Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Ou Whey?


fbilotto

Posts Recomendados

Opa galera.. vou fazer agora um treino de hipertrofia e to querendo aumentar minha massa magra e talz...

eu ja suplemento com Whey Protein Perfect da Natures Best + dextrose depois do treino... e to querendo comprar + um suplemento...

agora to em duvida entre:

Whey Protein Atlhetica ou Mass 3200 Anticatabolic da Probiótica

a whey nesse caso eu só iria tomar ela pela manhã.. para aumentar a ingestao proteica do dia e talz

e a massa só antes do treino ou como substituto de refeição

mas eu tenho um pouco de medo que a massa leve a um aumento de gordura (principalmente barriga).. pq nao preciso tanto ganhar peso.. to com 1,75m e 70kg e BF em torno de 10%

lembrando q minha dieta é boa...

qual dos dois seria uma melhor opção???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipoo.. eu quis dizer que minha dieta é boa pq contém os alimentos necessarios pro ganho de massa e talz... nao como carbos ruins.. mas eu nao tenho mto tempo de ficar preparando refeição =/ ai preciso apelar pros suplementos pela praticidade.

entao tipow, a whey é melhor só no póstreino msmo.. e eu posso usar o hipercalorico de boa como substituto de refeição e no desjejum que nao vou ficar com barriga neh??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whey pode ser usado ao acordar e é muito bom.

o unica problema de tomar whey essa hora é o dinheiro, se não for problema dinheiro pra vc. tome sim.

mas no seu caso eu iria de hipercalorico e albumina ao acordar (20 reais um saco).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...