Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genética


Ponche de Aço

Posts Recomendados

treino a 8 meses e nesse tempo ja tiva bons resultados, mas meio peito não se desenvolveu muito

No começo treinava muito errado principalmente o peitoral fazia todo dia, etc, depois de muita pesquisa estou treinando certo (3 meses treinando serio e alimentação)

Durante esse treino estou tendo um aumento de volume no peito mas mesmo assim esta desprocional as minhas costas e braço

Com um treino e alimentação certa, poderei apesar da genetica, ter um bom aumento de volume no peitoral e ficar mais proporcional ou com essa genética nao consiguirei melhores ganhos nessa região?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que falaram não da pra saber ainda, mas você pode conferir se realmente está fazendo o exercício certo, exercícios de peito/costas são os mais difíceis de pegar na minha opinião

Nossa naum tem um instrutor pra observar o pessoal malhando errado tanto tempo assim :mellow:

A genetica influencia muito, mais eh muito pouco tempo pra saber isso msm. Se der poste uma fto ai. Eu tenho mais facilidades em ganhar braço do que peito e costa.

Cara isso é bem comum, muito professor tá lá só pra receber. Ou então eles fazem de propósito mesmo pra pessoa não crescer, logo, ficar mais tempo na academia.

Semana passada vi um cara fazendo supino tudo rápido, ele descia e subia rapidão, tipo uns 2 segundos. Isso no reto, ae ele foi no declinado e além de fazer rápido fez com o professor ajudando todas as séries, todas as repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...