Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

.


IronMan

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

faço curso técnico de eletrotécnica, mas acho q quero isso pra minha vida não ahehshhaheh, queria ser músico, mas é dificil montar uma banda ;/ qnd terminar o curso devo fazer uma faculdade logo.

Eu era exatamente igual a vc. :blink: :blink: :blink:

Fazia o curso de técnico em eletrotécnica, mas meu negocio era musica, ai no dia que tive que tocar musica baiana pra me sustentar desistir dessa vida. :lol: :lol: :lol: :lol:

hoje tou terminando o mestrado em eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que encontrei meu irmão!

AUHEAuheuAHEUAheuaHEUAheuhaEUHAehaHEAuehaUHEAuheaU

Mas que tu foi uma anta de voltar para o Brasil, que cah, tu foi burro pra cah auheuhauehauehauheauheuhahuaeuha

Tem quantos anos?

Pois é Just, se arrependimento matasse tava morto, enterrado e decomposto! Nem gosto de lembrar que sinto raiva de mim mesmo. Estou com 30 anos.

Portugal é tão bom assim?? quero ir pra lá então ;) Brasil é osso arrumar emprego, pqp =(

A Europa é excelente! Cultura, gente bonita, educação, ordem, tudo funciona, não tem geitinho brasileiro, ou seja, gente espertalhona querendo se dar bem em cima dos outros, emprego...se bem que hoje está meio complicado por lá (na Europa toda). Você acredita que no tempo que estive lá, a única vez que tentaram me assaltar o cara era brasileiro??

Pouco antes de voltar, quase comprei uma Lotus. Só para passear pela Europa pelas Autobans pois o transporte público funciona e dá gosto de usar.

Sabe o que é acordar em Lisboa, pegar um trem e jantar em Milão, Itália? SENSACIONAL! Cansou do emprego? Sai, sem dar baixa em carteira, burocracia e arranja outro, simples e fácil.

Se ainda estivesse lá, já estaria com a cidadania portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Justfbe
Pois é Just, se arrependimento matasse tava morto, enterrado e decomposto! Nem gosto de lembrar que sinto raiva de mim mesmo. Estou com 30 anos.

A Europa é excelente! Cultura, gente bonita, educação, ordem, tudo funciona, não tem geitinho brasileiro, ou seja, gente espertalhona querendo se dar bem em cima dos outros, emprego...se bem que hoje está meio complicado por lá (na Europa toda). Você acredita que no tempo que estive lá, a única vez que tentaram me assaltar o cara era brasileiro??

Pouco antes de voltar, quase comprei uma Lotus. Só para passear pela Europa pelas Autobans pois o transporte público funciona e dá gosto de usar.

Sabe o que é acordar em Lisboa, pegar um trem e jantar em Milão, Itália? SENSACIONAL! Cansou do emprego? Sai, sem dar baixa em carteira, burocracia e arranja outro, simples e fácil.

Se ainda estivesse lá, já estaria com a cidadania portuguesa.

Ow mano, poderia falar um pouco mais da sua ida?

Tem parentes lá?

Como foi isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu era exatamente igual a vc. :blink: :blink: :blink:

Fazia o curso de técnico em eletrotécnica, mas meu negocio era musica, ai no dia que tive que tocar musica baiana pra me sustentar desistir dessa vida. :lol: :lol: :lol: :lol:

hoje tou terminando o mestrado em eletrônica.

hehehe q massa cara, fez facul d q? acho q nao vo gostar dessa area de eletrica nao, nao sei, é pq nao arrumei trampo ainda, to indo pro 3º modulo ja :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...