Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Treinamento


tase

Posts Recomendados

Entendo... Então, se fosse tomar suplementos, quais vc recomendaria? Quantas vezes ao dia? Realmente ajuda?

Vlw

Edit: pedi ajuda em outro fórum, e um cara me indicou diminuir o número das séries. Igualar todas para 3 repetições. Isso está certo?

seguinte tase,

antes de pesar em suplementos, elabore uma dieta legal rica em proteína e carboidratos. Depois vc pensa em suplementos, apenas para melhorar sua dieta, pois nada substitui os alimentos. Qdo for tomar suplementos, aconselho a tomar o básico (no pós treino) : whey (proteína isolada do LEITE) + dextrose + água e ao acordar e antes de dormir tomar albumina. Com certeza não te fará mal. Experimente. Nada melhor que tentar para ver se serve para vc.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, agora cedo vou no mercado e comprar o que preciso.

Só o peito de frango é bom mesmo depois do treino? Qual a quantidade? bom não é otimo , 300g + 300 de batata doce ta legalE quando a 4 repeticoes por exercício, melhor diminuir para 3 ou manter em 4 mesmo? eu particularmente faço 4 de 6 a 8

Vlw galera, posto os resultados assim que notar mudanças!

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, agora cedo vou no mercado e comprar o que preciso.

Só o peito de frango é bom mesmo depois do treino? Qual a quantidade?

E quando a 4 repeticoes por exercício, melhor diminuir para 3 ou manter em 4 mesmo?

Vlw galera, posto os resultados assim que notar mudanças!

Sobre as series ( sao 4 series de 10 repeticoes o que voce esta fazendo ): no treino A por exemplo voce esta fazendo 31 series no total ( 16 peito + 12 braco + 3 antebraco ); eu acho muita coisa, mas varia de pessoa para pessoa. Experimenta reduzir alguns ( ou todos ) exercicios pra 3 series e ve qual voce se sente melhor. Tem gente que prefere treinos mais volumosos e outros mais curtos porem mais intensos. Experimente e veja qual voce se adapta melhor.

Sobre o peito de frango, pode comprar a vontade que é excelente e pode mandar praticamente em qualquer horario do dia.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as series ( sao 4 series de 10 repeticoes o que voce esta fazendo ): no treino A por exemplo voce esta fazendo 31 series no total ( 16 peito + 12 braco + 3 antebraco ); eu acho muita coisa, mas varia de pessoa para pessoa. Experimenta reduzir alguns ( ou todos ) exercicios pra 3 series e ve qual voce se sente melhor. Tem gente que prefere treinos mais volumosos e outros mais curtos porem mais intensos. Experimente e veja qual voce se adapta melhor.

Sobre o peito de frango, pode comprar a vontade que é excelente e pode mandar praticamente em qualquer horario do dia.

Abracos

Vlw pelas ótimas dicas!

E quanto eu treinar após o almoço, tem algum problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho mais uma pergunta: pode tomar um pote de yogurte antes de dormir? Se não, o que comer? Li que leite não é muito bom, mas não faço idéia pois tudo q encontrei não tem em casa... hasishoaiahoshos

E sobre a alimentação, agora as 9 e 30 comi 5 colheres de arroz+2 ovos cozidos+aveia+azeitona+azeite. Já quebra um galho? Melhor que o pão com queijo que eu comia antes neh... xD

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yogurte nao seria o mais indicado, principalmente se for apenas o yogurte. Por menor que seja a quantidade de carbo e seu IG, yogurte sempre vai ter carbo e nunca vai ter uma quantidade descente de proteinas. Se quiser pode usar albumina que é barato e muito bom ou entao coma atum ou ovos ( prioridade para as claras ).

Sobre a alimentacao, esta melhor do que antes mas só tome cuidado com o sódio da azeitona, de resto tranquilo. Colocaria uma carne tambem pra ajudar. Treinar depois do almoco nao é o ideal, mas se nao tiver outro jeito, comece o treino 1h30 +- depois do almoco que ja esta legal.

PS: Poderia ter editado o post anterior ;)

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...