Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piada Du Cah!


Sphinter

Posts Recomendados

Era uma vez em uma fazenda em algum lugar não muito distante onde viviam alguns animais e o dono da fazenda o seu zé.

Certo dia caiu um temporal na fazenda foi aquele desespero bicho correndo e se escondendo em tudo quanto é canto mas nem todos conseguiram...

Logo o touro o animal mais forte da fazenda ficou preso em um lamaçal o touro já estava quase se afogando qdo uma galinha apressada passou por ele

-Ô galinha, me ajuda! -implorou o touro.

-Mas como eu vou tirar vc daí, touro?

-Vai lá na fazenda do seu Zé e traz ele aqui.

A galinha foi correndo até a fazenda mais quando chegou lá seu Zé tinha saído ela então pegou o carro do seu zé e dirigiu até o lamaçal onde o touro estava ....

Quando chegou lá a galinha amarrou um cabo de aço no carro e outro no touro e conseguiu tirar o touro da lama.

O touro não tinha palavra para agradecer a sua nova amiga galinha, a quem ele devia a vida e jurou um dia pagar oq ela tinha feito por ele ...

Passou um ano desde o ocorrido e novamente caiu um temporal sobre a fazenda e o touro malandro dessa vez se escondeu... passado o temporal ele foi ate

o mesmo lugar em que ele tinha ficado atolado preocupado que algum bicho pudesse estar passando pelo que ele passou... e chegando la quem ele encontra

A mesma galinha que salvara sua vida um ano atras agora ela precisava de sua ajuda...

-Vai até lá na fazenda, touro, e pega o carro implorou a galinha.

-Acho que eu não preciso disso disse o touro já esticando as patas e puxando a galinha pra fora da lama com a maior facilidade.

E assim o touro retribuiu oque a galinha tinha feito por ele um dia e a vida continuou na fazenda do seu zé "

MORAL DA HISTÓRIA : Quando você é forte como um touro não precisa de carro pra pegar uma galinha

-------------------------------------

aiueiauhiuheaiushe isso ae galera !! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...