Ir para conteúdo

Sucesso Mundial, 'ai, Se Eu Te Pego' Invade O Ufc Com Fabrício Werdum

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

fabriciowerdum-twi.jpgWerdum voltou ao UFC (Foto: Reprodução/Twitter)

Fenômeno mundial que estourou em todas as paradas de sucesso, a música "Ai, se eu te pego", famosa na voz do cantor brasileiro Michel Teló, vai invadir também o octógono do UFC. O peso-pesado Fabrício Werdum, que fará sua reestreia na organização, escolheu o hit como sua música de entrada no UFC 143, no dia 4 de fevereiro, quando enfrenta o americano Roy Nelson, em Las Vegas. Ele, que revelou a informação ao SPORTV.COM, disse ter recebido um e-mail do Ultimate com o pedido de confirmação e que a escolha é uma forma de homenagear os brasileiros:

- Vai ser "Ai, se eu pego seu bracinho" ali na chave (risos). A música está na moda, e acho legal também. Está fazendo sucesso no Brasil. É uma homenagem para o país - disse Werdum, que afirmou ainda que pretende conhecer Michel Teló. - Nao o conheço ainda, mas gostaria.

A música cantada por Michel Teló já havia feito sucesso em outros esportes. No futebol, Neymar e até Cristiano Ronaldo, após um gol pelo Real Madrid, já fizeram performances. Já no tênis, a equipe da Espanha, com destaque para Rafael Nadal, dançou o hit na festa de comemoração da Copa Davis, no fim de 2011.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...