Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Metabolismo Acelerado Com 31 Anos


fan

Posts Recomendados

Olá galera, sou nova aqui no fórum e preciso muito de ajuda, tenho 31 anos, 1,55cm e 46,5kg. Sempre fui magrela qdo criança e minha mãe me dava tds os remédios para engordar e nada. Na adolescência, procurava Endocrinologistas que me passavam exames e estava td ok e eles se recusavam a me prescreverem algo para tomar e no máximo uma dieta leve e que pra mim ñ adianta muito pois eu me alimento bem(com qualidade,mesmo) e em boas quantidades. Sou a famosa magra de ruim!!!

Beleza, ouvi de td e fiz de td, parei de fumar e nada, casei e nada, tive filho e nada, aliás 2 filhos. Depois das gravidezes o meu corpo mudou, ñ sou tão magrela e agora falam que sou mignon. Por um lado é bom, tenho um bebê de 10 meses e a barriga retinha e lisinha mas tô cansada de me olhar no espelho e me ver com corpo de criança.

Quero ganhar massa e se der um pouquinho de gordura(minha massa é bem magra)

Tô malhando há 1 mês e tô tomando Massa Nitro NO2 da Probiótica(ganhei 1,5kg, tbm por causa da comilança de fim de ano)

Esse produto é bom? Tem melhor?

O que faço? Cansei de esperar o tempo passar e ver se meu metabolismo desacelera.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer engordar e não consegue, podemos concluir que não sabe se alimentar

Mesmo que a pessoa seja magra de ruim, se destruir comendo, engorda. Então antes de suplementar deveria elaborar uma MONSTRUOSA dieta...

Ta ae a minha sugestão pra você ganhar peso :]

OBS: Suplemento não faz milagre, ele sozinho não faz nada...

Feliz 2009, beijoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer engordar e não consegue, podemos concluir que não sabe se alimentar

Mesmo que a pessoa seja magra de ruim, se destruir comendo, engorda. Então antes de suplementar deveria elaborar uma MONSTRUOSA dieta...

Ta ae a minha sugestão pra você ganhar peso :]

OBS: Suplemento não faz milagre, ele sozinho não faz nada...

Feliz 2009, beijoo!

CONCORDO VOCÊ NÃO SE ALIMENTA DIREITO

VOCÊ DEVE ANALISAR O QUE COME!!!!

SE ALIMENTAR DE CARBOIDRATOS/ PROTEINAS/ TODOS OS DIAS

EU AUMENTEI MEU PESO EM 5 KILOS

NUM MÊS C/ AS DICAS DO FORUM

Suplementos não substituem uma boa refeição

Somente ajuda complementar a caloria gastas na academia

Vá à área nutrição

é boa sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa hein!!

Pelo q vc disse aii vc dve ser so a Titela Fan!!!

Sem ofensas!!!!

Eu te aconselharia a procurar um nutricionista antes de td tbeim!!!

Pra ver como seu metabollismo se comporta e tals e quais alimentos seriam melhor na sua dieta!!!!

Abras !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Fan,

Já passei por isso e sei como é terrível. Vc é daquelas que precisa de disciplina rígida na alimentação. Procure comer sempre de 2:30 em 2:30, incluindo carbos e proteínas. Dê preferência para os carbos integrais, ou batata-doce e aipim. Eles sustentam mais tempo e não te deixam catabolizar com facilidade. Não coma gorduras ruins e procure não suplementar no início. Monte um cardápio e siga-o por um mês. Vá acompanhando os resultados e aumente as porções, se necessário.

Lembre-se: para malhar vc deve estar bem disposta, bem alimentada e sem sono, para não catabolizar nos treinos. Com certeza, terá ganhos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...