia e continuo com meus seis jogos por semana, além das corridinhas que eu amo, é um hábito e um prazer para mim. Tive bons ganhos, e continuo crescendo com qualidade. Será que eu sou a excessão?

Talvez se vc não fizesse os aerobicos estaria maior.

Apesar do que eu falei, eu também soco aerobico e anaerobico. Já que meu primeiro objetivo é ficar definido.

Só dei uma paradinha agora com aerobico por que to suplementando e quero tirar o máximo dos ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não fazer nenhum aeróbico para hipertrofiar eu acho meio contraditório, além de ser resposta pronta de fórum. Eu tenho malhado para hipertrofia e continuo com meus seis jogos por semana, além das corridinhas que eu amo, é um hábito e um prazer para mim. Tive bons ganhos, e continuo crescendo com qualidade. Será que eu sou a excessão?

porque contraditorio??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem problema nenhum, dependendo da intensidade e quantidade que você faça, lógico!

3 vezes na semana, de 25 a 30 minutos, moderadamente (ou seja, não é pra correr como um maluco... nem andar feito uma lesma).

Penso que assim só tenho a ganhar, pois minha saúde vem na frente da estética. Não adianta nada ter um bom desenvolvimento muscular se não tem um bom desenvolvimento na parte aeróbica.

E fora que eu gosto bastante também :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po semana passada eu parei de faze aerobico e aerobico concerteza atrapalha na hipertrofia pq alem de tu perder massa tu perde força pelo menos foi o meu caso ke nessa semana ja consegui aumenta muito o peso dos exercicios.Entao se for fazer hipertrofia faz pelo menos no maximo 2x aerobico na semana ai acho que nao teria problema ou nem faz.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...