Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matéria ''fique Rasgado Em Uma Semana''


chr0x

Posts Recomendados

Olá marombas desse baita forum que é o do site Hipertrofia.blog ..

Li na matéria desse mesmo blog (http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/) essa rigosora dieta,com MUITO pouco carboidratos e muita proteina.

Gostaria de saber se essa dieta é REALMENTE 'real',se realmente posso faze-la sem me procupar com minha saude,e se realmente vale a pena pelo CustoXBeneficio.

Muito Obrigado a Todos!!!!!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

amigo essa dieta eh pra quem ta em periodo pre-contest ou seja antes de uma competicao ou algo assim

pra quem quer fazer isso tem q ter bf muito baixo, ou seja nao ter quase nada de gordura no corpo, ai vc controla a distribuição de água nos músculos e tem uma definicao excelente.

repito, eh soh pra quem tem bf muito baixo, isso ai nao vai fazer milagre com sua gordura não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sphinter, eu axo q ja teve mta gnt q fez essa dieta. c eu nao me engano, ela tambem eh conhecida com "dieta cetogênica"

eu estava pensando em começar uma dieta assim pra ver se reduzia um pouco o meu bf

não, nao tem nada a ver com a dieta cetogênica. Essa eh apenas pra maximizar a definição em um periodo de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...