Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Academia Caseira


MichaelH

Posts Recomendados

Aí galera, treino ha dez anos e cheguei a treinar um ano em casa tb, isso td é muito bom, quando nao tem jeito temos q usar a criatividade mesmo, porém atentem para as condiçoes de segurança, nao me refiro apenas a acidentes como escorregar uma cadeira dessas ou sei la, mas tb a postura correta do corpo nos exercicios, evitando assim lesoes principalmente na coluna.

Mesmo assim está de parabens, mostra que quem quer faz.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As cadeiras ficou muito massa (só sua mãe que não deve gostar né? vc ocupa todas as cadeiras)

A do Inclinado, também acho que poderia colocar um apoio no chão, para ter mais segurança

Também gostei muito da carretilha, ótima idéia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, pessoal! Dá uma olhada nesses dois vídeos sobre academia alternativa.

1. Academia no mato

2. Academia em casa

Pensei em abrir um tópico sobre o assunto, mas, dando uma busca no fórum, encontrei o tópico atual e resolvi postá-los, pois acredito que eles podem dar uma contribuição interessante para o assunto.

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falto uns alters em forma de alters msmo!!... faz como tu fez com a barra, uns granpos...ficaria melhor de fazer coisas como martelo, exercicios pra tricps e coisas assim! eu comecei em casa tambm...e fui bem longe cara! mas morava no meio do mato, tinha material mais facil e comia carne o tempo todo! hhuehueheuehue abraço bons ganhos!

poooooo academia no mato, 3 series de 25 no agachamento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, pessoal! Dá uma olhada nesses dois vídeos sobre academia alternativa.

1. Academia no mato

2. Academia em casa

Pensei em abrir um tópico sobre o assunto, mas, dando uma busca no fórum, encontrei o tópico atual e resolvi postá-los, pois acredito que eles podem dar uma contribuição interessante para o assunto.

É impressionante a criatividade do brasileiro, muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...