Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Me Ajudem =)


Duhh

Posts Recomendados

Bom pessoal seguinte, preparei essa dietinha pra ver se consigo um ganho legal nesse começo de ano.

Meus dados:

Idade - 27

Altura - 1,89

Peso - 84 kg

BF - Não sei :(

1ª - (8:30)(Café da manhã - Pré-treino):

Aveia Integral

2 Bananas

2 fatias de Pão Integral com peito de peru

Albumina Salto (com 200ml de Leite Desnatado)

1 vitamina C (pois o treino é de manhã)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

(9 as 10) (Treino)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª - (10:15) (pós treino):

250ml de agua

30g Whey Protein

60g Dextrose

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

3ª - (11:00)(Pós Treino)

2 fatia de Pão Integral com peito de peru

2 Bananas

1 barra de Proteína (Trio Protein)

250 ml de leite desnatado com aveia

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

4ª - (14:00) (almoço)

Peito de Frango, ou Bife Magro

Arroz (6 colheres de sopa )

Feijão

Salada

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

5ª - (17:00h lanche da tarde)

Aveia

2 Bananas

1 barra de Proteína (Trio Protein)

iogurte natural + granola

2 fatias de pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

6ª - (20h00 Jantar)

Peito de Frango, ou Bife magro

Arroz (6 colheres de sopa )

Feijão

Salada

7ª - 23h30 (Ceia) ??????? Gostaria de uma sugestão do pessoal para a Ceia, por favor...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que esta semana esta chegando minha creatina (universal) gostaria de saber em qual horario encaixar ela (não faço saturação)

No aguardo das dicas =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pessoal seguinte, preparei essa dietinha pra ver se consigo um ganho legal nesse começo de ano.

Meus dados:

Idade - 27

Altura - 1,89

Peso - 84 kg

BF - Não sei :(

1ª - (8:30)(Café da manhã - Pré-treino): EU BOTARIA ALGO DE ALTO INDICE GLICEMICO (EM BAIXA QUANTIA) SÓ PRA RECUPERAR AS FORÇAS DA NOITE TODA, JÁ Q VC VAI TREINAR LOGO DPS DESSA REFEIÇÃO... 1 FATIA DE MELANCIA, 1 COLHER DE AÇUCAR... COISA POCA MSM

Aveia Integral

2 Bananas

2 fatias de Pão Integral com peito de peru

Albumina Salto (com 200ml de Leite Desnatado)

1 vitamina C (pois o treino é de manhã)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

(9 as 10) (Treino)

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

2ª - (10:15) (pós treino):

250ml de agua

30g Whey Protein

60g Dextrose

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

3ª - (11:00)(Pós Treino) TROCARIA A REFEIÇÃO 3 PELA 4

2 fatia de Pão Integral com peito de peru

2 Bananas

1 barra de Proteína (Trio Protein)

250 ml de leite desnatado com aveia

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

4ª - (14:00) (almoço)

Peito de Frango, ou Bife Magro

Arroz (6 colheres de sopa )

Feijão

Salada

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

5ª - (17:00h lanche da tarde)

Aveia

2 Bananas

1 barra de Proteína (Trio Protein)

iogurte natural + granola

2 fatias de pão Integral com frango desfiado/atum/peito de peru

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

6ª - (20h00 Jantar)

Peito de Frango, ou Bife magro

Arroz (6 colheres de sopa )

Feijão

Salada

7ª - 23h30 (Ceia) ??????? Gostaria de uma sugestão do pessoal para a Ceia, por favor...

2 COLHERES DE ALBUMINA + 1 COLHER DE AZEITE EXTRA VIRGEM OU 6 CLARAS, 1 GEMA + 1 COLHER DE AZEITE EXTRA VIRGEM.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lembrando que esta semana esta chegando minha creatina (universal) gostaria de saber em qual horario encaixar ela (não faço saturação)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=1386

No aguardo das dicas =)

é isso ae oq eu acho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...)

1ª - (8:30)(Café da manhã - Pré-treino):

Aveia Integral

2 Bananas

2 fatias de Pão Integral com peito de peru

Albumina Salto (com 200ml de Leite Desnatado)

1 vitamina C (pois o treino é de manhã)

(...)

Tem um mix de cereais vendido em lojas de produtos naturais que vem com vários tipos de grãos (inclusive aveia), oleaginosas, açúcar mascavo, mel... é gostoso, nutritivo e não custa caro (1Kg ~R$ 14,00). Experimente substituiar a aveia por ele no café.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta está fraca pra alguém com seu peso e que ainda quer crescer amigo, principalmente o almoço.

Entaum, pode até estar fraca mais em 1 ano de treino eu nunca segui nenhuma dieta nem nada, apenas treinei normalmente e consegui sair d 69 kg pra 85 kg, penso eu que se agora comecar a me adaptar a dietas posso estar conseguindo uns kilinhos a mais, além do que pelas minhas contas gasto 3.500 kal por dia, e nessa dieta posso chegar nos 4000 mil kal dia, mas enfim, no topico estou pedindo ajuda para essa dieta, kero saber onde posso melhorar se naum achasse que estava certo naum pediria opiniões, entaum como vc disse q esta fraca seria interessante vc sugerir algo ou até me ajudar a melhorar esta dieta, pois apenas vc dizendo que esta fraca fica como uma critica e naum como uma ajuda =).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Açucar branco é o açúcar refinado da cana (sacarose). Você pode substituir pelo açúcar mascavo que eu citei, nesse caso, o mesmo açucar da cana, porém integral.

Entendi, moro em cidade pequena, é complicado axar açucar mascavo, mais pelo que pesquisei na net c eu conversar com algum dono de padaria ele me arruma =)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...