Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Começando A Usar Hipercalórico


Cetus

Posts Recomendados

Boa noite galera do fórum,

Entrei na academia faz 1 mês e decidi que está na hora de tomar o hipercalórico, pois eu tenho uma dificuldade muito grande de ganhar peso, até pq eu não me alimento muito bem...

Eu comprei o Hard Mass da Body Action, e pedi umas orientações com meu professor sobre como tomá-lo e ele recomendou que eu tomasse de 3 em 3 horas, a não ser que eu me alimente direito.

fazendo uma análise do meu dia-dia, eu acho que eu iria ter que tomar deste jeito...

- Logo quando acordasse; (meu professor falou que é importante tomar)

- No período do café da tarde (já que nesse horário não tenho como me alimentar muito bem, pois estou no trabalho)

- Depois do treino; (também seguindo orientação do meu professor).

acho que seria isso, queria a opinião de vcs e também queria saber se devo tomar nos dias que NÃO vou treinar, pois ele pediu para que também tomasse... :blink:

e só mais algumas duvidas: Esse suplemento é bom? Será que não tenho perigo de ficar com uma barriga de chopp? Ele também falou que é bom eu tomar Malto, vale a pena tomar agora?

Minha Ficha:

19 anos, 1,87 altura, 71 kg.

abraços e bons treinos à todos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po amigo use a busca que voce acha todas as repostas para suas duvidas

Claro que se tu usar hipercalorico tu vai ganhar gordura entao vai ganhar barriga junto e tu so tem 1 mes de academia vai ser dinheiro jogado fora.Suplementaçao so depois de 3 meses de academia e nao adianta nada tu suplementa e ter dieta ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...