Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Na Suplementação


snupao

Posts Recomendados

Galera me da uma ajuda ae... e o seguinte, estou suplementando com:

Whey + Dextrose + BCAA (Pós treino) e BCAA (antes do treino) e meu professor da academia sugeriu utilizar o BCAA logo ao acordar (06:15 junto com o cafe da manhã). Achei meio estranho!!!!

Estou utilizando essa suplementação a mais de 02 meses (esta dando resultado) e vou começar a utilizar também o NITRIX na segunda semana de janeiro (ao acordar 02 capsulas) de estomago vazio e antes do almoço de estomago vazio 30 minutos antes mais 02 capsulas (meu peso é 75 kg). ( e se conseguir encaixar na minha rotina mais 02 capsulas antes de jantar ou 2 horas após o jantar (antes de dormir). Estou seghuinte conforme no rotulo do produto. E detalhe tomar todos os dias a mesma qtd.

Pergunta: vendo os topicos do forum o suplemento Creatina e muito importante p obtenção dos resultados.

Então estava pensando e utilizar no caso 5 gramas pós treino (junto com o Whey, Dextrose e BCAA) Essa quantidade diaria e tomando creatina todos os dias ate em dia que não treino (somente a Cretaina).

O que acham??? Seria interessante colocar Creatina na minha suplementação e teria como me informar (dar uma dica) de uma creatina p/ tomar.

Ia me esquecendo faço refeição (tento) de 3 em 3 horas.

Já corteio Refrigerante, lanches, farinha .. minha aliamentação é legal.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...